Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Compra de balança de precisão

Posts Recomendados

Postado

Beleza galera, procurei mas não achei um tópico falando sobre isso.

Devido a dificuldade de medir os alimentos da dieta usando colheres e o olho mesmo, as carnes principalmente são o pior, e as tabelas de informações nutricionais que encontramos sempre o usado é o peso em gramas, o que pode dar uma grande variação na quantidades de calorias ingeridas durante o dia. Sendo assim resolvi comprar uma balança de precisão.

Pensei nessa é bem barata:

https://www.shoptime.com.br/produto/8006306/balanca-digital-sf-400-alta-precisao-eletronica-1g-a-10-kg?DCSext.recom=RR_item_page.rr2-byos-dwelltime_564&condition=NEW&cor=Branco&nm_origem=rec_item_page.rr2-byos-dwelltime_564&nm_ranking_rec=1

Será que presta, parece muito frágil?

Alguém tem alguma sugestão de alguma? Boa e barata, rsrs

Postado

Velho larga disso, balança de precisão só vai tornar as coisas mais difícil. Ficar pesando e contando tudo em grama exata não vai incentivar um relacionamento muito saudável com os alimentos, em longo prazo isso vai ficar cansativo. Monte uma dieta bem consistente e faça acompanhamento semanal e aos poucos vai fazendo ajustes, assim acredito que com o tempo tudo se torna mais fácil.

Da uma olhada nesse link (https://rippedbody.com/how-to-count-macros/). Achei muito interessante e me ajudou muito as vezes pode ajudar você também!

É FÁCIL ESTAR SENTADO OBSERVANDO;

O QUE É DIFÍCIL É LEVANTAR-SE E AGIR.

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, Bigatti disse:

Velho larga disso, balança de precisão só vai tornar as coisas mais difícil. Ficar pesando e contando tudo em grama exata não vai incentivar um relacionamento muito saudável com os alimentos, em longo prazo isso vai ficar cansativo. Monte uma dieta bem consistente e faça acompanhamento semanal e aos poucos vai fazendo ajustes, assim acredito que com o tempo tudo se torna mais fácil.

Da uma olhada nesse link (https://rippedbody.com/how-to-count-macros/). Achei muito interessante e me ajudou muito as vezes pode ajudar você também!

Vlw, respeito sua opinião mas tenho estrutura física de ectomorfo, dificuldade de ganhar massa muscular e ao mesmo tempo facilidade de acumular gordura localizada. Fiz um bulking e acumulei muita gordura, cheguei a ficar com BF 26%, atualmente estou em cutting, tenho 1,86 m e estou agora com 75 kg e mesmo assim ainda tenho gordura localizada no abdômen, por isso quando for para o bulking quero que ele seja o mais limpo possível, já perdi um ano, não quero perder outro, pois a massa muscular que ganhei em um ano de academia perdi boa parte no no cutting, pois tinha acumulado muita gordura. Mas obrigado pelo Conselho. 

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, O Psicopata disse:

A minha eh igual a essa, mas na época acho que paguei um pouco mais caro.. Já tenho ela a 1 ano e ateh agora não precisei nem trocar as pilhas. Realmente eh muito boa.

Vlw, então é durável pensei que era frágil. Obrigado vou comprar então. Mas sai por 50 reais pra minha região por causa do frete.

Postado
Vlw, então é durável pensei que era frágil. Obrigado vou comprar então. Mas sai por 50 reais pra minha região por causa do frete.

Olha no mercado livre então, lá tem mercado envios, o frete baixa bem

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Postado

A minha balança é exatamente igual a essa dai. Funciona perfeitamente. Aqui no meu estado, essa balança é bem popular em qualquer loja de importados.

Postado

O bom dessa balança pela qual você se interessou é que a bateria pode ser comprada em qualquer esquina.

Se você for comer fora e precisar da pesagem por aí, é bom dar uma pensada se ela não vai se transformar num transtorno devido às dimensões.

Como eu preciso usá-la na mochila, decidi comprar uma mais cara (mas a bateria é do tipo 2032, às vezes meio chata de se encontrar): https://www.electrolux.com.br/produtos/produtos-descontinuados/cozinha/ks05p

Editado por Jaraqui (veja o histórico de edições)

11 e 13/09/21 @ BW 135 kg: SQ: 150 kg; BP: 130 kg ; DL: 180 kg ; OHP: 90 kg ; IPF Points: 51 (www.ipfpointscalculator.com)

Jun 2022 @ BW 139 kg: SQ: 164 kg; BP: 136 kg; DL: 180 kg ; OHP: 95 kg ; IPF Points: 53 (www.ipfpointscalculator.com)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.