Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo pra menores de 21


Posts Recomendados

8 horas atrás, Jornal disse:

1- Não existe evidências atuais que comprovam que isso aconteça, no máximo ocorrerá um "aceleramento do crescimento", se fosse assim bastava entrar na puberdade e pararia de crescer... Outra, sabe-se que se vc usa AEs/GH, nunca para de desenvolver os ossos, basta ver os BBs ou powerlifters, o braço e antebraço, pés, mãos, maxilar e dedos ficam cada vez maiores... E a maioria também costuma continuar 'crescendo' em altura...

 

AES/GH não, apenas GH continua aumentando ossos ( e tudo que tem no corpo )

porém para isso acontecer tem que utilizar dosagens cavalares de GH por muitos anos ( após os 18~21anos )


AEs não causa este efeito

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

AES/GH não, apenas GH continua aumentando ossos ( e tudo que tem no corpo )

porém para isso acontecer tem que utilizar dosagens cavalares de GH por muitos anos ( após os 18~21anos )

AEs não causa este efeito

AEs aumenta DMO(Densidade mineral óssea), para que se trate osteoporose em estado avançado, por exemplo, 50mg de nandrolona a cada 15 dias é extremamente eficiente... Com as dosagens "de atletas" que se utiliza de AEs, é de se esperar alterações no tecido ósseo, principalmente se ainda estiver "em fase de crescimento".

Sobre o GH, acima de 6~10uis já ocorre grande risco de hiperplasia dos tecidos(em doses menores também, mas não é muito relevante), e isso é dose de iniciante kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jornal disse:

AEs aumenta DMO(Densidade mineral óssea), para que se trate osteoporose em estado avançado, por exemplo, 50mg de nandrolona a cada 15 dias é extremamente eficiente... Com as dosagens "de atletas" que se utiliza de AEs, é de se esperar alterações no tecido ósseo, principalmente se ainda estiver "em fase de crescimento".

Sobre o GH, acima de 6~10uis já ocorre grande risco de hiperplasia dos tecidos(em doses menores também, mas não é muito relevante), e isso é dose de iniciante kkk

 

nandrolona é usado para tratar osteoporose, mas não vai deixar a mão do cara grande, aumentar a altura do cara, plmds kkk

GH dose de iniciante? tirando o fato de que GH já não é para iniciante, vocês falam muita bobagem, acham que todo cara toma toneladas de insulina e gh kkk...

6~10uis dose de iniciante, kkkkkk

sabe quantos atletas tomam essa dose?? a esmagadora maioria dos atletas que toma GH toma 4ui... Isso os que tomam ainda...

Ai aparece um ou outro cara milionario que toma 20ui e os cara acha que qualquer atleta toma, kkkk isso é para poucos gringos que tomam 20~30ui em uma pequena parte do pre-contest que então subindo no mr olympia...

 

eu tomo 3ui de gh o ano todo e gasto $2200 por mês só em GH ( quase $30 mil por ano ), imagina alguem tomar 20~30ui como vocês dizem...

 

é por isso que tem muito mens physique (aes insulina, porque gh de longe tem condição de mante alta dose kkk ) tomando mais que mr olympia e continua com shape merda

as pessoas não gostam de ouvir que tem genética lixo

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gh e sempre uma boa pedida.

acredito ser meio inviavel gh para menores de 21 anos.

 

a respeito de ciclar... bom eu com 17 anos usei dianabol por 6 semanas tinha 1,90 e desde la pra ca cresci mais 3cm.

fiz 20yo no dia 4 de fevereiro de 17.

a respeito das epífises o estradiol é o grande resposavel pelo fechamento precoce delas.

note que as mulheres tem mais estradiol que os homens e tb param de crescer mais cedo que os homens.

 

no mais completando ao cara do topico.

penso que a vida e sua e vc faz o que bem entede. tenho 20 anos hoje e como disse com 17 me meti nesse meio

e se pudesse voltar atras nao teria feito. me sinto um dependede de hormonios hj, so consigo dietar se tiver injetando e essa e a

realidade. e igual vc ir numa rave e usar bala, nas proximas se vc nao tomar vc nao aproveita igual.

 

se vc se banca sozinho e tem condicoes de usar e consegue se responsabilizar caso de merda e  quer usar use.

apesar de tudo eu nao paro tao cedo ahshshashasas.

abs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2017 at 23:58, gmds disse:

 

no meu caso tomei decisao, posso mudar um dia. Mas 295ng/dL, baixa libido, auto estima e os caralho com 19 anos é tenso

---------

 

alguns colaterais parecem mais agressivos no comeco ate corpo se acostumar, outros por falta de cuidado literalmente, e alguns é normal.

Cara, se o problema é esse e tá incomodando tanto, eu acho mais seguro ir de serms, eu tomando 25mg clomifeno + 5mg tamoxifeno/dia e 0,25mg anastrozol dsdn tirei a testo de 350 pra 770 em 6 semanas (creio que subiu bem antes, mas só tirei exame depois de 6 semanas).... eu recomendaria 10mg tamoxifeno e 0,25mg de anastrozol dsdn (não usar o clomifeno) .... não é ideal o uso de medicamentos para tal, mas, acho que isso seria mais seguro que AEs e resolveria seu problemas como libido e disposição... esteticamente ajuda bastante também, mas, obviamente será inferior ao uso de AEs.
Com a vantagem que pode parar isso a qualquer momento que desejar. 

Só pra constar, nada contra B&C, inclusive eu sou adepto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...