Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enan. Testo + Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado
49 minutos atrás, Matheus Barros disse:

Cara n de preocupe muito com aumento de peso não, vc tomando o anastro vai evitar a aromatase, os aumentos rápido de peso que a gente ver mais por aí é retenção derivada do Estradiol alto(aromatase) se preocupa mais com o espelho. Faz uma sequência de poses e de uns 15 em 15 dias vai repetindo nas msm poses pra ver os ganhos, balança engana mt 

Entendi, mano. Vou fazer isso ae.

26 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

Exatamente.

Aerobico tenta colocar um hitt de 30min no pos treino.

Eu tentaria colocar a maioria do defict por aqui

Nao baixaria tanto o carbo nao, um que vc fica mole, e outro que pode atrapalhar um pouco, os aes tem boa afinidade com dieta "carbada"

Ainda não deu pra diminuir a disposição a redução dos carbos, sempre me preocupo em comer o quanto sinto necessidade e tal.

Eu normalmente alterno a fonte de energia nas refeições (lanches e ceia) coloco um carbo de baixo índice glicêmico e mais gorduras, saca? Até porque há um ano atrás eu estava com resistência à insulina, q consegui reverter ajustando a dieta dessa forma e acabei mantendo esse hábito até hoje. Reduzi os carbos nas refeições principais mesmo (almoço e jantar) no almoço pq normalmente eu durmo depois (tô de férias, só trabalho pela manhã) e no jantar que é o pós treino.

26 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

obs: mas vc ta preocupado em ganhar peso ? Nem devia pensar em aej, cortar carbo...qual seu objetivo afinal?

Ps: ainda to acompanhando aqui tb.

Só o que me incomoda é o famoso culote, mano haha. Minha família tem muito dessa parada, mas a galera aqui me deixou em pânico quando disseram que tô com 16% de bf e pá, dai tô focado por enquanto em reduzir esse bf pra não aromatizar muito, entendeu? Minha intenção era manter por mais umas 2 semanas pra reduzir um pouco e depois manter até o fim do ciclo. Meus exames ficaram prontos, peguei um susto com a testo, vou já upar as fotos jajaj

Postado

https://tinypic.com/r/2lxdox4/9

https://tinypic.com/r/fxecmf/9

https://tinypic.com/r/aws6iw/9

https://tinypic.com/r/33uuy3r/9

https://tinypic.com/r/ibfajd/9

Galera, seguem os exames que fiz, só dosagem de hormônios mesmo, pois estava em jejum a somente 3 horas. Estranhei o resultado dessa testo, não devia ter vindo tão alta, né? Segunda faço o que faltou (glicose, insulina, colesterol total e frações, triglicerídeos, tgo/tgo). Alguém pra opinar?

Postado (editado)
1 hora atrás, Matheus Barros disse:

Deveria sim, como eu já tinha te falado, as concentrações plasmáticas já tá em alta com Umas 2 semanas, dependendo do ester  da testo. Tá tudo ok, Estradiol em 60 pra 4k de testo tá bem controlado 

Valeu, mano. Isso ainda foi antes de iniciar o anastrozol ? Segunda-feira entra a terceira semana e começo com oxandrolona 40mg/dia.

Editado por Fevers
Postado

E aí, marombas. Como disse, na semana passada iniciei com anastrozol 1mg ds2dn, desde então não tenho sentido nenhum colateral relacionado ao e2, em compensação, a força diminuiu um pouco nos treinos.

Essa semana é a 3a do ciclo, comecei a tomar a oxandrolona 40mg por dia e vou manter por 2 semanas, depois aumentar para 60mg até o final. 

Quantos aos resultados, tenho sentido uma "dureza" maior dos músculos e não sei se é impressão, mas uma leve, mas bem leve diminuição das dobras cutâneas. Assim que tiver um tempinho vou upar umas fotos dessa semana. Qualquer dúvida, estamos por aqui.

Postado
1 minuto atrás, endomorfo86 disse:

BOa sorte. Acho 40mg de Oxan baixo. Mas é achismo meu talvez...

Sim, é mesmo. Mas como disse, vou manter por 2 semanas e aumentar pra 60mg durante 6 semanas (até o fim).

Postado

acompanhando mano!

me tira uma dúvida besta, como vc realizou os exames, pelo sus ou particular? ta sendo acompanhado por algum profissional?

Postado
3 horas atrás, raphael8799 disse:

Acompanhando...

Valeu, fera, tamo junto!

2 horas atrás, PipoF disse:

acompanhando mano!

me tira uma dúvida besta, como vc realizou os exames, pelo sus ou particular? ta sendo acompanhado por algum profissional?

