Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo durateston


Posts Recomendados

4 horas atrás, MuscleHaze disse:

Acompanhando aqui tbm!

To fazendo na mesma pegada que você

1 ml na segunda e outro quinta...

Estou na segunda aplicação hoje, não sei se é psicológico, mas sinto minha musculatura muito mais densa, eu treino os músculos ficam duros até a hora de dormir..

Vamos aguardar as próximas semanas kkk

como assim 1 ml? aplicou 1ml na seg e na quint? então foram 2 ml em uma semana? o recomendado é 500mg/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, JuniorCarlos2015 disse:

propionato é de ação muito rápida,no mesmo dia dependendo da hora já da pra senti um pouco +  o psicológio 

 

os efeitos do proprionato são poucas horas após o shot.

não tem nada de psicologico.

 

aplique 250mg de proprionato e faça um exame de sangue em seguida e verá os niveis de testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Em 15/03/2017 em 16:35, gabriel198.7 disse:

Opa, e ae irmão, como vai, blz?

 

comecei meu ciclo de DURA agora dia 06, tb sou novato na área das AE,s... praticamente meu ciclo é idêntico ao seu, aplico nas segundas e quintas, irá durar 8 semanas meu ciclo, amanhã irei fazer a 4° aplicação, e estou impressionado....o aumento de força está sendo incrível, e o peso ta vindo tb...

 

idade:29 anos

tempo de treino:10 anos

altura, 1,70 

meu peso ao iniciar o ciclo era 71,5 kg, me pesei hoje e estou com 74 kg... praticamente 2,5 kg em 2 semanas...

 

só para ter uma noção no ganho de força que tive até então, antes de começar o ciclo eu estava metendo no supino reto 4x10 com 33 de cada lado.. ja estou botando 38 de cada lado e vai sozinho... é um absurdooo de mudanças que a durateston proporciona...

 

Vamos continuar se falando mano, e dai vamos relatando os ganhos, e efeitos colaterais que ocorrerem ( que se Deus quiser não irá ocorrer). abraço e bons treinos.

 

Desculpem por reviver o topico. mas nao pude me conter!!

 

10 anos de treino......... 

 

Eu levanto 4x12 com 55kg cada lado e to com 2anos e 4 meses de treino. natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...