Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

YoungBlood

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de YoungBlood

  1. É, desde o penúltimo exame o meu E2 já estava "meio" alto.... mas eu conclui o ciclo, hoje já comecei com anastrozol e vai ser 0,5mg ds2dn, faltando umas 2 semanas para o inicio da TPC eu já começo o desmame. Exatamente man, DIZEM que é melhor iniciar a tpc com E2 baixo, então como já dei "sorte" demais, hoje eu já comecei com anastrozol.
  2. Não man, não me acho "diferentão", estava fazendo exames para ver a real necessidade de entrar com anastrozol, não queria entrar desde o inicio, os exames sempre deram menos de 65 pg, só agora que subiu para 151.. e SIM a testo estava subdosada, o cooker foi reclamar com o fornecedor do sal pois nunca aconteceu isso.. Vou mandar dessa forma mesmo man, vou aguardar o fim do ciclo e entrar com anastrozol até o inicio da tpc. A testo que peguei no inicio do ciclo estava subdosada... minha testo começou a subir agora depois que troquei para kingpharma.. Caramba, 299?? mas entrou com anastrozol no final do ciclo? ou nem usou? Eu vi um comentário seu... isso faz um tempo, mas você chegou a usar o anastrozol? ou deixou o E2 assim até o final do ciclo?
  3. Galera, bom dia, Estou em um ciclo de 12 semanas apenas com Enantato de testosterona. Protocolo 1-6 Enantato T. ( Lab particular ) 600mg/semana (1ml segunda e quinta) 6-12 Enantato T. ( Testoviron Kingpharma ) 750mg/semana, 1,5ml segunda e quinta. Obs: Troquei o lab pois meu fornecedor do lab particular teve um problema e não conseguiu me enviar. Faço exames regularmente para verificar o e2, testo, etc.. Penultimo exame foi na 7 semana do ciclo. Resultado E2 > 48 pg/mL - Valor de referência: 5,37 até 65,9 Testosterona Total > 1500 ng/dL esse tempo todo sem anastrozol, pois não senti nenhum colateral e os exames estava "ok". A duvida vem agora... No dia 05/06 fiz novos exames, recebi os resultados hoje Resultados 12/06 E2 > 151.9 pg/mL referência : 5,37 até 65,9 Testosterona Total > 2160 ng/dL Obviamente meu estradiol foi para galáxia, mas não sinto nada de colaterais, libido, sensibilidade no mamilo, etc.. nao sinto nada disso.. mas me chamou muito a atenção, visto que termino o ciclo na proxima semana.. Estou com o anastrozol em mãos, mas estou em dúvidas quanto a dose e tempo.. gostaria da opinião de vocês a respeito da dose, tempo.. estava pensando em algo como 12-14 0,5mg dsd2n, 14-16 0,5mg dsd4n 16-17 tpc sem anastrozol. ou entro com anastrozol de imediato.. se puderem opinar sobre, agradeço. Abraço.
  4. Opa man, blz? eu explico motivo, primeiro, sou iniciante, não tenho tanta experiência em auto aplicação... então fica complicado aplicar varias vezes na semana... Segundo motivo, a Durateston tem 4 esters diferentes, Propionato de testosterona Fempropionato de testosterona Isocaproato de testosterona Decanoato de testosterona Eu aplicando 2 vezes por semana a durateston, não vai bater com a meia vida do ester Propionato ( que o correto seria aplicação DSDN ), por este motivo decidi fazer apenas com Enantato, é 1 ester de MV longa, então posso aplicar 2 vezes na semana tranquilamente...
  5. Man, esse lab é aquele que o Tiago Celli divulgava... postava varias fotos de trembo e etc... tem mais uma galera usando desse lab, particularmente eu achei meio "caro" os produtos deles.. @EDIT MAS não devemos confiar nos labs que fazem esses anabols simplesmente pq os atletas usam, os laboratórios patrocinam eles e cozinham os anabols melhores para os atletas do que os que eles vendem.... mas ainda sim tem uma boa "referencia"
  6. Então, já deixei reservado aqui, como ainda falta algumas semanas para terminar, provavelmente será necessário.... Então... é Muscle Pharma, mas como esse acabou ontem, na quinta eu começo com o da King Pharma..... ouvi muitas criticas dessa muscle pharma mas não dei importância.. está na cara que isso é subdosado man.... bom, eu vou começar com enantato da king pharma e farei novos exames.
  7. Galera, primeiramente bom dia!! Dados: Idade: 24 Altura: 1,67 Peso: 89,5Kg ( No inicio do ciclo estava com 81Kg ) Percentual de gordura (BF): 13% Tempo de treino: 4 anos ( Entre idas e vindas.... ) PROTOCOLO: 1-10 Enantato de Testosterona 500mg/Semana - 1ml segunda - 1ml quinta. --- Estou entrando na 6° Semana de um ciclo apenas com Enantato de Testosterona, até porque este é o primeiro ciclo "Correto", Até o momento não estou usando o anastrozol, Motivo: Não estou sentindo nenhuma sensibilidade ou algo relacionado ao E2 Alto.. No dia 29/04/2017, fiz exames de E2 e Testo total entre outros.. (coloquei as imagens em anexo) Resultados: TESTOSTERONA TOTAL 1480.0 ng/dL ESTRADIOL (E2) 49.9 pg/mL - Valor de referencia do Lab: Homens 5,37 até 65,9 pg/mL Mesmo sabendo que estou dentro da margem de referencia do lab, cheguei ao nivel da dúvida, devo continuar sem utilizar o IA? Gostaria da opinião de vocês se devo ou não entrar com IA daqui para frente, até porque não sou experiente em Feelings.. Abraço e boa semana a todos!
  8. Opa, obrigado pela opinião amigo, sim eu vou baixar mais o BF antes de iniciar o ciclo, mas na sua opinião, o protocolo está bom?
  9. Galera, bom dia, gostaria que dessem uma opinião quanto a estrutura do Ciclo. Uma pequena observação, anteriormente ( uns 6 meses atrás ) iniciei meu primeiro ciclo com Duratestoland, só que fui obrigado a interromper na terceira semana devido a um problema com os produtos ( a fonte era duvidosa. ) Então creio que esse será o primeiro ciclo "correto", e gostaria de fazer apenas com Enantato de Testosterona. Dados: Idade: 23 Altura: 1,67 Peso: 81,0 Percentual de gordura (BF): 17% Tempo de treino: 4 anos ( Entre idas e vindas.... ) Objetivo: Ganho de massa magra, PROTOCOLO: 1-10 Enantato de Testosterona 600mg/week - 1ml segunda - 1ml quinta. 1-10 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN, TPC Semana 12-13 Tamoxfeno - 40Mg Dia Semana 14-15 Tamoxfeno - 20Mg Dia Meu BF está alto, portanto essa semana já iniciei o ciclo com clembuterol para dar uma "enxugada" na gordura, Por gentileza, deem suas opiniões. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...