Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston/deca


Posts Recomendados

" Tomo um cafe da manha normal com pao e queijo "

 

mds cara, vc nem sabe comer e fica chorando e usando anabolizante, nao vai ganhar peso nem triplicando a dose. Aprenda a comer direito

 

ta estranhando o fato de ter ganho so 2,5kg em 4 semanas? Do mesmo jeito que to estranhando voce estar no terceiro ciclo com esse shape e comendo a porra de um pao de queijo, caraca, deve ser fake isso kkkkkkkkkkkkk

 

1,81m com 61kg e ja usou? Caraca, tenho 1,82m e fui ate 79kg natural, e ainda achei cedo pra cicla. Serio cara, voce tem qntos anos?

 

EDIT

" nao consigo ganhar peso de jeito nenhum se eu como bem nao ganho peso se eu como mal nao perco tbm ... "

 

Nao, voce nao come bem. Eu to falando desse jeito pq n consigo acreditar, mas juro, no fundo quero te ajuda kk

 

tem whey? Nao consegue comer, certo? Te entendo perfeitamente. Agora mesmo estou sofrendo pra comer arroz com frango pra ir treinar..

 

Sabe oq tu faz? 3 ou 4 vezes por dia tu joga 1-2 bananas + 50gr de aveia + 30-40gr de whey + uma fatia de mamao. Fica bom pra tomar e ja vai te dar umas 400~500kcal cada vez. Coloca isso no lugar da porra do pao de queijo de manha e a tarde, apos o treino tbm, ai escolhe a 4 vez.

 

E 3 refeicoes solidas, nao va trocar panela/prato pelo liquidificador. Faca uns 3 pratos de comida por dia tambem. Voce ta gastando com whey da optimum(vi pela foto), compra um whey mais barato da growth(vo cobra desconto do fernando na minha prox compra) por exemplo ou outra marca que preferir e o resto do dinheiro compra uns file mignom e mostarda heinz e umas batata inglesa. Nao tem erro, se fizer bem a carne vai fica top, e qnd fica top voce come ate o cu pedir chega. Esse é nosso problema, temos preguica de cozinhar coisa gostosa e realmente comida seca e sem gosto fica dificil mandar pra dentro.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, você sabe o que é anastrozol?
você tá usando 250mg testo e 200mg nandrolona, isso garante mais retenção que qualquer outra coisa, provavelmente não usou nenhum ia nos outros ciclos, ai ganhou 15kg de água, tanto que perdeu tudo.
Nesse talvez você esteja com bf mais baixo e aromatizando menos, então, é esperado que retenha menos água, logo 'ganhe menos peso'.
Durateston e Nandrolona não 'batem' na semana 4... dura talvez, mas não nessa dose.
E sinceramente? você não come direito, se comesse, ganharia peso, faz o teste, come exatamente o que come hoje, mas, adicione 4 litros de leite integral por dia, sim, 4 litros por dia a mais do que já come, se em 1 semana não ganhar nem 100g de peso, vai no médico, você tem sérios problemas.
Enquanto tiver na ideia de que 'come o suficiente pro seu peso', não vai ganhar peso de homem... pare de comer salada e coma arroz com feijão... inclua ovo no café da amnhã e da tarde... pós treino, faz omelete com 6 ovos e queijo... garanto que seu peso muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 hours ago, gmds said:

" Tomo um cafe da manha normal com pao e queijo "

 

mds cara, vc nem sabe comer e fica chorando e usando anabolizante, nao vai ganhar peso nem triplicando a dose. Aprenda a comer direito

 

ta estranhando o fato de ter ganho so 2,5kg em 4 semanas? Do mesmo jeito que to estranhando voce estar no terceiro ciclo com esse shape e comendo a porra de um pao de queijo, caraca, deve ser fake isso kkkkkkkkkkkkk

 

1,81m com 61kg e ja usou? Caraca, tenho 1,82m e fui ate 79kg natural, e ainda achei cedo pra cicla. Serio cara, voce tem qntos anos?

