Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

avaliação de treino para hipertrofia


frangomastex

Posts Recomendados

sempre fiz o treino ABC2x 

-peito, tríceps 

-costa, bíceps 

-ombro, trapézio e perna. 

Já experimentei o ABCDE que me deu bons resultados também, porém nesse tempo não estava tão atarefado com faculdade e trabalho, o que me permitia treinar todos os dias (fora o descanso) 

No momento eu pretendo ir pra acemia segunda, terça,quinta e sexta, e estou pensando em fazer um treino diferente, até porque quero isolar mais meu treino de costas pois não consigo malhar muito bem costa e depois bíceps, ou vice-versa. To pensando em dividir da seguinte forma. 

-segunda: peito e ombro + trapézio 

-terça: costa e depois ante-braço

-quinta: perna 

-sexta: tríceps e bíceps.

 

o que acham dessa divisão ? 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, CrowleyFX disse:

Concordo.

O que você acha da seguinte questão... Vandiomar treina há muito tempo abc2x ou abca bcab(...), então ele resolve partir pro AB2x, você acha que ocorrerá perda de força ou massa muscular no início deste novo estilo de treino, uma vez que serão utilizadas cargas menores de início nos treinos, até porque treinar superior tudo no mesmo dia, as cargas utlizadas no treino abc2x irão decair, e ae?

Pessoal que ler, deêm relatos ae por gentileza, vandiomar vai perder força ou massa muscular no início ou não???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Hammerfire disse:

O que você acha da seguinte questão... Vandiomar treina há muito tempo abc2x ou abca bcab(...), então ele resolve partir pro AB2x, você acha que ocorrerá perda de força ou massa muscular no início deste novo estilo de treino, uma vez que serão utilizadas cargas menores de início nos treinos, até porque treinar superior tudo no mesmo dia, as cargas utlizadas no treino abc2x irão decair, e ae?

Pessoal que ler, deêm relatos ae por gentileza, vandiomar vai perder força ou massa muscular no início ou não???

Não perde nada não, se você não abaixar muito as cargas claro. E mesmo assim, perder massa muscular é mais difícil do que você pensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, fairi_bleidi disse:

4 dias? Faça AB2x

 

A:Parte superior 

B:Parte inferior 

o problema é que não vou ter tempo o suficiente pra malhar toda a parte superior em um dia, assim como a inferior. Além de como falaram ai também, terei diminuição de carga e pouca intensidade por causa de tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Hammerfire disse:

O que você acha da seguinte questão... Vandiomar treina há muito tempo abc2x ou abca bcab(...), então ele resolve partir pro AB2x, você acha que ocorrerá perda de força ou massa muscular no início deste novo estilo de treino, uma vez que serão utilizadas cargas menores de início nos treinos, até porque treinar superior tudo no mesmo dia, as cargas utlizadas no treino abc2x irão decair, e ae?

Pessoal que ler, deêm relatos ae por gentileza, vandiomar vai perder força ou massa muscular no início ou não???

 

Não vai perder força , pelo contrário , vai ganhar muita força 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...