Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida cruel: Ingerir suplementos sem ir treinar..?!


Posts Recomendados

  • Supermoderador
14 minutos atrás, Ítalo Santos Oliveira disse:

É ´serio isso? OMG. Gente, mas falam tão bem da Whey. Tipo, mesmo comendo, Whey ainda dá um Up, não? E quanto mais proteína melhor?!

Já ouvi falar que a BCCA é dinheiro jogado fora, mas pq? 

Pra chegar nas quantidades efetivas de BCAA vc vai ter que literamente se encher de BCAA

pensa em consumir mais de 15 gramas pro dia, só com suplementação

 

 

Whey é apenas proteina, se isso vai dar um up ou não vai depender da dieta como um todo. Se encher de whey com dieta ruim = não da em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, krebz disse:

Pra chegar nas quantidades efetivas de BCAA vc vai ter que literamente se encher de BCAA

pensa em consumir mais de 15 gramas pro dia, só com suplementação

 

 

Whey é apenas proteina, se isso vai dar um up ou não vai depender da dieta como um todo. Se encher de whey com dieta ruim = não da em nada

Aproveitando que vc tá aqui. Outra dúvida que tenho tbm. 

Ex: Digamos que eu treine ou não treine no sábado, daí eu tomo a creatina durante o dia.

À noite, eu vou pra balada, e vou beber. Faz mal né? Dizem que misturar a creatina com álcool faz MUITO mal. Procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Ítalo Santos Oliveira disse:

Aproveitando que vc tá aqui. Outra dúvida que tenho tbm. 

Ex: Digamos que eu treine ou não treine no sábado, daí eu tomo a creatina durante o dia.

À noite, eu vou pra balada, e vou beber. Faz mal né? Dizem que misturar a creatina com álcool faz MUITO mal. Procede?

 

Beber em excesso faz mal com creatina ou não. Beba com moderação, beba água entre bebidas de álcool e tudo ficará certo. Tudo questão de bom senso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E porque não treina a sério? 

bcaa só se for rico ou filho de rico!

creatina é excelente!

whey na minha opinião não vale a pena, a não ser claro que seja patrocinado por alguma fabricante pra divulgar e ganhar alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ítalo Santos Oliveira disse:

É ´serio isso? OMG. Gente, mas falam tão bem da Whey. Tipo, mesmo comendo, Whey ainda dá um Up, não? E quanto mais proteína melhor?!

Já ouvi falar que a BCCA é dinheiro jogado fora, mas pq? 

whey é puro market...não é pó magico.

é uma proteína como outro qualquer..."ah mais é de alto valor biológico..." grandes bosta.

faz as contas, uma caixa de ovos (360 ovos) sai 75 reais aqui na minha city... um WPC 100 pilas nacional...

uma caixa de ovos te fornece 360X7g=2520 gramas de proteínas que vc tem certeza que é proteína...além dos outros nutrientes.

1 k de WPC te fornece 800g...se for tudo whey mesmo...o ovo custa 1/3 do valor da whey

cara isso sem falar no peito de frango que é um ótimo custo benefício.

whey só por comodidade...quando não consegue atingir a meta proteica...daí vc entra com ele e olha lá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...