 

EDIT

" nao consigo ganhar peso de jeito nenhum se eu como bem nao ganho peso se eu como mal nao perco tbm ... "

 

Nao, voce nao come bem. Eu to falando desse jeito pq n consigo acreditar, mas juro, no fundo quero te ajuda kk

 

tem whey? Nao consegue comer, certo? Te entendo perfeitamente. Agora mesmo estou sofrendo pra comer arroz com frango pra ir treinar..

 

Sabe oq tu faz? 3 ou 4 vezes por dia tu joga 1-2 bananas + 50gr de aveia + 30-40gr de whey + uma fatia de mamao. Fica bom pra tomar e ja vai te dar umas 400~500kcal cada vez. Coloca isso no lugar da porra do pao de queijo de manha e a tarde, apos o treino tbm, ai escolhe a 4 vez.

 

E 3 refeicoes solidas, nao va trocar panela/prato pelo liquidificador. Faca uns 3 pratos de comida por dia tambem. Voce ta gastando com whey da optimum(vi pela foto), compra um whey mais barato da growth(vo cobra desconto do fernando na minha prox compra) por exemplo ou outra marca que preferir e o resto do dinheiro compra uns file mignom e mostarda heinz e umas batata inglesa. Nao tem erro, se fizer bem a carne vai fica top, e qnd fica top voce come ate o cu pedir chega. Esse é nosso problema, temos preguica de cozinhar coisa gostosa e realmente comida seca e sem gosto fica dificil mandar pra dentro.

realmente eu sei que nao como muito bem , mas to comendo muito mas do que comia antes entendeu... mas ta bom ate iria em uma nutricionista mas to sem emprego agora  nao sei bem uma dieta ao certo , mas mto obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se tiver feito 3 ciclos idênticos, mesma duração e dosagem, é normal estagnar os ganhos, os receptores se acostumam. Com esse peso eu não ciclaria, iria cuidar o máximo possível da alimentação, ingira no mínimo umas 5000 calorias por dia, e muita proteína, você vai ver se não vai ganhar peso. Agora se for pra ciclar, eu ciclaria usando outro protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2017 at 08:59, antigoargos disse:

Cara, você sabe o que é anastrozol?
você tá usando 250mg testo e 200mg nandrolona, isso garante mais retenção que qualquer outra coisa, provavelmente não usou nenhum ia nos outros ciclos, ai ganhou 15kg de água, tanto que perdeu tudo.
Nesse talvez você esteja com bf mais baixo e aromatizando menos, então, é esperado que retenha menos água, logo 'ganhe menos peso'.
Durateston e Nandrolona não 'batem' na semana 4... dura talvez, mas não nessa dose.
E sinceramente? você não come direito, se comesse, ganharia peso, faz o teste, come exatamente o que come hoje, mas, adicione 4 litros de leite integral por dia, sim, 4 litros por dia a mais do que já come, se em 1 semana não ganhar nem 100g de peso, vai no médico, você tem sérios problemas.
Enquanto tiver na ideia de que 'come o suficiente pro seu peso', não vai ganhar peso de homem... pare de comer salada e coma arroz com feijão... inclua ovo no café da amnhã e da tarde... pós treino, faz omelete com 6 ovos e queijo... garanto que seu peso muda.

 

Como faz pra tomar 4 litros de leite sem sentir sintomas de intolerância a lactose?

 

Li numa matéria que todos nós somos intolerantes a lactose, a diferença é que uns com 50ml já sentem os efeitos e outros só vão sentir com 2 litros.

 

Eu vi aqui que o máximo de leite que consigo tomar num dia é 1 litro de manhã e 1 litro de noite (se eu tomar de uma vez dá gases e caganeira, tem q dar 12h de intervalo).

