Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

|GO BACK| Rotina de um Universitário


MPOrlandini

Posts Recomendados

Fala ai rapaziada tudo certo ?

Então estou aqui criando esse diário com o intuito de me motivar nessa longa caminhada que é voltar a treinar. Sou praticante de musculação a um bom tempo, treinei cerca de 5 anos ( comecei com 16). Porem ano passado comecei a me desmotivar perdi o tesão que eu tinha pelos treinos até chegar a parar completamente com a musculação. Estou parado a 5 meses e criei vergonha na cara de voltar a ter uma rotina descente :lol:

Bom vamos la vou postar nesses diário um resumo de como vai ser meu treinamento dieta e suplementação. Pretendo postar fotos todas as semanas para ver a evolução.

Obs. Nunca utilizei AE’s e não tenho planos de utilizar tão cedo.

 

Dados Pessoais

 

Idade: 22 anos

Altura: 1,98

Peso Atual: 96kgs

Acredito que não estou passando de 40cm de braço nesse exato momento, perdi muita massa muscular nesse tempo parado.

 

Dieta

Vou seguir o protocolo de Jejum Intermitente 14/10 ( nunca fiz JI antes). Sendo assim 14h de jejum e 10 horas me alimentando. Durante o diário vou especificar melhor minha alimentação.

 

Treino

Optei por começar com uma rotina ABCD. Obs treinei por 1 mês para me readaptar a academia nesse mês realizei uma rotina ABC 1x na semana, treinando bem Low. Fisioterapia mesmo :lol:

O treino será dividido da seguinte forma:  

A-     Peito – Ombros  

B-      Costas  - Abs

C-      Pernas

D-     Biceps e tríceps .

 

Suplementação:

Basic Whey Growth – Optei por esse whey básico por ser bem barato e como estou voltando posso utiliza-lo para suprir o défice de proteína que tenho por decorrência da rotina maluca que eu levo.  Comprei 3 sacos.

ZMA Growth

Multvitaminico Growth.

Creatina Growth.

 

Bom de introdução é isso, logo posto minhas fotos atuais. Vamos que Vamos ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jejum Intermitente meu protocolo 

 

Bom dia rapaziada, 

Estudei um pouco a respeito do JI para esquematizar meu primeiro protocolo, estou esperando meus suplementos chegarem para começar com força total nessa nova rotina. A principio meu cronograma sera o seguinte: 

 

15:00 -  Primeira refeição do dia ( Meu horário de café do serviço quero que essa refeição seja solida e abundante em macros, como não estou acostumado a ficar em jejum sei que no começo vai ser punk).  

18:00 - Segunda refeição

21:00 - Terceira refeição (Pré treino) - Acompanhada de 60g de whey proten, eu gosto de comer bem para treinar meu organismo responde bem assim. 

23:00 Pós treino - Junto com mais 60g de whey proten 

00:00 Ceia - Acompanhada de ZMA 

00:00 á 15:00 Período de Jejum - Vou me manter com chás de maca peruana que estou curioso para colocar na dieta, chá verde e café. Há também vai ser o horário de ingestão do meu multivitamínico. 

 

Vou tentar começar com 15h de jejum para ver se me adapto, ja que estou nessa de me alimentar de forma constante  a alguns bons anos.

 

 

 

Editado por MPOrlandini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje inicio minha jornada no Jejum Intermitente, como sou um dependente nato de me empanturrar de comida o primeiro dia vai ser tenso, ja estou cheio de fome mas vamos firme. Tirei algumas fotos logo que acordei vou me pesar certinho e postar meio dia.

Nesse primeiro dia vou fazer o esquema 12x12 e aumentar gradativamente uma hora de jejum por dia, até conseguir chegar nas 16x8 ou 14x10 vou ver o que se encaixa melhor na minha rotina. 

 

 

 

Editado por MPOrlandini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...