Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting para meninas, by Mootley - #govegan


mootley

Posts Recomendados

Postado

Buenas, finalmente voltando à rotina.

Ontem recomecei o PL, e vou dizer: foi tão bom!  Estava com saudades. Curtindo muito a dorzinha no quadríceps. Mas acho que amanhã estarei xingando :)

 

- Treinos para os próximos meses - pelo menos  2 meses - será de 2 dias de PL e 2 de reabilitação/mobilidade.

Estou muito contrariada com a ideia de só treinar 2 dias na semana, mas por mais que eu esprema, não consigo outro dia de treino.

Então vou acelerar o projeto da home gym, pelo menos a parte de barra/anilhas, e com isso poder colocar mais um treino no fim de semana.

- Corrida: mantenho o programa como já estava, 3 dias  - tempo, tiros/strides e longo/strides. Mirando os 10 km por enquanto.

- Dieta: retornando hoje a consultoria com o Ney, então quando tiver novidades posto aqui.

 

==============================

14/08 - Treino PL - saindo da lama

Agachamento - 12 x30/12 x 40/ 4 x 8 x 50

Terra - 5 x 8 x 50

Remada curvada - 4 x 10 x 26

Puxada alta - 4 x 10 x 5pl

Biceps - 4 x 10 x 5/5

Encolhimento - 4 x 20 x 14/14

 

================

15/08 - corrida - hoje seria treino de tempo, mas como fiquei praticamente 3 semanas parada, essa semana será só rodagem e um trote na areia na quinta.

Feito: 5,2 km - 35:40

Postado

Buenas, de ontem à noite:

 

Primeiro treino no box de funcional, gostei muito. Fui achando que era moleza, mifu...

O trabalho lá vai ser dividido em 3 blocos: 

1. Reabilitação do ombro: mobilização e fortalecimento com elásticos e KB

2. Core - aqui vareia. ontem fizemos paloff press e outras coisas que não sei o nome com cabos

3. Costas - ontem foco em romboides e eretores - remadas e puxadas no cross

 

O box é muito legal, bem montado pra cacete. Ele tem área de lutas com tatame, um octógno para MMA (um dos donos é lutador profissional), uma área de musculação e uma outra tipo um box de crossfit, com cordas, gaiolas, trenó, wall ball, muitos KB, sacos de areia, rack de agachamento com barras e anilhas olímpicas.

Enfim, acho que vai ser divertido e produtivo.

 

Hoje acordei dolorida para cacete, mas ontem parecia moída, tomei um antinflamatório antes de dormir. Acho que mais tarde piora :)

Postado

Sexta-feira chegou, que beleza! Mas treino que é bom, necas!

Quarta-feira era para ter PL, mas tive alguns contratempos no trabalho que bagunçaram meus horários. Somado ao fato de que os quads ainda estavam doendo pra cacete, acabei não indo. Quinta de manhã fui fazer avaliação na academia, e não corri. Merda que levei bolo do carinha, então nem avaliação nem corrida :(

Para compensar, ontem o treino de funcional foi caprichado, com sessão de agachamento depois da parte de rehab. Muito bom agachar numa gaiola, me senti chique!

Fizemos uma pirâmide:

2 x 15x20 / 12 x 30 / 12 x 40/ 10 x 55/ 12 x 40/ 12 x 30/ 2 x 15 x 20

Não pesou nem cansou, mas foi um cárdio do cacete. Quase morri com coração saindo pela boca. Sinal que tem muito trabalho pela frente de condicionamento. O resto foram mobs e depois fiz 30 minutos na bike pra tirar o peso da consciência.

Mas o que eu to a fim mesmo é fazer um tiros com o trenó, só que o instrutor disse que ainda é muito cedo. Isso é mais pra frente. Mas to gostando, o negócio lá é bem movimentado.

Em relação à dieta, estou em conversações com o Ney. Acho que vou retomar com uma normocalórica, até que os treinos voltem à intensidade que estavam antes das férias. isso deve levar aí umas 2-3 semanas, depois disso avaliamos. Meu peso está bem estável, sem muitas variações, já tem uns 2 meses. Ainda pretendo baixar mais uns 3-4 kg, mas não estou com pressa. Muito tempo em deficit prejudica muito o treino, e minha intenção é aumentar cargas ainda este ano. Então estamos analisando a melhor estratégia para conciliar objetivos opostos, subir cargas e perder peso.

A novidade é que devem entrar uns fitos na parada. É isso, bom fim de semana pra nóis.

