Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting para meninas, by Mootley - #govegan


mootley

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Shrödinger disse:

Sabe uma coisa que me atrapalha? Fazer os exercícios com um monte de gente na minha frente (o que acontece no crossfit). Eu vou começar a tentar fazer sempre na frente da fila kkkk. Pra não ficar olhando pra bunda dos outros, inconscientemente eu acabo olhando pra baixo e isso zoa os lifts kkk. Mto loucos esses detalhes que atrapalham um levantador merda...

huuuuuuuuuuuuuuuum safadenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, debew disse:

até por que fui pra uma academia com espelho e ele estragou tudo

Eu faço todos os lifts de costas para o espelho...acostumei tanto com isso, que fui fazer uma série olhando pro espelho pra ver como estava a profundidade e quase caí... bugou meu cérebro....kkkkkkkkkkk

 

53 minutos atrás, Shrödinger disse:

Pra não ficar olhando pra bunda dos outros, inconscientemente eu acabo olhando pra baixo e isso zoa os lifts

Sei...conte-nos mais sobre isso...kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, debew disse:

huuuuuuuuuuuuuuuum safadenho

 

4 minutos atrás, mootley disse:

Sei...conte-nos mais sobre isso...kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Vcs são muito zoeiros. Isso aqui é um espaço sério :P 

 

Eu prefiro olhar pra parede. Qualquer movimento atrapalha minha concentração... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mootley, você já está nessa a muito mais tempo que eu, já deve saber dos esquemas.

Preciso de sugestão de meias para trails (sem aquelas firula de compressa que vem até o joelho =P):

- não segurar água

- confortável na medida do possível quando volume é alto

- evitar calos na "bochecha" do pé e nos "2 dedos do canto" rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2017 at 14:14, Ricardo Queiroz disse:

Mootley, você já está nessa a muito mais tempo que eu, já deve saber dos esquemas.

Preciso de sugestão de meias para trails (sem aquelas firula de compressa que vem até o joelho =P):

- não segurar água

- confortável na medida do possível quando volume é alto

- evitar calos na "bochecha" do pé e nos "2 dedos do canto" rsrs

Oi Ricardo, desculpe a demora na resposta, mas fiquei mal de saúde esses dias, com uma porra duma gripe como não tenho há muito tempo...saindo do túmulo agora.

Rapaz, as últimas que comprei foram numa ida aos steites, da Drymax. Comprei pra trilha, mas acabei usando pra tudo, porque são muito confortáveis e deixam os pés bem secos - tem para terrenos variados, lembro que o vendedor me mostrou uma que era para corridas em pântanos :lol:.

As "thin" são ótimas para corridas mais curtas em terrenos com lama, mas tem também para pés mais sensíveis, com proteção em lugares específicos e talz.

Eles devem ter site, e não sei se vendem aqui no Brasil. Mas valem muito a pena.

Edit: Só lembrando que as melhores são as sintéticas, quanto menos algodão na composição melhor. Uma coisa que eu faço em trekkings longos, e que devem funcionar em corridas também, é colocar uma meia daquelas segunda pele, bem finas, por baixo da meia principal. Ajuda muito com bolhas e afins. Já vi também gente que passa vaselina nos dedos dos pés, deve ser o mesmo princípio de usar nas pernas para diminuir o atrito do tecido.

Editado por mootley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, mootley disse:

Oi Ricardo, desculpe a demora na resposta, mas fiquei mal de saúde esses dias, com uma porra duma gripe como não tenho há muito tempo...saindo do túmulo agora.

Rapaz, as últimas que comprei foram numa ida aos steites, da Drymax. Comprei pra trilha, mas acabei usando pra tudo, porque são muito confortáveis e deixam os pés bem secos - tem para terrenos variados, lembro que o vendedor me mostrou uma que era para corridas em pântanos :lol:.

As "thin" são ótimas para corridas mais curtas em terrenos com lama, mas tem também para pés mais sensíveis, com proteção em lugares específicos e talz.

Eles devem ter site, e não sei se vendem aqui no Brasil. Mas valem muito a pena.

Edit: Só lembrando que as melhores são as sintéticas, quanto menos algodão na composição melhor. Uma coisa que eu faço em trekkings longos, e que devem funcionar em corridas também, é colocar uma meia daquelas segunda pele, bem finas, por baixo da meia principal. Ajuda muito com bolhas e afins. Já vi também gente que passa vaselina nos dedos dos pés, deve ser o mesmo princípio de usar nas pernas para diminuir o atrito do tecido.

Na breve googlada que dei não achei aqui no Brasil ='(

 

Do "edit", eu uso 2 meias quando saio para fazer ruck, coloco uma mais fina por baixo, e a grossa por cima, como vou de all-star dá muita bolha em tudo quando o pé (com peso extra e apenas 1 meia) fica roçando no pano do calçado.

Agora quando tenho saído p/ correr tenho envolvido os 2 dedos do canto (4º e mindinho) com essas fitas de microporo (e tem sido bem confortável de correr). É que estava querendo experimentar outra meia, a minha antiga até que eram boas, (mesmo quando tinha que entrar dentro da água ela secava bem rápido, e não me deixava com calos ou bolhas), mas era só p/ ver se achava algo melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Do "edit", eu uso 2 meias quando saio para fazer ruck, coloco uma mais fina por baixo, e a grossa por cima, como vou de all-star dá muita bolha em tudo quando o pé (com peso extra e apenas 1 meia) fica roçando no pano do calçado.

Mas você usa meias próprias para trilhas ou trekking? Essas meias são mais técnicas, a segunda pele evita o contato da meia mais grossa com sua pele. Mas tem que ser segunda pele, não é qualquer meia fina. Você encontra em lojas de produtos de esportes de inverno (cuidado com as térmicas...).

Tem uma marca brasileira de meias esportivas, se chama Compressport, mas são de compressão. Eles tem uma que é específica para trilha. Nunca usei, mas conheci quem usa e gosta. Você já olhou na Nike e na Procorrer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...