Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Enantato de Testosterona - Necessidade Anastrozol - Com Exames


Posts Recomendados

Galera, primeiramente bom dia!!

 

Dados:
Idade: 24
Altura: 1,67
Peso: 89,5Kg ( No inicio do ciclo estava com 81Kg )
Percentual de gordura (BF): 13%

Tempo de treino: 4 anos ( Entre idas e vindas.... )

 

PROTOCOLO:

 

1-10 Enantato de Testosterona 500mg/Semana - 1ml segunda - 1ml quinta.

 

---

 

Estou entrando na 6° Semana de  um ciclo apenas com Enantato de Testosterona, até porque este é o primeiro ciclo "Correto",

 

Até o momento não estou usando o anastrozol, Motivo: Não estou sentindo nenhuma sensibilidade ou algo relacionado ao E2 Alto..

 

 

No dia 29/04/2017, fiz exames de E2 e Testo total entre outros.. (coloquei as imagens em anexo)

 

 

Resultados:

TESTOSTERONA TOTAL         1480.0 ng/dL

ESTRADIOL (E2)       49.9 pg/mL - Valor de referencia do Lab: Homens 5,37 até 65,9 pg/mL

 

 

Mesmo sabendo que estou dentro da margem de referencia do lab, cheguei ao nivel da dúvida, devo continuar sem utilizar o IA?

 

Gostaria da opinião de vocês se devo ou não entrar com IA daqui para frente, até porque não sou experiente em Feelings..

 

Abraço e boa semana a todos!

 

Testo.JPG

E2 Resu.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Completando, uma boa relação entre TT:E2 seria algo entre 20:1, mas isso também depende da individualidade, como você se sente com valor X e Y. Já que está tudo OK, sem sintomas, não precisa usar por enquanto. Mas fica ligado...

 

 

Editado por LFStrong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 08/05/2017 at 0:16 PM, LFStrong said:

Completando, uma boa relação entre TT:E2 seria algo entre 20:1, mas isso também depende da individualidade, como você se sente com valor X e Y. Já que está tudo OK, sem sintomas, não precisa usar por enquanto. Mas fica ligado...

 

 

Então, já deixei reservado aqui, como ainda falta algumas semanas para terminar, provavelmente será necessário....

 

 

 

15 hours ago, MacLove said:

500mg/semana e está com 1480ng?

Qual Lab você usa?

Porque geralmente o pessoal bate 1200ng com 200mg/semana

Será que não está subdosado?

Então... é Muscle Pharma, mas como esse acabou ontem, na quinta eu começo com o da King Pharma..... ouvi muitas criticas dessa muscle pharma mas não dei importância.. está na cara que isso é subdosado man.... bom, eu vou começar com enantato da king pharma e farei novos exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Badiani said:

Irmão pq a escolha do enantato? Pretendo fazer meu primeiro ciclo tbm só de testo mas ainda to em duvida entre o enantato e durateston 

Opa man, blz?

 

 eu explico motivo, primeiro, sou iniciante, não tenho tanta experiência em auto aplicação... então fica complicado aplicar varias vezes na semana... Segundo motivo, a Durateston tem 4 esters diferentes,

  • Propionato de testosterona
  • Fempropionato de testosterona
  • Isocaproato de testosterona
  • Decanoato de testosterona

 

Eu aplicando 2 vezes por semana a durateston, não vai bater com a meia vida do ester Propionato ( que o correto seria aplicação DSDN ), por este motivo decidi fazer apenas com Enantato, é 1 ester de MV longa, então posso aplicar 2 vezes na semana tranquilamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, YoungBlood disse:

Opa man, blz?

 

 eu explico motivo, primeiro, sou iniciante, não tenho tanta experiência em auto aplicação... então fica complicado aplicar varias vezes na semana... Segundo motivo, a Durateston tem 4 esters diferentes,

  • Propionato de testosterona
  • Fempropionato de testosterona
  • Isocaproato de testosterona
  • Decanoato de testosterona

 

Eu aplicando 2 vezes por semana a durateston, não vai bater com a meia vida do ester Propionato ( que o correto seria aplicação DSDN ), por este motivo decidi fazer apenas com Enantato, é 1 ester de MV longa, então posso aplicar 2 vezes na semana tranquilamente...

Entendi mano, sanou minhas duvidas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...