Postado

Bom, continuo naquele ritmo quase nada de treino. Vou retomar ao PL de verdade semana que vem. Resolvi me dar mais uns dias de férias...enquanto isso, na sala de justiça, fiz a avaliação no box novo, já que está incluída no preço :)

Tem tempo que não levo essas coisas a sério, me baseio em medidas e espelho, mas....tcham, fui lá e fiz, e o resultado é no mínimo curioso. Começando pelas medidas, todas diminuíram, algumas muito. Por exemplo:

tórax -  104cm (15/03) - 97cm (22/05) - 92cm (22/08)

cintura - 81cm (15/03) - 78cm (22/05) - 76cm (22/08)

quadril - 104cm (15/03) - 100cm (22/05) - 96cm (22/08)

 

Em 22/05 eu não tirei as dobras, foram só as medidas. E agora algumas dobras:

tríceps: 25mm (15/03) - 18mm (22/08)

costas - 26mm - 24mm

cintura - 33mm  - 17mm

axilar - 28mm - 19mm

Esses são os lugares onde a perda de gordura é mais visível mesmo. Mas todas as dobras diminuíram, embora eu ache que tem erros aí.

 

Peso: foi de 64,7kg para 60,5kg

 

Bom, pelo exposto, deu pra ver que o BF deveria ter diminuído como um todo, né? NÃO!!! Sabe como ficou o BF? AUMENTOU em 3,7%, de acordo com o resultado da avaliação!!!! Isso não tem uma fórmula? Porque então deduzo que tive uma perda absurda de MM - o que não creio, dado o perfil de dieta e treino - principalmente de cargas.

Ainda não mandei o resultado para o Ney, e não to encanada com isso. Só achei curioso mesmo, e concluindo que medir BF não serve de PN.

 

Alguém arrisca uma boa explicação?

Postado (editado)

Oi Mootley,

 

Quando eu estava mais fissurado em BF cheguei a montar uma planilha para cálculo usando o protocolo de Pollock que leva em consideração até a idade da pessoa, o que particularmente não encontrei nenhum sentido.

 

O link que usei para a planilha foi esse aqui: https://www.cdof.com.br/protocolos1.htm, só colocar o valor das dobras e ela calcula o percentual.

 

Se quiser te mando a planilha via MP.

 

Como a maioria das pessoas dizem, o método não é confiável porque uma simples rentenção hídrica que você esteja no dia, já ferra o resultado.

 

Forte abraço.

Editado por alesimas22
Postado
46 minutos atrás, alesimas22 disse:

Quando eu estava mais fissurado em BF cheguei a montar uma planilha para cálculo usando o protocolo de Pollock que leva em consideração até a idade da pessoa, o que particularmente não encontrei nenhum sentido.

O uso da idade é por causa da mudança na composição corporal. Não sei se faz muita diferença, mas entra naquelas de referência de "normal".

O que eu achei mais curioso foi que colocando os dados numa planilha parecida com essa que vc mandou, o resultado deu bem diferente, dá uma redução de 4,2% no BF. Acho isso mais condizente com medidas e espelho. Mas enfim, não sei o que o cara fez, mas que ficou estranho, ficou. Cada vez mais pé atrás com essas medições..

  • Moderador
Postado
Em 23/08/2017 at 10:08, mootley disse:

Bom, pelo exposto, deu pra ver que o BF deveria ter diminuído como um todo, né?

 

De fato é estranho. 

Se vc não fizesse treino de força, diria que embora tivesse emagrecido, tinha perdido boa parte de MM, que é o que ocorre com quem vive praticando corrida sem fazer treino resistido.  Aí sobe o percentual de fat  no corpo.

 

Mas como vc descreveu que o espelho mostra redução de gordura corporal, creio que há alguma lacuna na avaliação, para encontrar um percentual maior que antes.

Curiosa pra saber a resposta do Ney,

Postado

Todos esses métodos de medição de BF tem erro. Até mesmo dentro de um mesmo método (de dobras por ex) tem variação de pessoa pra pessoa. Então o ideal é usar sempre o mesmo método e o mesmo profissional. E o mais importante é a variação (que é o que vai dizer se perdeu ou não massa muscular, por exemplo) e nem tanto o valor absoluto.

Postado

Hello, pessoas, passando para deixar umas noticias.

Bom ,mudanças em vista. Coach tá saindo do box onde eu treino, ele tá montando uma consultoria, então vai ficar só como personal por uns tempos.

