Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

COMER DE 3 EM 3 HORAS É OBRIGATORIO?

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou em uma dieta de ganho de massa muscular, eu tenho que comer de 3 em 3 horas, porem não dá pra mim manter essa rotina quando estou no trabalho. Se eu comer todos os nutrientes necessários, porem em menos refeições por dia, vou ter resultados negativos? Por ex, ao invés de 6 refeições de 3 em 3 horas. Pensei em tomar só um hipercalorico no serviço pra suprir a falta de nutriente já que não vou comer. Só o hipercalorico é valido como uma refeição? 

Postado

Sim, é válido.

O mais importante é o total de calorias no dia.

Timing é importante, mas é mais importante em fase de perda de gordura do que em ganho de massa.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
16 minutos atrás, thallesvr2017 disse:

Só o hipercalorico é valido como uma refeição? 

Sim, é válido como uma refeicäo só que uma refeicäo de péssima qualidade pois hipercalórico é quase que praticamente acúcar com soja.

Tópico interessante:

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Comer de 3 em 3 horas não é obrigatório. Siga uma dieta que faça sentido para seu objetivo, se encaixe na sua rotina e principalmente que você consiga aderir.

Ah e não queime a largada, nem pra ganhar massa e nem pra perder.

Editado por Quântico (veja o histórico de edições)

Diário quântico

#ForeverSmall , #ForeverWeak
Agachamento: 140kg
Supino reto: 100kg
Levantamento Terra: 160kg
PL Total: 400kg, PL Wilks:264, BW: 82kg

Postado

Saldo calorico e proteina qte certa >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> all

"More weight on the bar and more food on your plate is the fastest way to increase the size of any body part."
(Jason Ferruggia)

"Furthermore, if more beginners stopped doing endless sets of 30-pound dumbell curls and 15-pound kickbacks and focused on getting beastly strong in the big money lifts, we´d have a lot less "hardgainners" in the world". 
(Christian Thibaudeau)

Postado

Cara, isso é uma teoria meio lavada já no decorrer do tempo. A não ser que seu ideal seja diminuição de BF... se seu caso for ganho de massa magra, o que mais importante é que sua proporção de macros esteja correta e na medida certa! 

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.