Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus+ZMA Manipulado


Badiani

Posts Recomendados

Galera, seguinte, to querendo pedir para manipularem tribulus terrestris + zma em uma farmacia aqui perto de casa, alguém sabe se esses minerais se manipulam sem receita? E qual as doses eu posso pedir para eles manipularem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Torf disse:

Com que intencäo você quer isso?

 

Precisa aumentar a libido? Precisa melhorar a qualidade do sono?

 

Se visa aumento de testosterona, näo é isso que vai conseguir.

Viso melhor a qualidade do sono e de quebra aumentar um pouco a testosterona , sei que tem estudos que dizem que não aumenta, porém queria fazer um teste, e como são minerais naturais, sei que mal não vai me fazer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Badiani disse:

Viso melhor a qualidade do sono e de quebra aumentar um pouco a testosterona , sei que tem estudos que dizem que não aumenta, porém queria fazer um teste, e como são minerais naturais, sei que mal não vai me fazer.

 

Eu vou comer grama. Sei que nenhum estudo fala que isso aumenta a minha testosterona, mas quero fazer o teste. Sei que näo vai me fazer mal.

 

Enfim, a dica tá dada. Se quiser investir seu dinheiro mesmo assim, siga em frente. Ou entäo coma grama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Torf disse:

Eu vou comer grama. Sei que nenhum estudo fala que isso aumenta a minha testosterona, mas quero fazer o teste. Sei que näo vai me fazer mal.

 

Enfim, a dica tá dada. Se quiser investir seu dinheiro mesmo assim, siga em frente. Ou entäo coma grama.

Consegue me indicar as quantidades ou era só essa contribuição que tinha pra dar mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Badiani disse:

Consegue me indicar as quantidades ou era só essa contribuição que tinha pra dar mesmo?

Tribulus a dozagem é zero miligramas, já sobre o ZMA você pode visitar o tópico abaixo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...