Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo pra menores de 21


Posts Recomendados

E aí galera, beleza? Tava pesquisando sobre os problemas de ciclar (ou fazer b&c, tanto faz) com menos de 21, o pessoal falou que o eixo não voltaria ao normal, os colaterais poderiam vir mais fortes e bla bla bla, fora que os hormônios estariam todos desregulados, daria mais contras do que prós.

 

Eis minha dúvida, se ciclar tão novo é tão prejudicial, por que gente feito o David Laid, Jeff Seid e outros fisiculturistas ciclam desde os 13~15, e nunca tiveram "problemas"?

Acho que se ciclar certo, sabendo o que faz, dá tudo certo.

(Não pretendo ciclar, só me bateu a dúvida, porquê os caras com 17 anos tinham uns shapes incríveis). O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí galera, beleza? Tava pesquisando sobre os problemas de ciclar (ou fazer b&c, tanto faz) com menos de 21, o pessoal falou que o eixo não voltaria ao normal, os colaterais poderiam vir mais fortes e bla bla bla, fora que os hormônios estariam todos desregulados, daria mais contras do que prós.

 

Eis minha dúvida, se ciclar tão novo é tão prejudicial, por que gente feito o David Laid, Jeff Seid e outros fisiculturistas ciclam desde os 13~15, e nunca tiveram "problemas"?

Acho que se ciclar certo, sabendo o que faz, dá tudo certo.

(Não pretendo ciclar, só me bateu a dúvida, porquê os caras com 17 anos tinham uns shapes incríveis). O que acham?

Eu não acho que vc terá problemas ,ao menos que vc jah tenha um problema e não saiba , esses caras que vc citou eles nunca largaram de usar , olha para Lee Priest com 16 anos seu shape , ( a maioria dos problemas vem quando vc para de usar ) . Saber usar e conhecer seu corpo é o segredo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esses caras tem muito dinheiro, não se preocupam em ter filhos, e pretendem viver disso para smp. Vc mero mortal sem acesso as drogas de qualidades que eles possuem e sem acesso a grandes medicos que eles tambem possuem, fora coach, nutrio e blablabla, deve ter paciencia. tomar uma creatina, comer bastante que vc cresce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que logar para responder.

 

1) Tem problema utilizar anabolizantes com menos de 21 anos?

A testosterona irá causar o fechamento das hipófises, assim, você irá parar de crescer, caso você já tenha parado significa que o fechamento já aconteceu e os anabolizantes só terão os efeitos colaterais "de fábrica".

 

2) Os colaterais serão diferentes? Serão mais fortes?

Não, hormônios também não sabem contar, logo, sua idade pouco interessa.

 

3) Caso entre em blast e cruise, vou poder ter filhos?

Caso você pretenda ter filhos, é necessário que se faça o uso de HCG.

 

4) Realmente preciso fazer exames regularmente?

Sim, no período inicial a bateria de exames pode ser maior já que você precisa calibrar a dosagem dos medicamentos, com o passar do tempo, as flutuações no corpo estarão menores e o volume de exames poderá ser reduzido.

 

5) Blast e Cruise é muito caro?

Com uma inteligência um pouquinho acima da média você descobrirá que qualquer anabolizante é extremamente barato.

Editado por Berserk220
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é o 'X' : você mesmo disse: 

"o pessoal falou que o eixo não voltaria ao normal "

enquanto estiver em B&C seu eixo nunca voltará, então, pra eles, não é problema.

EU acho que é complicado tomar uma decisão pra vida toda antes dos 21 anos, mas, se tiver decidido a ficar em TRT no mínimo, beleza,.

essa coisa de colaterais virem mais agressivos é balela... adolescentes tem problemas hormonais por estarem regulando o eixo... se você inibir o eixo... não tem oscilação... (supondo que você saiba fazer b&c)

mas CICLAR, ai não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 anos não é necessário, 18 anos é necessário se não quiser ter problemas com o "eixo"

 

9 minutos atrás, Berserk220 disse:

3) Caso entre em blast e cruise, vou poder ter filhos?

Caso você pretenda ter filhos, é necessário que se faça o uso de HCG.

 

HCG não é para ser usado como prevenção, apenas no dia que quiser gerar filho, sendo que na maioria das vezes nem mesmo HCG é necessário, na esmagadora maioria você continua fértil mesmo em B&C

 

...

 

Independente se tomou anabolizante por 8 semanas ou por 30 anos seguidos, quando parar o eixo sempre voltará...

Risco de infertilidade com anabolizante é praticamente 0

e o eixo hormonal sempre volta, em cerca de 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheAMD disse:

21 anos não é necessário, 18 anos é necessário se não quiser ter problemas com o "eixo"

 

 

HCG não é para ser usado como prevenção, apenas no dia que quiser gerar filho, sendo que na maioria das vezes nem mesmo HCG é necessário, na esmagadora maioria você continua fértil mesmo em B&C

 

...

