Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não quero treinar pernas.


FranGui

Posts Recomendados

Publicidade

Pra quem não entendeu o objetivo do tópico, a pergunta é: Com fato de não malhar perna eu perco tanta coisa que o pessoal costuma dizer?? Pq eu não ligo em não ter pernas enormes e tal, minhas pernas são naturalmentes de um tamanho bom, e o fato de eu malhar somente a parte superior não interefe na falta de simetria do corpo... Não fico desproporcional. Fora que treinando pernas são mais calorias pra ingerir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Torf disse:

Juro que näo entendi o propósito do tópico. O cara diz que näo vai treinar pernas e termina seu discurso com um "väo me proibir?".

 

Ok, entäo.

entao-ta-ne_gato.jpg

 

1 minuto atrás, Torf disse:

Entäo näo fale "väo me proibir?".

 

Você deu a impressäo de já estar decidido quando, aparentemente, você ainda tem dúvidas.

Me perdoe então. É pq muitas das pessoas veêm o treino de pernas como obrigação, e eu não penso dessa forma, embora eu ainda tenha certas dúvidas. Sou leigo no mundo da musculação. Mas valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FranGui disse:

 

Me perdoe então. É pq muitas das pessoas veêm o treino de pernas como obrigação, e eu não penso dessa forma, embora eu ainda tenha certas dúvidas. Sou leigo no mundo da musculação. Mas valeu

Näo é que seja uma obrigacäo, o que tem que ser entendido é que você ao treinar sério, vai desenvolver seu tronco e, se näo treinar as pernas, elas näo väo acompanhar esse desenvolvimento.

Muitas pessoas näo se importam com isso pois näo valorizam as pernas ou preferem ficar usando calca que as esconde.

 

Mas o treino de perna ele em sí promove o anabolismo em todo o corpo. Exercícios como o agachamento väo bem além das pernas.

 

Enfim, é uma questäo de harmonia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Torf disse:

Näo é que seja uma obrigacäo, o que tem que ser entendido é que você ao treinar sério, vai desenvolver seu tronco e, se näo treinar as pernas, elas näo väo acompanhar esse desenvolvimento.

Muitas pessoas näo se importam com isso pois näo valorizam as pernas ou preferem ficar usando calca que as esconde.

 

Mas o treino de perna ele em sí promove o anabolismo em todo o corpo. Exercícios como o agachamento väo bem além das pernas.

 

Enfim, é uma questäo de harmonia.

Entendi. Isso que gostaria de saber. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...