Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacLove

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MacLove postou

  1. 500mg/semana e está com 1480ng? Qual Lab você usa? Porque geralmente o pessoal bate 1200ng com 200mg/semana Será que não está subdosado?
  2. Ciclo e TPC bem montado, boa sorte man! Talvez seja interessante fazer uma ponte com doses baixas para manter os ganhos...
  3. Com 6 semanas a Boldenona vai começar a dar resultados, aí você vai e para. Os ciclos de Boldenona são de 10 à 22 semanas.
  4. Caramba man, 3 meses de treino e já está mandando anabol kkkk Foca na dieta, treino e descanso que você tem muito o que ganhar natural ainda man... Eu fui fazer meu primeiro ciclo só depois de quase 5 anos de treino e dieta, não pensa nisso agora.
  5. Não lembro exatamente a fórmula, o pote já foi pro lixo. Mas era mais ou menos isso mesmo... Só que o meu tinha cafeína e beta-alanina também, você pode pedir que eles adicionam
  6. Eu conheço vendedor de HB com boa reputação por 150 o bujão de 10ml de enantato, mas aí já é barato demais. Não coloca qualquer coisa no seu corpo não man. Só vai ter dor de cabeça.
  7. http://www.farmaciaarteeciencia.com.br Essa é a farmácia usada pelo Tiago Celli, já manipulei várias coisas com eles e gostei, não pedem receita pra algumas coisas que outras pedem.
×
×
  • Criar Novo...