Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De 143kg a Hipertrofia? #ajudemAi


PaçocaGorda

Posts Recomendados

Salve Salve pessoas. Sou o Lucas e tenho 19 anos. Sou estudante e atualmente hoje, dia 06/02/2017 me pesei e estou iniciando a academia. Peso 143,3kg. Sou Extremamente gordo, Mas por incrivel que pareça, nao estou sedentário agora. Jogo bola todo fim de semana e Pedalo de Bike (há 3 meses). Quero mudar de vida. Me transformar do gordinho fofo ao T rock. então queria saber quais treinos iniciais devo fazer na academia e tal. Vou estar marcando com o nutricionista pra ver a dieta.  Me ajudem ai com os treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Olá, 

Sugiro ler essa série de artigos do Lyle McDonald. Tem tudo o que você precisa saber a respeito de treino com pesos para iniciantes obesos.

 

http://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/training-the-obese-beginner.html/

 

 

São seis artigos ao todo, acima o link para o primeiro. De quebra ele também fala um pouco de fisiologia.

 

Sobre nutrição, é bom você se informar também, além do que a nutricionista vai passar (infelizmente a chance dela passar uma dieta "padrão" é grande).

O Lyle tem vários artigos sobre nutrição traduzidos aqui no fórum, neste tópico: 

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mpcosta82 disse:

Olá, 

Sugiro ler essa série de artigos do Lyle McDonald. Tem tudo o que você precisa saber a respeito de treino com pesos para iniciantes obesos.

 

http://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/training-the-obese-beginner.html/

 

 

São seis artigos ao todo, acima o link para o primeiro. De quebra ele também fala um pouco de fisiologia.

 

Sobre nutrição, é bom você se informar também, além do que a nutricionista vai passar (infelizmente a chance dela passar uma dieta "padrão" é grande).

O Lyle tem vários artigos sobre nutrição traduzidos aqui no fórum, neste tópico: 

 

Boa sorte.

Salve mpcosta82 :D Vou ler os artigos todos q me indicou. Agradeço a atenção!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...