Com isso, preciso de um novo lugar para treinar. Estou rodando algumas academias próximas, amanhã vou na Fórmula pra ver qual é. Alguém conhece a rede? Me interessou porque ela tem filiais em vários lugares, e como viajo bastante a trabalho, isso seria um facilitador. Mas só rola se eu puder fazer meu treino por lá - gaiola de agachamento eu sei que tem, mas tem lugar que enche o saco se você começar a socar peso na barra. No momento estou fazendo só o treino funcional/rehab. Enquanto isso tocando os planos para a home gym, mas ainda dependo de uma obra. Não sei se rola esse ano ainda.

 

Novidade que chegou o frequencímetro, comprei o Polar M200 que não é uma brastemp um Garmin, mas atende ao que quero, que é principalmente monitoramento 24hs. Ele é bom para isso porque tem o medidor no pulso, não precisa de faixa. Estreei hoje, num percurso já bem manjado no Strava, e o GPS se saiu muito bem. Sábado/domingo vou fazer percursos com subidas para ver como fica a medição da altimetria.

A parte de monitoramento é bem legal, e ele é confortável para dormir. Não incomodou nada durante a noite. Aliás, quando chegou achei enooooorme para meu pulso, mas agora já acostumei. Espero que o sensor não tenha problemas com suor e água salgada. Agora é usar e ver qual é.

 

==========

29/08 - corrida - Dados Polar M200:

40:56 - 4,9 km -  FCméd: 147bpm

Pace máx: 05:15 - médio - 08:21

 

Corrida hoje era para ser em ritmo lento, para retomar mesmo. Mas queria testar o Polar, então acabei variando bastante no ritmo para ver como era a transição de uma faixa  a outra. É bem apurada, a variação no pace é imediata. Aprovado!

=====================

Em 24/08/2017 at 13:36, Fefe disse:

Curiosa pra saber a resposta do Ney

 

Em 24/08/2017 at 15:39, Shrödinger disse:

E o mais importante é a variação (que é o que vai dizer se perdeu ou não massa muscular, por exemplo) e nem tanto o valor absoluto.

Conversei com o Ney, e ele acha que perimetria e dobras estão de acordo, e apontam que o BF diminui com uma boa manutenção de MM. Foi minha percepção também.

Então, concluo que avaliação é igual a bunda, cada tem a sua...rs. Na dúvida fique com as fotos e aquela calça jeans de uns anos atrás (embora nem sempre isso seja verdade).

Dieta continua parecida com a última rodada, única mudança é que voltei ao jejum de manhã. Fica assim até ter alguma mudança na performance, ou uma queda de peso mais expressiva.

 

 

Postado

Será que o controle de calorias que ele faz é preciso? E a medição pelo pulso é precisa?

  • Moderador
Postado
44 minutos atrás, mootley disse:

amanhã vou na Fórmula pra ver qual é.

 

A academia é bem bonita, possui bons aparelhos e tem estilo, mas nunca treinei  lá.

De fato, existem várias, mas vc deve aferir como realmente é aquela perto de vc.  

Boa sorte!

Postado
35 minutos atrás, Shrödinger disse:

Será que o controle de calorias que ele faz é preciso? E a medição pelo pulso é precisa?

Minha dúvida principal é quanto à medição. Segundo o Debew, que já trabalhou com com a marca, ele tem cerca de 95% de precisão. O que para mim já é bem satisfatório, dado que o de faixa também não tem 100% de precisão, e tem um certo delay na medição por conta da transmissão entre aparelho e faixa. Se você fizer treinos de tiros, a não ser que mantenha muito tempo uma FC no limite, dificilmente ele medirá o máximo real da sua FC. Então sempre tem que fazer uma aproximação.

Quanto à contagem de calorias a gente já sabe que tem imprecisões de várias ordens, mas nesse sentido eu acho que a Polar é a marca com melhor backgroud no mercado. Eles são focados nessa parte de monitoramento, o banco de dados deles é gigantesco. Diferente de outras marcas, como Garmin e Tomtom que migraram do mercado de GPS para os monitores pessoais.

Mas vou testar por um tempo para ver o quanto ele é confiável.

Postado
1 minuto atrás, mootley disse:

Minha dúvida principal é quanto à medição. Segundo o Debew, que já trabalhou com com a marca, ele tem cerca de 95% de precisão. O que para mim já é bem satisfatório, dado que o de faixa também não tem 100% de precisão, e tem um certo delay na medição por conta da transmissão entre aparelho e faixa. Se você fizer treinos de tiros, a não ser que mantenha muito tempo uma FC no limite, dificilmente ele medirá o máximo real da sua FC. Então sempre tem que fazer uma aproximação.

