Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Gostaria de uma avaliação do pessoal, e umas dicas também, por gentileza

 

Altura: 1,71cm

Peso: 76kg

BF : 15% 

 

Medidas (cm):

Coxa direita: 57
Panturrilha direita:38
Peitoral: 105
Braço direito forçado: 42,5
Braço direito flácido: 37
Braço esquerdo forçado: 41

Ante braço forçado:32,5
Barriga umbigo:81
Quadril:83

(medidas atuais)

 

Ciclo:

Durateston Schring: Terça e Sexta, 250mg por aplicação.

Stanozolol Landerlan: DSDN 50mg por aplicação.

 

Objetivo: chegar aos 80kg, e diminuir o BF pra no mínimo 10%.

 

Tempo de treino: 5 anos.

 

Minha dieta eu já postei a alguns dias na área de dietas:  Clique aqui

 

Já estou na 4ª semana do ciclo e só ganhei 3 kgs, perdi um pouco de gordura também eu acho, mas muito pouco.

Não pretendo alterar o ciclo, queria mesmo é que me dessem dicas de como melhor a alimentação e o treino para ver se nessas próximas 4 semanas de ciclo eu consigo ter mais ganhos.

 

Outra duvida: toda vez que aplico durateston, depois deu mas 8 horas eu começo a ficar com o corpo cansado, dolorido e com febre leve e as vezes até uma febre forte. O que posso fazer para minimizar isso?

 

Outra duvida: eu to aplicando só nos glúteos, porque nos outros grupos musculares que testei (ombro e vasto) doí pra kct na hora de entrar a agulha. Porém meus glúteos já estão bem rígidos, tem dia que fica até uma protuberância dolorida, bem rígida incomodando..., será que se eu fizer uma compressa de gelo resolve? alguém tem alguma ideia?

 

Fico muito grato pela atenção de todos em lerem tanta coisa e ajudar-me.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A concentração de álcool benzílico da Landerlan pode causar todos esses sintomas em algumas pessoas (inflamação local, febre, por conseguinte cansaço e outros sintomas relacionados à febre). Eu considero perda de tempo tentar controlar esses problemas, a melhor solução é trocar de marca. 

 

Quanto a rigidez do glúteo não tem pra onde correr, tem que usar outros spots mesmo. Aplicar em músculo virgem é chato mesmo, mas com o passar do tempo vai melhorando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2017 at 10:55, Dechristianize disse:

A concentração de álcool benzílico da Landerlan pode causar todos esses sintomas em algumas pessoas (inflamação local, febre, por conseguinte cansaço e outros sintomas relacionados à febre). Eu considero perda de tempo tentar controlar esses problemas, a melhor solução é trocar de marca. 

 

Quanto a rigidez do glúteo não tem pra onde correr, tem que usar outros spots mesmo. Aplicar em músculo virgem é chato mesmo, mas com o passar do tempo vai melhorando. 

A febre e os colaterais é tudo do durateston da schring, de farmácia, o  dia de tomar stano fico 100%, nada de colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...