Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso ininterrupto de Oxan


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
1 hora atrás, Zaxzaryra disse:

Alguém faz uso ou saberia informar se é possível manter 20mg/dia de Oxan permanente?

Talvez uma dose menor, em torno de uns 10mg/dia.

Recebi essa sugestão, mas gostaria de saber a opinião dos demais.

 

Não acho válido. Duas coisas eu penso que são válidas para uso constante, tanto em mulheres quanto em homens salvo as devidas proporções e dosagens:

- Testosterona (em gel no caso das mulheres) e;

- Gh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, MBD disse:

 

Não acho válido. Duas coisas eu penso que são válidas para uso constante, tanto em mulheres quanto em homens salvo as devidas proporções e dosagens:

- Testosterona (em gel no caso das mulheres) e;

- Gh.

Você se incomodaria em explicar um pouco o porquê de podermos fazer uso "eterno" de testosterona mas näo de oxandrolona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, MBD disse:

 

Não acho válido. Duas coisas eu penso que são válidas para uso constante, tanto em mulheres quanto em homens salvo as devidas proporções e dosagens:

- Testosterona (em gel no caso das mulheres) e;

- Gh.

Obrigada MBD! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Torf disse:

Você se incomodaria em explicar um pouco o porquê de podermos fazer uso "eterno" de testosterona mas näo de oxandrolona?

Acho que ele diz a respeito de que com o uso de Oxandrolona, a produção natural de testosterona será inibida, e com isso, pode trazer problemas, mesmo que simplesmente falta de libido.
Se fosse o caso, talvez com uma reposição de testosterona, mas, com esta, talvez os benefícios de usar a Oxandrolona já fossem supridos... ficando somente com a testosterona.
A meu ver, esse seria o único problema, fora isso, não vejo problemas em mulher fazer um B&C também :D
PS: NÂO RECOMENDO.

7 minutos atrás, Vannn disse:

Daqui a pouco aparece o Jimmy dizendo que não pode testo nem oxan... Kkkkk

vindo em: 5... 4... 3... 2... 1....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, antigoargos disse:

Acho que ele diz a respeito de que com o uso de Oxandrolona, a produção natural de testosterona será inibida, e com isso, pode trazer problemas, mesmo que simplesmente falta de libido.
Se fosse o caso, talvez com uma reposição de testosterona, mas, com esta, talvez os benefícios de usar a Oxandrolona já fossem supridos... ficando somente com a testosterona.
A meu ver, esse seria o único problema, fora isso, não vejo problemas em mulher fazer um B&C também :D
PS: NÂO RECOMENDO.

vindo em: 5... 4... 3... 2... 1....

Obrigado, senhor. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
38 minutos atrás, Torf disse:

Você se incomodaria em explicar um pouco o porquê de podermos fazer uso "eterno" de testosterona mas näo de oxandrolona?

 

Falando principalmente de mulheres: O uso da oxandrolona inibe a produção de testosterona que já é baixa na maioria delas, além de passar pelo fígado na metabolização (17-aa) e frequentemente apresentar colaterais chatos mesmo em doses baixas por um período não muito longo (6 semanas ou mais). Já o uso de testosterona em gel (como mencionado) em doses baixas complementa apenas a produção hormonal da mulher, deixando ela num nível ótimo de testosterona, apresentando assim melhoras em muitos aspectos da vida dela. Vale ressaltar que é necessário um ajuste fino nessa dose diária de testo em gel, pois as mulheres são bem sensíveis a variações mesmo que pequenas, podendo assim passar de um cenário ótimo para um cenário péssimo, cheio de colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...