Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não quero treinar pernas.


FranGui

Posts Recomendados

Publicidade

50 minutos atrás, FranGui disse:
52 minutos atrás, Torf disse:
29 minutos atrás, Gamarra4 disse:

Se vc treinar apenas os membros superiores, a tendência a longo prazo é vc perder massa muscular e óssea dos membros inferiores! Quanto aos hormônios anabólicos liberados em um treino de pernas, é óbvio, devido a grande massa muscular envolvida nesse caso 'MAS' qualquer treino  libera hormônios anabólicos especialmente os treinos mais intensos assim como o treino de pernas. Fora a questão estética ou de simetria, com certeza seria interessante vc treinar pernas por uma questão de saúde (força muscular, manutenção e aumento da massa muscular, mineralização óssea, fortalecimento das articulações), por exemplo.  

 

"Se vc treinar apenas os membros superiores, a tendência a longo prazo é vc perder massa muscular e óssea dos membros inferiores". 

Não exagera kkkkk. Talvez quando eu tiver idoso ou próximo isso aconteça

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FranGui disse:

Olá pessoal, sempre tive a parte superior mais fina, braços e tal. malho tem quase 1 ano e costumo pular treino de pernas e já cheguei a ficar uns 4 meses sem malhar perna. Porém não fico assimétrico pq naturalmente minhas pernas são mais fortes e meus braços mais finos,não é atoa q evolui mt pouco na parte superior nesse período. Então decidi de vez q não vou mais malhar perna. Vcs vão me proibir? Pra mim esse papinho q mts tem de q treinar perna é fundamental pra ganhar em cima é balela... 

pq vc postou isso?!

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, saintgraal disse:

pq vc postou isso?!

kkkk

Veio pra debochar ou tem alguma dúvida? =D

2 minutos atrás, Gamarra4 disse:

Achei que vc queria uma orientação aqui!? Antes vc já mencionou algumas bobagens, palavras de baixo calão que não sei como a equipe de moderação não tomou providências a respeito!? Então, se informe melhor sobre esse assunto que eu mencionei! Pesquise cara!

Desculpa se te decepcionei. Já pesquisei um pouco, nunca encontrei nada disso. Devo estar precisando de fontes melhores. Se puder me ajudar, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, FranGui disse:

Veio pra debochar ou tem alguma dúvida? =D

Desculpa se te decepcionei. Já pesquisei um pouco, nunca encontrei nada disso. Devo estar precisando de fontes melhores. Se puder me ajudar, eu agradeço.

Se o seu " a longo prazo ", quer dizer na fase adulta, beirando idoso, eu sei disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, se essa vontade de não treinar perna for proporcional a vontade que vc treina as partes superiores, em algum tempo teremos um forte candidato ao perfil shape de corneto. Tu faz o que quiser cara, o problema é que vai ficar ridículo com o passar dos progressos na academia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FranGui disse:

Olá pessoal, sempre tive a parte superior mais fina, braços e tal. malho tem quase 1 ano e costumo pular treino de pernas e já cheguei a ficar uns 4 meses sem malhar perna. Porém não fico assimétrico pq naturalmente minhas pernas são mais fortes e meus braços mais finos,não é atoa q evolui mt pouco na parte superior nesse período. Então decidi de vez q não vou mais malhar perna. Vcs vão me proibir? Pra mim esse papinho q mts tem de q treinar perna é fundamental pra ganhar em cima é balela... 

Perna é um músculo grande e libera muito hormônio. Se quiser parar de treinar, ok, não vai mudar nada na vida de ninguém. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, entendo sua posição, minhas pernas mesmo são muito graúdas também, tenho uma facilidade enorme em desenvolve-las, mas mesmo assim eu não deixo de treina-las, sabe oq eu faço? Uso apenas poucas repetições pras pernas no agachamento e levantamento terra (1~3 repetições), trabalho mais a explosão do que hipertrofia sarcoplasmática. Pra parte superior eu mesclo o treino em muitas repetições e poucas repetições, assim eu consigo um visual mais estético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...