 

Eu li um review em que a pessoa comparou com um monitor supostamente bastante preciso (de cinta da própria polar) e deu uma diferença de 0-15BPM na medição instantânea e 0-3BPM na média. Então acho que é bastante preciso, o que é ótimo já que aquela cinta incomoda pra carambra rsrsrs

 

3 minutos atrás, mootley disse:

Quanto à contagem de calorias a gente já sabe que tem imprecisões de várias ordens, mas nesse sentido eu acho que a Polar é a marca com melhor backgroud no mercado. Eles são focados nessa parte de monitoramento, o banco de dados deles é gigantesco. Diferente de outras marcas, como Garmin e Tomtom que migraram do mercado de GPS para os monitores pessoais.

Mas vou testar por um tempo para ver o quanto ele é confiável.

 

Li que nas atividades do dia-a-dia ele não mede os batimentos (só se vc incitar a medição em momentos específicos). Ele só mede os batimentos durante atividades físicas. Mas ele mede o nível de movimentação via acelerômetro (parecido com o que o celular faz pra medir os passos). Então não sei o nível de precisão pra essas atividades.

Postado

P/ tirar a dúvida do total diário, é só ligar em modo corrida indor, tira o gps e deixa contando durante todo o dia. Se tem a FC ele usa prioritariamente ela para realizar o cálculo. Depois faz o batimento com o modo de uso normal

 

Sobre fc no punho e faixa de peito, perdi o link de uma matéria falando justo sobre isso (independente da brand, usaram várias marcas nos testes), no final não muda tanto, mesmo assim em atividades mais intensas o de peito peito é mais "preciso" pela proximidade do coração e os impulsos mais fortes e constantes, mas como máx é cenário de exceção então...

Postado
21 minutos atrás, Shrödinger disse:

Li que nas atividades do dia-a-dia ele não mede os batimentos (só se vc incitar a medição em momentos específicos). Ele só mede os batimentos durante atividades físicas. Mas ele mede o nível de movimentação via acelerômetro (parecido com o que o celular faz pra medir os passos). Então não sei o nível de precisão pra essas atividades.

Foi o que li também. Vou usar a dica do Ricardo pra tirar a prova.

 

10 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

P/ tirar a dúvida do total diário, é só ligar em modo corrida indor, tira o gps e deixa contando durante todo o dia. Se tem a FC ele usa prioritariamente ela para realizar o cálculo. Depois faz o batimento com o modo de uso normal

Valeu! Vamos aos testes...

Postado

Pra medir os gastos com treino com pesos bastaria jogar nesse modo corrida indoor?

Postado
5 minutos atrás, Shrödinger disse:

Pra medir os gastos com treino com pesos bastaria jogar nesse modo corrida indoor?

Em regra sim

Tipo, no meu tem um modo "Outros" que nada mais é do que sair da padronização dos modos "corrida, natação e bike" (coisa das telas e variáveis e métricas específicas analisadas), no Outros tu configura como quiser, mas lá tem fc, se desligar o gps e estiver monitorando a fc é como se estivesse no modo corrida indor, ou bike sem gps... e por aí vai.. ele acaba usando fc, peso e tempo na determinada faixa cardíaca p/ realizar o cálculo

 

Se não tem o gps e fc, aí que ele começa a utilizar a base e fórmulas de estimativas em cima do tempo e da atividade realizada (geralmente no site deles vc pode mudar a atividade, se fizer isso e não tiver fc o gasto até muda, em função do tempo da atividade e/ou km percorrido)

Postado (editado)
3 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

no Outros tu configura como quiser, mas lá tem fc, se desligar o gps e estiver monitorando a fc é como se estivesse no modo corrida indor, ou bike sem gps... e por aí vai.. ele acaba usando fc, peso e tempo na determinada faixa cardíaca p/ realizar o cálculo

No M200 tem várias atividades neste modo "Outros". Hoje vou testar no treino de funcional (já que tem "Funcional"...hehe) e ver o que dá.

Vou ficar mais uns dias com ele no monitoramento padrão e depois deixar nesse modo Outros pra ver a diferença. Uma coisa que já notei é que a contagem de passos dá mais do que o Pacer. Mas isso acontece com o Strava também. Na próxima corrida vou levar o celular para comparar.

Você ativa o modo Indoor quando acorda e deixa a até a hora de dormir?

