Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino para gordo.


Lucasvolpi

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

 

Tenho 22 ano 1,90 de altura e tenho 160 quilos porém consigo fazer atividades físicas numa boa com uma boa resistência, por exemplo. toda quinta jogo futebol de campo no trabalho, por pelo menos 1 hora e não fico mortão.

 

Eu queria saber se podem me ajudar me passando dicas de treinos e o que eu posso fazer para maximizar a minha perda de peso, já fui atleta por alguns anos e por conta de uma cirurgia e meses fazendo fisioterapia acabei ganhando todo esse peso.

 

Primeira publicação, agradeço desde já quem puder me ajudar.

 

Se você quer as coisas fáceis da vida, se prepare para uma vida dura. Se você encara as coisas duras da vida, se prepare para uma vida fácil.

 

Abraços rapaziada.

Editado por Lucasvolpi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

perda de peso se resume em dieta e exercício.

Monte uma dieta, aqui no fórum tem várias planilhas da uma olhada em nutrição.

o segredo é não deixar um déficit muito alto do seu GCD, diminui umas 300 400 calorias

e vai ajustando a cada 15, 20 dias diminuindo sempre de carboidratos. Adiante outras estratégias serão

necessárias, mas por hora é só.

Exercícios: 

Musculação mais aeróbico. 

os dois todos os dias, se der intervalo entre as duas é melhor, tipo musculação de manhã e aeróbico final da tarde.

comece aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A depender do tempo em que você esteja acima de 120 kg, eu aposto muito em que você consiga se livrar do excesso de peso sem deixar marcas (pele flácida), pois com 22a é para sua testo estar explodindo somado com o fato de que você tem o que chamam de memória muscular da época em que praticou atividades físicas. 

 

Você pode criar um diário aqui e, se quiser também um embate direto pra gordos, tem um tópico de desafio de cutt/emagrecimento lá na área geral de musculação, aqui mesmo no fórum. Eu tô sumido de lá desde o começo do carnaval porque toquei o zaralho, mas eu vou voltar também.

 

Sucesso aí, parceiro e, da mesma forma que os colegas já o alertaram, uma dieta bem elaborada, que lhe permita levá-la por períodos superiores a três meses é uma das chaves para o sucesso.

Editado por Jaraqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Buldoguii disse:

Citando Silas malafaia, kkkkk.

Cara, n tem segredo, coma menos que seu gasto calorico e treine com uma frequencia razoavel.

 

kkkkkkk Pior que estou.

 

Farei isso.

39 minutos atrás, Jaraqui disse:

A depender do tempo em que você esteja acima de 120 kg, eu aposto muito em que você consiga se livrar do excesso de peso sem deixar marcas (pele flácida), pois com 22a é para sua testo estar explodindo somado com o fato de que você tem o que chamam de memória muscular da época em que praticou atividades físicas. 

 

Você pode criar um diário aqui e, se quiser também um embate direto pra gordos, tem um tópico de desafio de cutt/emagrecimento lá na área geral de musculação, aqui mesmo no fórum. Eu tô sumido de lá desde o começo do carnaval porque toquei o zaralho, mas eu vou voltar também.

 

Sucesso aí, parceiro e, da mesma forma que os colegas já o alertaram, uma dieta bem elaborada, que lhe permita levá-la por períodos superiores a três meses é uma das chaves para o sucesso.

 

Agradeço de coração as dicas, irei segui-las e farei um diario no qual irei postar todos os dias.

 

Obrigado por todas as dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...