 

Tem algum macete pra não ficar cheio de gases e com dor de barriga por tomar 4 litros de leite no dia????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2017 at 16:06, zingertas disse:

Entao galera seguinte. eu sempre fui muito mas muito ruim de ganhar peso mto mesmo , sempre oque ganho perco em um dia dois dias dependendo se eu nao comer bem genetica mto ruim...

ta ate ai tudo bem  estou ciclando deca e dura, mas ja ciclei duas \/ezes antes nas duas primeiras obti\/e otimos resultados tipo  de 61 kg para 76 kgs com 15ml de cada  ok ate ai tudo bem...

so que esse ciclo agora estou na 6 ml de cada e eu so gannhei  2,5  em 4 semanas ta muito estranho isso e a deca e dura e da landerlan todos meus ciclos foi com elas e nos dois primeiros obti\/e bons resultado ... so que meus dois primeiros ciclos eu ta\/a com menos peso, dessa \/ez comecei com 68,5 agora to com 70.6 alguem me explica oqpoderia ser?  

 

Cara, minha situação é a mesma da sua...

 

Comecei a usar esteroides com 65KG e tenho 182 de altura...

 

Da última vez que me pesei eu estava com 73KG....

 

Sendo que natural eu nunca tinha conseguido passar dos 68 ~ 69 ~ 70 quilos por mais que me esforçasse nos treinos e dieta dando tudo de mim nunca passava esse peso.

 

Comecei a vacilar na dieta e de 73KG eu cai pra 70KG mesmo ciclando se eu não fizer dieta direito eu acabo catabolizando do mesmo jeito.

 

Então eu acho que o segredo de tudo é a dieta, mesmo usando hormônios vai ficar escravo da dieta se quiser ganhar massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2017 at 00:13, Seleção Natural disse:

 

Como faz pra tomar 4 litros de leite sem sentir sintomas de intolerância a lactose?

 

Li numa matéria que todos nós somos intolerantes a lactose, a diferença é que uns com 50ml já sentem os efeitos e outros só vão sentir com 2 litros.

 

Eu vi aqui que o máximo de leite que consigo tomar num dia é 1 litro de manhã e 1 litro de noite (se eu tomar de uma vez dá gases e caganeira, tem q dar 12h de intervalo).

 

Tem algum macete pra não ficar cheio de gases e com dor de barriga por tomar 4 litros de leite no dia????

Po o 4 litros de leite é um exemplo, a grosso modo, seria só adicionar muitas kcals com algo que contenha proteína, poderia ser 30 ovos ao invés do leite, entende... rss
mas, pra se não consegue ingerir tanto leite, você pode tentar leite em pó, enzimas digestivas ou keffir, geralmente falo em leite pois beber é mais fácil, mas, se conseguir beber ovos, tá valendo (eu não consigo)

 

Em 05/02/2017 at 00:19, Seleção Natural disse:

 

Cara, minha situação é a mesma da sua...

 

Comecei a usar esteroides com 65KG e tenho 182 de altura...

 

Da última vez que me pesei eu estava com 73KG....

 

Sendo que natural eu nunca tinha conseguido passar dos 68 ~ 69 ~ 70 quilos por mais que me esforçasse nos treinos e dieta dando tudo de mim nunca passava esse peso.

 

Comecei a vacilar na dieta e de 73KG eu cai pra 70KG mesmo ciclando se eu não fizer dieta direito eu acabo catabolizando do mesmo jeito.

 

Então eu acho que o segredo de tudo é a dieta, mesmo usando hormônios vai ficar escravo da dieta se quiser ganhar massa muscular.

Po, dieta é muito simples, é física e termodinâmica, se você não comer o suficiente, vai perder peso, 'escravo' da dieta todos somos sempre, mas, existem várias maneiras de fazer dieta e muita gente consegue manter uma bem aberta, mas, pra quem tem problema porque não consegue comer (também tenho), é partir pra alimentos densos... fizer um mingau de farinha de aveia, farinha de amendoi, leite e nescau, já fica bem calórico e super tranquilo de comer... o que não dá é reclamar de perder peso e querer fazer dieta só de batata doce e frango, é bem mais fácil tomar 1 lata de leite condensado do que comer 1,5kg de batata doce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...