Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para um bulk melhor


Zyzz1

Posts Recomendados

Opa eae rapaziada tenho 18 anos , 1,79 de altura , 74 kilos , BF NAO SEI

Provalvemente sou endo tenho mt facilidade em ganhar gordura e massa q é bom nada, em 2015 eu era gordo e decidi mudar isso , perdi 10 kilos em cerca de 4~5 meses porem ainda ficou uma boa gordura no abd e cinturua malditos culotes , decidir bulkar e consegui ate melhorar um pouco o volume porem a gordura veio tbm nao é nada extremo mais me encomoda bastante e se eu fizer um cutt eu ficaria feio , n tenho nd de braço iria ficar mt magrelao , tenho alguns duvidas para tentar melhorar o bulk , tenho dieta montada com macros por min msm mais n vou conseguir seguir pq estou desempregado e o dinheiro esta em falta , entao vou tentar controlar a ingestao de prot mais a gord e o carb vira de qlqr fonte . minha duvida é.

 

CONSEGUIRIA Perder a maldita gordura em um bulk sem afetar a MM?

Se eu colocar aerobicos durante a semana em torno de 2 a 3x semana conseguiria perder gordura sem afeta a MM msm estando comendo mais do q precisa .

Antes eu fazia ABC2X em torno de 3 exercicios por musculo e nao senti mt resultados entao prefiri voltar para o ABCDE E aumentar os exercicios faço de 5 a 7 exercicios por musculo depende mt do musculo faço menos e aumento series/rep , Qual seria melhor eu fazer ABC2X Ou ABCDE E focar mais isolar mais o musculo , nessa divisao vou focar bem em biceps , triceps é um dos musculos q eu mais senti diferença em desinvolvelo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Zyzz1 disse:

Opa eae rapaziada tenho 18 anos , 1,79 de altura , 74 kilos , BF NAO SEI

Provalvemente sou endo tenho mt facilidade em ganhar gordura e massa q é bom nada, em 2015 eu era gordo e decidi mudar isso , perdi 10 kilos em cerca de 4~5 meses porem ainda ficou uma boa gordura no abd e cinturua malditos culotes , decidir bulkar e consegui ate melhorar um pouco o volume porem a gordura veio tbm nao é nada extremo mais me encomoda bastante e se eu fizer um cutt eu ficaria feio , n tenho nd de braço iria ficar mt magrelao , tenho alguns duvidas para tentar melhorar o bulk , tenho dieta montada com macros por min msm mais n vou conseguir seguir pq estou desempregado e o dinheiro esta em falta , entao vou tentar controlar a ingestao de prot mais a gord e o carb vira de qlqr fonte . minha duvida é.

 

CONSEGUIRIA Perder a maldita gordura em um bulk sem afetar a MM?

Se eu colocar aerobicos durante a semana em torno de 2 a 3x semana conseguiria perder gordura sem afeta a MM msm estando comendo mais do q precisa .

Antes eu fazia ABC2X em torno de 3 exercicios por musculo e nao senti mt resultados entao prefiri voltar para o ABCDE E aumentar os exercicios faço de 5 a 7 exercicios por musculo depende mt do musculo faço menos e aumento series/rep , Qual seria melhor eu fazer ABC2X Ou ABCDE E focar mais isolar mais o musculo , nessa divisao vou focar bem em biceps , triceps é um dos musculos q eu mais senti diferença em desinvolvelo .

Eu acho melhor fazer abc2x, afinal é meu treino, sendo que com alta intensidade, alguns exercícios específicos para partes que acho fracas no meu ''shape'', faço até a falha. E eu acho que não se perde gordura assim tão de boa, se tu tivesse uma dieta restrita, acho que aí sim poderia perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, ik.Henrique disse:

jejum intermitente faça isso , é

caso seja para perca de gordura e relate para mim e uma das melhores dieta para perca de gordura

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

to em bulk posso faze esse jejum sem interferir nos ganhos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ik.Henrique disse:

Eu faço três vezes na semana para da uma aumentada o gh e o hormônios do corpo naturalmente , mesmo em bulking e legal o negocio está em saldo calórico positivo

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Blz mano vou fazer , e ver oq da vllw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...