Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá! Tenho 20 anos, prestei um concurso para sargento da Aeronáutica e vou fazer Efomm. Fui aprovado na eear!
Tenho= 1,75 
Peso=55kg

Braço= 30 cm
Pernas= Uma vergonha
Sou ectomorfo

Treino 2 anos, tinha raquitismo antes de treinar cheguei alcançar um peso de 60 kg, mas parei ano passado e voltei esse mês, sei que muitos vão me dar esporro, esculachar, porém necessito fazer o uso dessas drogas. 
Então vamos lá, comprei a diana e as duras, pretendo ficar mais dois meses na academia e ganhar mais um peso antes de fazer o uso.
 Montei uma dieta Hipercalórica(pois não posso usar Hipercalórico que me dá caganeira). 
Minha dieta fica da Seguinte forma:

Café:

6 claras
2 bananas 
4 fatias de pães integrais com requeijão

Almoço

Arroz(ou Batata doce)

Uma concha de feijão 
Carne (Frango ou Bife)
 

Pré treino:
Batata doce 
Frango 
E as vezes teimo em tomar um Hiper

Pós
Whey com um carbo de rápida Absorção
E como um sanduiche com peito de peru ou presunto

Janta:
Arroz
Uma concha de feijão 
Carne 

Quanto ao ciclo: 
Gente vou usar então não me esculachem, só me ajudem o máximo.
Pretendo fazer assim.
 

Diana 1-4 semana 40 mg
Dura 1-8 semana (250 mg segunda e 250 quinta)

Tpc eu iria usar um tamoxifeno. Porém escutei falar de "IA" e gostaria de mais informações. 

Preciso muito da ajuda de vocês pois estudei muito para o concurso e preciso do peso, já li o edital e o toxicológico só pega drogas como Maconha, Cocaína...
Sei dos colaterais e já pesquisei muito, me consulto toda terça com um endocrinologista, essa semana vou contar a ele tudo, ele é muito bacana. Só que preciso da ajuda de quem já teve o uso, sei que não tenho corpo suficiente para usar, mas infelizmente será preciso.

Obs: Tento tomar 4 litros de água todo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exato! Irei acertar. Quanto aos Ae's o ciclo está certo, ou tem alguma opinião. Pretendo Tomar Silimarina para pretendo tomar Silimarina para proteção do Fígado. 
Irei adicionar Saladas no almoço e na janta e aumentar a proteína, só queria alguém pra me ajudar. Por favor me ajude!
 É impossível que a diana e a dura não me dê pelo menos uns 5 kg
 Obs: Levar a dieta a sério é uma coisa complicada.

Editado por Projetomonster17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Projetomonster17 disse:

Exato! Irei acertar. Quanto aos Ae's o ciclo está certo, ou tem alguma opinião. Pretendo Tomar Silimarina para pretendo tomar Silimarina para proteção do Fígado. 
Irei adicionar Saladas no almoço e na janta e aumentar a proteína, só queria alguém pra me ajudar. Por favor me ajude!
 É impossível que a diana e a dura não me dê pelo menos uns 5 kg
 Obs: Levar a dieta a sério é uma coisa complicada.

 

Tá, mas cade o ciclo? 

Poste conforme o modelo de tópico do contrário será fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, essa semana tenho consulta marcada com um nutricionista esportivo e endocrinologista, para saber como anda meu organismo e me tratar durante o ciclo, pretendo começar no começo de maior. A dieta e a suplementação já estou colocando em prática. 

13 horas atrás, lauuer disse:

Cade a quantidade dos alimentos?

Comer 800g de batata é bem diferente de comer 300g de batata

Breve colocarei, se quiser pode fechar esse post, depois eu crio outro com mais detalhes. Só estou querendo uma ajuda de quem entende, ando pesquisando muito, já fui em médicos. Já conversei com quem comprei os produtos, quero fazer tudo da melhor forma possível.

Em 10/03/2017 at 09:06, MBD disse:

 

Tá, mas cade o ciclo? 

Poste conforme o modelo de tópico do contrário será fechado.

Ciclo será:
1-4 Diana 40 mg/dia
1-10 Durateston (0,5 ml segunda, 0,5 ml quarta e 1 ml sexta)
  A terapia pós ciclo, pretendo usar tamox e durante o ciclo usar Silamarina. Gostaria de saber se podem me ajudar a melhorar a TPC ? Grato!

Editado por Projetomonster17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, Projetomonster17 disse:

Ciclo será:
1-4 Diana 40 mg/dia
1-10 Durateston (0,5 ml segunda, 0,5 ml quarta e 1 ml sexta)
  A terapia pós ciclo, pretendo usar tamox e durante o ciclo usar Silamarina. Gostaria de saber se podem me ajudar a melhorar a TPC ? Grato!

 

De onde é que tirou esse protocolo sem pé nem cabeça? Tá errado isso aí amigo.

 

Sugiro a leitura desse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-basico-de-protocolos-para-iniciantes/

 

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, MBD disse:

 

De onde é que tirou esse protocolo sem pé nem cabeça? Tá errado isso aí amigo.

 

Sugiro a leitura desse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-basico-de-protocolos-para-iniciantes/

 

Olá! Fiz a leitura do tópico e dos sub-tópicos. Compreendi como funciona TPC, achei  a Sermes mais útil.
Do tópico pretendo fazer meu ciclo com o Exemplo 2: 

 

1/5 Dianabol 40mg/dia(KS),

1/10 Cipionato 500mg/semana,

1/10 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN, Tamoxifeno 15/17 40 mg T - 18/20 20 mg

Obs: Hoje tenho aula de Divisibilidade e não tem como postar como ficou a dieta, amanhã irei postar(Quanto ao treino também).

Gostei do Anastrozol, pois irá me auxiliar contra a acne durante o ciclo, só fiquei em dúvida sobre o efeito rebote do Tamox ?

Editado por Projetomonster17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2017 at 08:09, MBD disse:

 

De onde é que tirou esse protocolo sem pé nem cabeça? Tá errado isso aí amigo.

 

Sugiro a leitura desse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-basico-de-protocolos-para-iniciantes/

 

 Fui a um Endocrinologista, ele está me auxiliando. Me indicou na Tpc o Hcg. 
Estou tomando Maca peruana(Para já ir protegendo o figado e ganhar uma força), Tribullus e Omega 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...