Editado por mootley
Postado
3 horas atrás, yuuuriiii disse:

Só por curiosidade, qual o modelo Ricardo?

910xt

33 minutos atrás, mootley disse:

Você ativa o modo Indoor quando acorda e deixa a até a hora de dormir?

Praticamente só uso nos treinos específicos de corrida e quando saio para caminhar/trotar com o dog sem a cinta de FC (só p/ pegar o combo gps). Periodicamentena academia ou quando saio para caminhar sozinho, só para ver se as faixas cardíacas estão dentro dos conformes.

Fora isso fica lá no cantinho desligado. Assim que chegou eu fiz um belo levantamento de dados rsrsrs, usava ele e o fc em praticamente todas as atividades, então cheguei em uns multiplicadores ou valores médios que acabo usando.

Postado

Sobre o Polar M200:

Ontem foi dia de brincar com brinquedinho novo, tão legal!!! Hehe...

Achei boa contagem de calorias que ele faz, ficou próximo ao que eu tenho estimado em relação GCD + treinos.

O total ficou 2406 kcal , sendo:

Corrida - 302 kcal (40:56 seg)

Funcional - 288 kcal (1:10min)

Restando: 1816kcal

Isso é muito próximo ao cálculos que uso, muito mesmo. Achei a precisão excelente em termos de monitoramento. Amanhã tenho uma rotina parecida, aí vou usar a dica do Ricardo e deixar no modo Indoor ao longo do dia, e ver como fica o resultado.

Outra coisa que gostei foi do monitoramento do sono. Os dados são bem legais, bateram com minha percepção da noite. A minha meta é um mínimo de 6hs de sono profundo:

29/08:

Tempo de sono: 6h32min

Sono repousante: 5h9min (79%)

Sono agitado: 1h23min

30/08:

Tempo de sono: 8h5min

Sono repousante: 6h50min (84%)

Sono agitado: 1h15min

 

===============

Treino funcional:

Exercícios para os ombros com elásticos/KB - 30 min de coisas variadas

Agachamento: 15 x 20/ 12 x 30/ 10 x 40 / 6 x 50 / 2 x 6 x 55/ 6 x 50...voltando igual.

Terra: 12 x 40/ 10 x 50/ 8x 60 / 3x6x70/ 8 x 60...voltando igual.

 

Senti muito o agachamento, tá foda voltar depois de mais de um mês sem praticamente fazer nada. Já o terra foi ótimo, bem tranquilo, hook grip, achei a carga boa. Agora é continuar trabalhando o agacho, igualar de novo com o terra.

Instrutor acha que daqui a 2 semanas dá para voltar ao supino. Vamos ver, torcendo por isso!

 

 

Postado

Hoje não corri. Acordei de madrugada por conta de uma ventania da porra, e não consegui depois levantar na hora. Mas amanhã não trabalho, então compenso.

Vou deixar aqui diariamente por um tempo o registro de gasto e ingestão calórica (uso MFP) para ter uma ideia do quanto a medição tem sido precisa, e a variação de peso semanal.

Claro que sei que isso é uma total perda de tempo, porque contar calorias não serve para nada, mas to meio sem ter o que fazer, então...

30/08

GCD: 1954kcal

Ingestão: 1735kcal

Saldo: - 219kcal

Hoje à noite tem funcional.

  • Moderador
Postado

Curti esse monitoramento do sono.  Eu ando tendo uma DR com meu soninho e apurando algumas questões, em busca de uma qualidade melhor de descanso.  

Postado

Novidade de hoje é que me matriculei na Fórmula. Academia de bacana. 

Área boa para peso livre, rack de agachamento ocupado o tempo todo que eu estive lá, mas pelo menos eram uns caras (enormes!) agachando, ninguém fazendo rosca. Isso já é bom :) Equipamentos todos de primeira, barra olímpica e o escambau. Então, até eu conseguir terminar minha obra e montar minha home gym, ficarei por lá.

Hoje à tarde conversar com o coach, e já pegar o treino a partir de amanhã. Fim da tarde vou lá na academia nova só pra sentir o gostinho.

 

De ontem:

Funcional/ rehab - 1:20min

Ombros - elásticos/KB: 25 minutos

Bi-set:

Agacho - 3 x 10 x40

Terra - 3 x 8 x 60

Tri-set:

Desenvolvimento halteres - 3x15 x 4/4

Tríceps/bíceps na polia: 3 x 12 x 4pl

Aero: 5 tiros de 1'/1' descanso ativo, começando em 10km/h e indo até 12km/h na esteira. Total de 12 minutos.

