Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar anilhas baratas


gamer87

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1 minuto atrás, gamer87 disse:

eu ja tenho algumas anilhas emborrachadas, vou ter problemas com o tempo de uso delas e vao descascar e enferrujar mais facil q as pintadas? o q eu faço para preservar essas q ja possuo?

Vai da qualidade da anilha que você tem, da qualidade do emborrachamento, do material.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as emborrachadas ate usadas são caras, as emborrachada ser tiver algum furo a anilha pode enferruja e vc nem ve, eu prefiro as normal paguei 2,50 no quilos das minhas anilhas. elas veio com pequenos ferrugem pintei ela com zarcao preto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou comprar as pino oq tenho q fazer com as minhas ja emborrachadas para nao enferrujar? tem alguma tinta q eu possa comprar q nao descasque com o tempo e proteja de ferrugem? eu tenho uma barra longa q comprei na net e com o uso dela a tinta ja saiu quase toda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, andre22ti disse:

as emborrachadas ate usadas são caras, as emborrachada ser tiver algum furo a anilha pode enferruja e vc nem ve, eu prefiro as normal paguei 2,50 no quilos das minhas anilhas. elas veio com pequenos ferrugem pintei ela com zarcao preto 

 

Isso o que vale é o ferro no final peso é tudo igual. Antigamente tinha ainda um modelo mais barato de anilha eram as não vazadas, hoje é difícil achar dessas elas eram as mais baratas e possuíam a vantagem do diâmetro menor ideal para halteres e execuções mais profundas nos compostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, gamer87 disse:

qro dicas para proteger de corrosao ou evitala em cavaletes, barras e anilhas, eu possuo algumas emborrachadas

Você pode ler o tópico que você mesmo abriu com essa mesma pergunta:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, gamer87 disse:

qro dicas para proteger de corrosao ou evitala em cavaletes, barras e anilhas, eu possuo algumas emborrachadas

existe uma tinta emborrachada ou algo do tipo, mais e difícil de achar. ja vi na internet vendendo, mas tbm nao sei se ira resolver

23 horas atrás, Norton disse:

 

Isso o que vale é o ferro no final peso é tudo igual. Antigamente tinha ainda um modelo mais barato de anilha eram as não vazadas, hoje é difícil achar dessas elas eram as mais baratas e possuíam a vantagem do diâmetro menor ideal para halteres e execuções mais profundas nos compostos.

tbm acho isso, o importante e o preço os 10kg de uma anilha emborrachada bonita e o mesmo que aquela anilha feia kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o nome dessa tinta emborrachada para usar em equipamentos de musculação? ex. anilhas, barras, banco reto e cavaletes

 

essa tinta emborrachada nao descasca com o tempo e protege metais de corrosao?

 

uma barra ou tubos de um cavalete q sao ocos vão enferrujar a ponto de quebrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...