Realizei todos pelo plano, irmão. Vou fazer os exames com mais frequência pq não pago nem 1 centavo a mais, saca? Mas acho que tem como acompanhar o organismo sem solicitar tantos exames e com tanta frequência, basta se informar bem, como já vi alguém dizendo aqui no fórum: o melhor remédio pra evitar colaterais é o conhecimento.

Postado (editado)

Acompanhando! To fazendo meu primeiro ciclo também, porém apenas de Oxan. 06 semanas. Comecei com 40mg/60mg e agora to 80mg. Bons ganhos!

Editado por Zuuke
Enter sem querer
Postado
19 minutos atrás, Zuuke disse:

Acompanhando! To fazendo meu primeiro ciclo também, porém apenas de Oxan. 06 semanas. Comecei com 40mg/60mg e agora to 80mg. Bons ganhos!

Valeu, fera! Relata aí pra gente ver também, manin! ? 

Postado

E ae, marombas. Fiquei devendo o relato essa semana, foi mal!

4/10 semanas de ciclo.

Me pesei na última sexta, em jejum, pós-xixi e cocô como de costume, estava com 82,7 (iniciei com 80,5kg). Visualmente, além de ter impressão de ter diminuído, ainda que palidamente, as dobras cutâneas (vou confirmar com avaliação depois do ciclo), notei maior diferenças nas coxas/pantu/costas e ombro. Peito/braços tenho visto pouquíssima diferença.

Depois que iniciei o anastrozol tive realmente uma perda de força no treino, mas a recuperacao ainda tá bem rápida e consigo fazer um treino bom da mesma forma. Atualmente tô com 500mg/week de Enantato e 40mg/dia de oxandrolona. Semana que vem início a oxan com 60mg.

Colaterais? 

Tive alguns episódios de dor de cabeça nessas semanas, foram poucos mas eu estava acostumado com uma frequencia bem menor, então atribuo a origem ao uso dos AES. Todas as vezes tomei um analgésico e passou.

Postado
Em 21/03/2017 at 21:17, Fevers disse:

Sim, é mesmo. Mas como disse, vou manter por 2 semanas e aumentar pra 60mg durante 6 semanas (até o fim).

fiz 4 semanas de 40mg se oxan dia e diminui bastante a gordura viceral gostei pakas,guardei as outras capsulas pra usar na ponte até a tpc ai irei usa 60mg

Postado
12 minutos atrás, JuniorCarlos2015 disse:

fiz 4 semanas de 40mg se oxan dia e diminui bastante a gordura viceral gostei pakas,guardei as outras capsulas pra usar na ponte até a tpc ai irei usa 60mg

Crl, gordura visceral mesmo? e a subcutânea?

• 2 semanas depois...
Postado
Em 30/03/2017 at 15:25, JuniorCarlos2015 disse:

e não deu indícios de aromatização?

Postado (editado)

E aí, fellas. Não parei o relato, só aconteceu deu vir no fórum e ele sempre estar fora do ar quando eu queria atualizar. Bom, 7a semana de ciclo, peso aumentou de 80,5 para 85,5kg (pesado na última quarta-feira 12/04), creio que somente músculos. Nas últimas duas semanas dei uma estagnado no peso, certeza que devido aos vacilos na dieta, quase não tenho batido as metas de macro, dia todo fora de casa, muitas faltas na academia etc. 

Também não senti bater muito o efeito lipolítico da Oxan. Não mencionei aqui, mas a Oxan comprei através de um amigo que trabalha numa farmácia de manipulação, no processo imaginei que ele pode ter colocado qualquer outra merda que não seja oxandrolona na composição, uma vez que não tem meu nome no rótulo, nem CRM do médico, nem logo da farmácia que ele trabalha, sendo que tudo isso tem no rótulo de outros produtos da farmácia. Perdi gordura no ciclo, mas acredito que devido a testosterona mesmo.

COLATERAIS: Algumas espinhas pequenas nas costas e ando perdendo a paciência com um pouco de facilidade.

Dúvida: vou repetir os exames intra-ciclo essa quinta-feira novamente, caso dê tudo ok, pretendo estender até 15 semanas o ciclo e adicionar boldenona. Alguém pode opinar? 

@EDIT

AH, geral tá comentando que eu cresci pakas, que tô com um ombro mais largo, veiudo etc. Alguns indagaram se usei anabolizantes etc ?

Editado por Fevers
  • 1 mês depois...
  • 10 meses depois...
Postado

Prezado, o que acabou achando, ao final e pelos exames de ter usado a MADPHARMA? Pois consegui por preço bastante razoaveis e com pessoas de minha total confiaça. se tiver tido bons resultados comprovarei, por uma pessoa "de fora" que "de fato" o lab é responsável. Valeu! 

Postado

Aproveita as drogas e faz um cutting cara, vai ser dificil vc tirar toda essa gordura sem perder massa muscular

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...