Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não quero treinar pernas.


FranGui

Posts Recomendados

Olá pessoal, sempre tive a parte superior mais fina, braços e tal. malho tem quase 1 ano e costumo pular treino de pernas e já cheguei a ficar uns 4 meses sem malhar perna. Porém não fico assimétrico pq naturalmente minhas pernas são mais fortes e meus braços mais finos,não é atoa q evolui mt pouco na parte superior nesse período. Então decidi de vez q não vou mais malhar perna. Vcs vão me proibir? Pra mim esse papinho q mts tem de q treinar perna é fundamental pra ganhar em cima é balela... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz o que te faz feliz, se é bom ou saudável ai é outra discussão e talvez nem lhe seja a prioridade. Não recomendaria isso, mas enfim sou um aventureiro tb kkkk. Daqui  uns 4 anos de treino, e você mais velho quem sabe  mude de  opinião, boa sorte, toca o barco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada de balela. Treinar Pernas tem impacto indireto na hipertrofia do corpo inteiro pela questão de liberação de hormônios anabólicos etc.,coisa como exercícios compostos Agachamento livre, passada.. , já é comprovado. Mas não só por isso, as pernas são a base q lhe sustenta, e merece atenção tbm. 

 

"Eu já jogo futebol, já uso demais minhas pernas ". SÉRIO?  Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ?

 

Não quer, não treina. 

só usa uma desculpa mais sensata e menos esfarrapada na próxima vez . 

 

 

 

 

 

?  ? ? ?

 

Editado por BIGDADE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Wesley Pinto disse:

Faz o que te faz feliz, se é bom ou saudável ai é outra discussão e talvez nem lhe seja a prioridade. Não recomendaria isso, mas enfim sou um aventureiro tb kkkk. Daqui  uns 4 anos de treino, e você mais velho quem sabe  mude de  opinião, boa sorte, toca o barco. 

 

Achei a resposta mais coerente ao tópico.

 

É isso aí ..

 

Decisão é tua mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...