 

Ombros ainda estão doendo bem. Não consegui fazer elevação lateral, o braço simplesmente não subia a partir de uns 50°. Frontal ia, mas doendo. Então ficamos com desenvolvimento bem leve, com volume. Por ora deve ser esta a estratégia para ombros, pouca carga e mais volume.

Não sei se comentei, mas na avaliação da semana passada descobri que o braço direito (lado do ombro fu...) está 1,5 cm menor que o esquerdo. :( 

 

GCD: 2256kcl

Intake: 1815kcal

Saldo: 441kcal

Em 31/08/2017 at 10:28, Fefe disse:

Curti esse monitoramento do sono.  Eu ando tendo uma DR com meu soninho e apurando algumas questões, em busca de uma qualidade melhor de descanso.  

Eu também ando nessa DR. Por isso achei bem legal. Vamos ver se consigo ter uma ideia melhor do padrão, entender o que está atrapalhando para melhorar.

Postado

Sexta acabei não treinando, não deu tempo. Tirei o dia de folga para resolver coisas, e não esperava que fossem tantas... enfim, comecei ontem.

Gostei muito dos equipamentos e dos instrutores, pessoal bem bacana. O carinha que me ajudou em algumas coisas é treinador de força, e faz powerlifting. É o único na academia, mas já é alguma coisa. Estou pensando em manter o treino de força no sábado, que é um dia mais tranquilo e aí dá pra alugar o rack de agachamento um bom tempo :) 

Treino de Sábado

Ombros - série de reabilitação - 30 min

Powerlifting - 55 min

 

Agachamento - 15x20 / 12x30 / 8x40 /6x50 /2x3x60 /3x70

Back off - 3 x 8 x 40

Stiff- 4 x 10 x 26

Remada - 4 x 10 x 30

Encolhimento ombro - 4 x 20 x 16/16

Triceps/biceps - 4 x 12 x 6/6

 

GCD: 2119 kcal

Ingestão: 2108 kcal

Saldo: 11kcal 

Sábado é meu dia livre, e onde eu subo calorias e carboidratos. É para ficar no zero a zero. 

 

Não preciso dizer que já acordei dolorida, principalmente tríceps/bíceps. Amanhã vai ser bonito.

Daqui a pouco tem corrida, mas acho que hoje vou correr na areia da praia. Vai depender da ressaca, se tem faixa de areia ou não.

Bom domingão a todos.

Postado

Domingo - corrida - fiz um mix, tava muito quente para correr no asfalto:

41 min - asfalto - FC méd: 141bpm

20 min - areia - FC méd - 136bpm

Fui correr muito tarde, depois das 10h, estava muito quente e eu já tinha tomado café da manhã. Então corri de barriga cheia, que não estou acostumada. Além do que, no sábado voltei ao treino de PL, estava sentindo as pernas bem pesadas. Acho que tudo contribuiu para uma FC muito alta, passando de 90% com um pace de 7:05 :(

Resultado que acabei só no trote e caminhando a maior parte do tempo, e fui terminar na areia onde estava bem fresco.

GCD: 2026kcal

Ingestão: +- 2000kcal

Postado

04/07 - PL


Aquecimento: terra déficit - 3 x 10 x 30

Terra - 4 x 8 x 50

Desenvolvimento barra - 4 x 10 x 30 (nas 2 ultimas reps das 2 ultimas series foi mais para um push e press...mas tá valendo)

Serrote - 4 x 12 x 12

Extensão lombar - 4 x 15 BW

GCD: 2044kcal

Ingestão: 1975kcal

 

05/04 - corrida - manhã

5km - FC med: 137bpm - Pace médio 08:39

Essa corrida foi osso. Andei mais do que corri, parecia que amarrei uma bola de ferro em cada perna. Além da FC continuar bem alta. Mas isso eu já esperava, já que voltei aos treinos de força e pelas próximas semanas deve ficar assim, até completar a adaptação. Então é ter paciência, e ir gerenciando a corrida para evitar uma lesão.

  • Moderador
Postado
Em 03/09/2017 at 08:20, mootley disse:

sábado, que é um dia mais tranquilo e aí dá pra alugar o rack de agachamento um bom tempo :)

 

Olha, minha academia é bem tranquila, mas às vezes têm uns malas que ficam no hack de agachamento e me tiram do sério.  Fazem mil exercícios e não desocupam.

Sábado, inquestionavelmente, é um dia bem melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...