Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Fausto

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ricardo Fausto

  1. Alguém aqui realmente já fez o treinamento de abdomen vacuum pela manhã e teve resultados? Caso sim, poderia passar a rotina deste exercício? Eu achei algumas fontes falando para repetir 30x de manhã quando acorda com intervalos bem curtos. Outros falando pra fazer intervalo de 30 a 45 segundos e somente 10 repetições e em cada repetição segurar até não aguentar mais..., achei protocolos divergentes demais.. E com quanto tempo é possível começar a ver resultados? Agradeço a todos pela atenção.
  2. A febre e os colaterais é tudo do durateston da schring, de farmácia, o dia de tomar stano fico 100%, nada de colaterais.
  3. Gostaria de uma avaliação do pessoal, e umas dicas também, por gentileza Altura: 1,71cm Peso: 76kg BF : 15% Medidas (cm): Coxa direita: 57 Panturrilha direita:38 Peitoral: 105 Braço direito forçado: 42,5 Braço direito flácido: 37 Braço esquerdo forçado: 41 Ante braço forçado:32,5 Barriga umbigo:81 Quadril:83 (medidas atuais) Ciclo: Durateston Schring: Terça e Sexta, 250mg por aplicação. Stanozolol Landerlan: DSDN 50mg por aplicação. Objetivo: chegar aos 80kg, e diminuir o BF pra no mínimo 10%. Tempo de treino: 5 anos. Minha dieta eu já postei a alguns dias na área de dietas: Clique aqui Já estou na 4ª semana do ciclo e só ganhei 3 kgs, perdi um pouco de gordura também eu acho, mas muito pouco. Não pretendo alterar o ciclo, queria mesmo é que me dessem dicas de como melhor a alimentação e o treino para ver se nessas próximas 4 semanas de ciclo eu consigo ter mais ganhos. Outra duvida: toda vez que aplico durateston, depois deu mas 8 horas eu começo a ficar com o corpo cansado, dolorido e com febre leve e as vezes até uma febre forte. O que posso fazer para minimizar isso? Outra duvida: eu to aplicando só nos glúteos, porque nos outros grupos musculares que testei (ombro e vasto) doí pra kct na hora de entrar a agulha. Porém meus glúteos já estão bem rígidos, tem dia que fica até uma protuberância dolorida, bem rígida incomodando..., será que se eu fizer uma compressa de gelo resolve? alguém tem alguma ideia? Fico muito grato pela atenção de todos em lerem tanta coisa e ajudar-me.
  4. Mas eu quero um ganho de qualidade..., meu BF ja é meio alto pra ficar ingerindo muita gordura, mesmo que seja uma "do bem". Deixa eu ver se intendi amigo, o que interessa então é a quantidade que eu tenho de carboidrato/glicogênio sanguíneo ao longo do dia seja constante e não que a concentração de glicogênio pós treino seja maior? eu não preciso de um nível maior de índice glicêmico no pós treino pra melhorar a absorção da proteína do meu shake de whey ? É um fenômeno do corpo humano, esqueci o nome, que nos leva a não ter muita forma nos minutos seguintes do treino, já vi o Dr Paulo Muzzy falando sobre isso, sou um desses casos comuns, no pós treino não rola comida solida..., só uns 40 a 60 minutos depois. E sobre o shake de whey protein de manhã, o que acham? E quantas calorias vocês me sugerem ingerir então? atualmente estou em umas 2.400 a 2.700...
  5. Entretanto, é a um horário tarde já, eu poderia tomar o whey, esperar os 30 minutos e fazer uma refeição de uns 100g de carbo de alto ou médio IG + 100g de peito de frango por exemplo, todavia isso não iria fazer eu "poderria" ganhar umas gordurinhas, já que é carbo na ultima refeição, numa quantidade considerável? ou pelo meu balanço calórico estar negativo, isso não fará diferença na prática?
  6. _brunno_ Não, eu mesmo que bolei, leio bastante sobre o assunto, mas obviamente não sou especialista, por isso vim pedir um help.
