Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assimetria nas costas


Andrade10

Posts Recomendados

Nunca frenquentei uma academia por falta de condicões, mas treino em casa a alguns meses, e levo a sério. Mas percebi que desenvolvi uma assimetria nas costas, provavelmente por treinar na barra fixa torta.

Gostaria que me ajudassem a identificar a causa e como corrigir o problema. E obrigado pela atençao de todos.

17 anos

1.74

64 kg

 

 

Editado por Andrade10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem certeza absoluta que antes não era digamos que meio torto assim? Muitos só percebem depois que começam academia.

Tem mais haver com postura, tem como corrigir sim, mas acho bem mais provável você ter isso antes de começar a treinar.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Andrade10 disse:

Exatamente

Assimetria mesmo então, como não tem recursos na academia, e faz em casa, melhor você reduzi as repetições de forma que execute a biomecânica do movimento da barra melhor.

Com certeza ta gerando sobrecarga maior em um lado, provavelmente nas ultimas repetições.

Da pra corrigir em pouco tempo, a minha assimetria corrigi acho que em 1/2 meses.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rodolfo Mariano disse:

Assimetria mesmo então, como não tem recursos na academia.

E faz em casa, melhor você reduzi as repetições de forma que execute a biomecânica do movimento da barra melhor.

Com certeza ta gerando sobrecarga maior em um lado, provavelmente nas ultimas repetições.

Da pra corrigir em pouco tempo, a minha assimetria corrigi acho que em 1/2 meses.

Demorou cara, vou prestar mais atenção na postura e na execução, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...