Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para montar um treino


Mountains

Posts Recomendados

3 minutos atrás, KingLanna disse:

1,70 COM 57 KG? O QUE VOCÊ ESTÁ COMENDO?! TU TA FAZENDO UM PUTA AEROBICO NESSA CAMINHADA DE 1 HORA E MEIA MANO, TERA QUE COMER A ALTURA DISSO. INVISTA EM CARBOIDRATOS GRANOLA BATATA DOCE MAS TERA QUE COMER EM ALTAS QUANTIDADES

É que eu tinha relaxado, fiquei 1 ano parado só em casa, sentado na frente do pc boa parte do dia. Dos meus 65kg bem distribuídos entre aspas, fui para 77kg e tava com uma barriga horrível, sobrepeso. Ai comecei a fazer uma dieta, hoje vejo que não foi a melhor coisa, é que foi na hora do desespero, e junto com ela perdi massa magra, tudo, e agora que estou bem ativo, fazendo caminhada, exercícios em casa e academia, tô adaptando o corpo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais fácil que isso ai é só não treinar.

 

Os músculos que "saltam" a vista são:  Peitoral, trapézio e oblíquo.

Qualquer tipo de treino de hipertrofia (até mal montado) provavelmente te darão este shape em pouco tempo.

Shape totalmente simples, facil de conseguir naturalmente, nada demais, com bom treino e dieta você chega la, é só ter foco.

Para velho, o que tem de diferente no shape do cara?

 

 

Sobre o treino eu acho que não tem segredo. É só fazer um treino normal para hipertrofia

 

Como disse, depende de diversos fatores, genética principalmente: eu começei a treinar com 38kg aos 17 anos, obviamente que EU, NATURALMENTE, não chegaria nesse shape, assim como qualquer ecto também não.

Devemos levar em consideração que nem todo mundo é igual, eu com ~71kg ingiro 7000kcal, tem gente com 150kg que come 2000kcal, enfim, como disse, genética. Digo novamente: aquele shape não é pra qualquer um, e sim para aqueles predispostos geneticamente com características que sejam favoráveis ao desenvolvimento muscular, como ossos largos, metabolismo lento, facilidade de reter líquidos, facilidade de ganhar peso etc etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jornal disse:

 

 

Como disse, depende de diversos fatores, genética principalmente: eu começei a treinar com 38kg aos 17 anos, obviamente que EU, NATURALMENTE, não chegaria nesse shape, assim como qualquer ecto também não.

 

Devemos levar em consideração que nem todo mundo é igual, eu com ~71kg ingiro 7000kcal, tem gente com 150kg que come 2000kcal, enfim, como disse, genética. Digo novamente: aquele shape não é pra qualquer um, e sim para aqueles predispostos geneticamente com características que sejam favoráveis ao desenvolvimento muscular, como ossos largos, metabolismo lento, facilidade de reter líquidos, facilidade de ganhar peso etc etc...

cara, um ecto chega nesse shape com tranquilidade sendo natural, e digo mais, eu duvido que voce ingere 7000kcal por dia, isso é o dobro do que você necessita pra manter esses 70kg ai, fora que pra comer 7000kcal não é pra qualquer um, fiquei até interessado, se puder postar sua dieta.

Editado por Lenin171
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu com 1,72m bulkei de 85kg pra 90kg consumindo 4 mil kcal e era dificil pra kct, mta batata doce, 6 a 8 ovos completos por dia, castanha, nozes, lanchinho simples era um deposito grande de arroz e carne, bacon à vontade fora os extras sorvete pizza chocolate e um hipercalorico caseiro de aveia amendoim chocolate whey e aprox 1 litro e meio de leite por dia.

 

Vc tem ctz que consome 7 mil kcal diárias?

Editado por Brachio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu com 1,72m bulkei de 85kg pra 90kg consumindo 4 mil kcal e era dificil pra kct, mta batata doce, 6 a 8 ovos completos por dia, castanha, nozes, lanchinho simples era um deposito grande de arroz e carne, bacon à vontade fora os extras sorvete pizza chocolate e um hipercalorico caseiro de aveia amendoim chocolate whey e aprox 1 litro e meio de leite por dia.

 

Vc tem ctz que consome 7 mil kcal diárias?

cara, um ecto chega nesse shape com tranquilidade sendo natural, e digo mais, eu duvido que voce ingere 7000kcal por dia, isso é o dobro do que você necessita pra manter esses 70kg ai, fora que pra comer 7000kcal não é pra qualquer um, fiquei até interessado, se puder postar sua dieta.

Eu começei a treinar com 38kg, atualmente ~72~73kg.... Veja, estou quase o dobro do meu volume inicial, não que eu seja musculoso, mas como era extremamente raquítico, as coisas são um pouco complicadas... E tenho 1,6m, meu limite natural não passaria dos 60kg seco, não é só avaliar o peso, tem o contexto em geral... Treino pesado também, pra manter força precisa comer muito também, tem os AEs, que aumentam pacas o metabolismo, enfim, sou ecto fudido...

Dieta fica algo assim:

~750g arroz

~1kg carne

"Besteiras", doces, suco de frutas(evito fibras) etc, até conseguir umas 350~400g de carbo.

Enfim, não tenho um parâmetro "oficial" de dieta, vario bastante pra não enjoar, mas como majoritariamente alimentos com alta densidade energética, raramente como alimentos pouco calóricos, como batatas, carnes magras e a maioria das frutas, verduras, legumes etc, costumo comer bastante farinha de mandioca também, shakes com leite em pó, maizena e achocolatado (fica tão grosso quanto mingau), não me alimento no estilo "fitness", como o que gosto e que oferece calorias se maneira saborosa e fácil...

Bebo 7 a 9 litros de agua por dia, antes que perguntem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...