  7. Olá a todos, Peço gentilmente que avaliem minha dieta, para com meus dados pessoais e dêem suas opiniões, críticas e sugestões para melhoria! Altura: 1,71cm Peso: 76kg BF : 15% Medidas (cm): Coxa direita: 57 Panturrilha direita:38 Peitoral: 105 Braço direito forçado: 42 Braço direito flácido: 37 Braço esquerdo forçado: 41 Ante braço forçado:32,5 Barriga umbigo:83 Quadril:85 Objetivo: chegar aos 80kg, e diminuir o BF pra no mínimo 10%. Tempo de treino: 5 anos. REFEIÇÕES 08:00 100g de granola integral + 30g de whey protein concentrado com agua ou 100g de banana + 30g de whey protein concentrado com agua 12:00 Vou variar entre algumas refeições, sendo elas: 100g de arroz + 100g de feijão + 100g peito de frango ou 150g de arroz + 150g de frango ou Algum outro carboidrato "do bem" como aipim, batata doce, com alguma outra carne do bem, como "patinho, peito de frango, tilápia", sendo respeitando a proporção de 200g do carbo pra 100g da carne. 15:00 Suco de clara de ovo, contendo 5 claras e 1 gema + 01 Banana ou Suco de clara de ovo, contendo 5 claras e 1 gema + 1 barrinha de cereal light trio. 18:00 (mesmo esquema do almoço) Vou variar entre algumas refeições, sendo elas: 100g de arroz + 100g de feijão + 100g peito de frango ou 150g de arroz + 150g de frango ou Algum outro carboidrato "do bem" como aipim, batata doce, com alguma outra carne do bem, como "patinho, peito de frango, tilápia", sendo respeitando a proporção de 200g do carbo pra 100g da carne. 20:00 as 21:00 Treino de hipertrofia 21:10 - 30g de whey protein concentrado com agua 22:30 (Última refeição). 3 ovos cozidos ou fritos com uma pouquinho de azeite de oliva para lubrificar a frigideira. (minha grande duvida é esta refeição, mandar ou não carboidrato na ultima refeição ???) caso sim, qual e em qual quantidade? Outra duvida: as quantidades estão corretas, tem alguma refeição que devo aumentar o diminuir a quantidade de algo? Pelos meus cálculos, essa "dieta" vai dar em torno de: 2.400 calorias totais. Nutrientes: Carboidratos: 297g ( inclusos nos carboidratos Fibras dietéticas: 23g + Açucares:15g) Proteinas: 162g Gorduras: 54g Colesterol:830mg Sódio:2300mg Ingestão de agua diária: em torno de 3 a 4L Obs: estou na 4ª semana de um ciclo de dura + stano. (200mg de dura por aplicação e 50mg por aplicação de stano, dura x2 na semana e stano DSDN) Fico grato pela atenção.
  8. thalesgodoy Obrigado pela sugestão! gmds Agradeço pelas sugestões também. Essa analogia não é boa amigo, pois os hormônios tratam-se de um "turbo", para as funções químicas do corpo, reflita isso melhor. Por isso acho que não irei usar stano mesmo, só o durateston, e fazer uns treinos de calistenia como a galera tá recomendando.
  9. cadê aqueles mitos aqui do forum que tem um dicionário de fisiologia e bioquímica na cabela pra me fortalecer? kkk
  10. gmds Stano é bem tranquilo brother, é liquido, não é oleo igual dura.., dura é treta, começa a doer a região umas 6 horas após a aplicação e fica doendo uns 3 dias..., stano não doi na aplicação e nem no pós..., sinto nada, pelo menos não no glúteo, acho MUITO de boa. Dura eu já acho triste, o foda é aplicar stano no local que teve dura uns dias antes, pq a região fica bem dolorida, rígida e etc.
  11. gmds tenho médo de aplicar em outros lugares, já vi post de cara falando que aplico no vasto lateral e no outro dia fico mancando, gente falando que aplicou no ombro e no outro dia não conseguiu mexer o braço... TheAMD concordo amigo, todavia não vai crescer tanto quanto uma semana inteira de treino de hipertrofia.., pensei em "manter" somente com a aplicação de dura e treinos no parque, nas barras e tals, e na outra semana continuar dando pau no ciclo normalmente os éster curtos do durateston fazem efeito rápido..., propionato por exemplo.
  12. Tremboman deixei claro meu pedido de um motivo, caso a opinião fosse "continue". Big King Muda de gym , inviável, eu moro literalmente no meio do mato, pra chegar no meu gym é 20km kkkk, se eu achar algum vai ser na city do lado, uns 30km, ai é complicado.
×
×
  • Criar Novo...