 

Independente se tomou anabolizante por 8 semanas ou por 30 anos seguidos, quando parar o eixo sempre voltará...

Risco de infertilidade com anabolizante é praticamente 0

e o eixo hormonal sempre volta, em cerca de 2 meses.

 

Realmente o eixo volta, mas de acordo com as doses usadas, tempo de uso, drogas, etc, a eficiência do eixo tende a ser muito menor do que "original". E está correto, HCG é pra ser usado somente quando quiser engravidar, mesmo não sendo necessário em muitos casos. Tem gente que engravida em B&C hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitKing disse:

 

Realmente o eixo volta, mas de acordo com as doses usadas, tempo de uso, drogas, etc, a eficiência do eixo tende a ser muito menor do que "original". E está correto, HCG é pra ser usado somente quando quiser engravidar, mesmo não sendo necessário em muitos casos. Tem gente que engravida em B&C hahaha.

 

se a testosterona quando parar o uso vai voltar a ser 100% como era, já foge do meu conhecimento, mas se for verdade quem faz ciclin básico 8 semana já ta fudendo o eixo mesmo kkkk, rapaz independente se o eixo volta 100% ou não, viver com menos de 200mg semanais eu não vivo + n... testo 4ever...

 

ah você disse que blast cruise tende a ser barato, porém depende do blast cruise do cara né kkk

nego ai faz blast de 500mg de testo e dps 150mg de testo no cruise ai sai barato mesmo...

mas quando for fazer algo mais caveira, mandar a saúde pro buraco, terq gasta com protetores, exames, 7kg de comida por dia + 30 semana de blast fi... ai quando acaba o blast temq gasta com uma porrada de medicamento pra bota a saúde em dia...

ai eu quero ver o preço da brincadeira fi kkkk

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, antigoargos disse:

esse é o 'X' : você mesmo disse: 

"o pessoal falou que o eixo não voltaria ao normal "

enquanto estiver em B&C seu eixo nunca voltará, então, pra eles, não é problema.

EU acho que é complicado tomar uma decisão pra vida toda antes dos 21 anos, mas, se tiver decidido a ficar em TRT no mínimo, beleza,.

essa coisa de colaterais virem mais agressivos é balela... adolescentes tem problemas hormonais por estarem regulando o eixo... se você inibir o eixo... não tem oscilação... (supondo que você saiba fazer b&c)

mas CICLAR, ai não.

 

 

no meu caso tomei decisao, posso mudar um dia. Mas 295ng/dL, baixa libido, auto estima e os caralho com 19 anos é tenso

---------

 

alguns colaterais parecem mais agressivos no comeco ate corpo se acostumar, outros por falta de cuidado literalmente, e alguns é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que logar para responder.

 

1) Tem problema utilizar anabolizantes com menos de 21 anos?

A testosterona irá causar o fechamento das hipófises, assim, você irá parar de crescer, caso você já tenha parado significa que o fechamento já aconteceu e os anabolizantes só terão os efeitos colaterais "de fábrica".

 

2) Os colaterais serão diferentes? Serão mais fortes?

Não, hormônios também não sabem contar, logo, sua idade pouco interessa.

 

3) Caso entre em blast e cruise, vou poder ter filhos?

Caso você pretenda ter filhos, é necessário que se faça o uso de HCG.

 

4) Realmente preciso fazer exames regularmente?

Sim, no período inicial a bateria de exames pode ser maior já que você precisa calibrar a dosagem dos medicamentos, com o passar do tempo, as flutuações no corpo estarão menores e o volume de exames poderá ser reduzido.

 

5) Blast e Cruise é muito caro?

Com uma inteligência um pouquinho acima da média você descobrirá que qualquer anabolizante é extremamente barato.

1- Não existe evidências atuais que comprovam que isso aconteça, no máximo ocorrerá um "aceleramento do crescimento", se fosse assim bastava entrar na puberdade e pararia de crescer... Outra, sabe-se que se vc usa AEs/GH, nunca para de desenvolver os ossos, basta ver os BBs ou powerlifters, o braço e antebraço, pés, mãos, maxilar e dedos ficam cada vez maiores... E a maioria também costuma continuar 'crescendo' em altura...

2 - Concordo.

3 - Diversos atletas (que não usam HCG) mesmo após anos de uso de AEs, ainda têm possibilidades de estar 'fertil' ao ponto de poder ter filhos, levam se muitos e muitos anos para que se não tenha espermatozóides suficientes.

4 e 5 - Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...