Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não quero treinar pernas.


FranGui

Posts Recomendados

vai me proibir?

 

não, ninguem vai te proibir de ser um frango com shape horroroso canela de sabiá projeto verão 2017...

já dizia

 

frango diz que tem 40 de braço, bodybuilder diz que tem 80 de coxa... frango malha, bodybuilder treina, frango mostra o braço bodybuilder apresenta o SHAPE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 horas atrás, FranGui disse:

Olá pessoal, sempre tive a parte superior mais fina, braços e tal. malho tem quase 1 ano e costumo pular treino de pernas e já cheguei a ficar uns 4 meses sem malhar perna. Porém não fico assimétrico pq naturalmente minhas pernas são mais fortes e meus braços mais finos,não é atoa q evolui mt pouco na parte superior nesse período. Então decidi de vez q não vou mais malhar perna. Vcs vão me proibir? Pra mim esse papinho q mts tem de q treinar perna é fundamental pra ganhar em cima é balela... 

 

Treina plantando bananeira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, FranGui disse:

Vcs vão me proibir?

claro, todos aqui vão até sua casa para proibir vc de algo, inclusive esse carro parado aí em frente é o meu, estou chegando para te obrigar treinar....

 

mas falando serio: vc é dono do seu corpo, treine o que quiser ou não treine tbm...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESCULPE mas ta de brincadeira ne?! cara qualquer pessoa na face da terra sabe o quão essencial é um treino de pernas, por mais que tu não goste ou seja la o motivo patético que você tenha, suas pernas são parte de sua base cara, então antes de decidir de vez que não vai mais treinar pernas, pesquisa um pouco mais e ouça o pessoal aqui do forum que te incentiva a treinar pernas...pq na moral mano você pode ta sendo frango na sua atitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Trojano disse:

Famoso shape de Corneto, Sabirila, Cone Invertido, CanelaJoelhoCanela, Coxinha, Perna de Galinha... Tem aos montes por aí.

1555699-980x.jpg

dtEwfi6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...