Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Robson Alves

Posts Recomendados

Olá galera, fiz o tratamento de acne com a ISOTRETINOINA, genérico do ROACUTAM, TERMINEI o tratamento já faz 3 meses, durante o tratamento continuei treinando mas NÃO usei suplementação. Agora já faz 3 meses que terminei o tratamento e estou com o rosto limpo.., queria saber se já posso fazer o uso da suplementação? a suplementação irá trazer as acnes de volta? alguem tem alguma experiencia com isso ? ou alguma informação, preciso saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei te dizer ao certo em relação a suplementação, mas conheço pessoas que depois que terminaram o tratamento continuaram a vida delas normais, comendo besteira e tudo o que dizem que da espinha, apareceram algumas, mas bem pouco, diria que 2% do que aparecia antes e bem de vez em quando, acho que da pra ficar um pouco tranquilo em relação a isso..


você fez quanto tempo de tratamento ? 

terminou mesmo ? ou parou por conta própria e tal ? (eu fiz a burrada de parar por conta própria e voltou tudo ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LuizPimenta94 disse:

Não sei te dizer ao certo em relação a suplementação, mas conheço pessoas que depois que terminaram o tratamento continuaram a vida delas normais, comendo besteira e tudo o que dizem que da espinha, apareceram algumas, mas bem pouco, diria que 2% do que aparecia antes e bem de vez em quando, acho que da pra ficar um pouco tranquilo em relação a isso..


você fez quanto tempo de tratamento ? 

terminou mesmo ? ou parou por conta própria e tal ? (eu fiz a burrada de parar por conta própria e voltou tudo ) 

o tratamento teve duração de 6 meses, foi completo com acompanhamento médico, agora já faz 3 meses que terminei, o tratamento foi um sucesso
Hj não tenho nenhuma espinha, cravo nada, mas quero investir no corpo agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementação ou anabolizante? Não existe nenhum problema em usar Whey, BCAA, Vitamina D, Omega 3, multivitaminico etc enquanto o tratamento com Roacutan é realizado...com excessão de Vitamina A é claro.

 

E o Roacutan melhora e muito o problema da Acne se você estava com ela em grau 3 e 4, praticamente ao ponto de não te incomodar mais. Só que se tiver pele muito oleosa vai ter que fazer controle para o resto da vida com sabonetes e cremes específicos, porque em alguns meses a oleosidade retorna praticamente aos níveis padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, nwalker disse:

Suplementação ou anabolizante? Não existe nenhum problema em usar Whey, BCAA, Vitamina D, Omega 3, multivitaminico etc enquanto o tratamento com Roacutan é realizado...com excessão de Vitamina A é claro.

 

E o Roacutan melhora e muito o problema da Acne se você estava com ela em grau 3 e 4, praticamente ao ponto de não te incomodar mais. Só que se tiver pele muito oleosa vai ter que fazer controle para o resto da vida com sabonetes e cremes específicos, porque em alguns meses a oleosidade retorna praticamente aos níveis padrão.

 

Suplementação mesmo, no tratamento a isotretinoína  diminui definitivamente o tamanho e a atividade das glândulas sebáceas, responsáveis pela oleosidade da pele

eu vi que alguns suplementos contem uma vitamina B12 que estimula a atividade das glândulas sebáceas, mas o tratamento como eu disse tira definitivamente o tamanho e a atividade dessas glandulas.
Mas mesmo assim queria ter a confirmação se posso usar mesmo, pois não quero voltar a ter acnes, além do tratamento ser bastante pesado e longo, é bem caro.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tratamento com Roacutan em 2012 e meu caso estava bem ruim, estamos em 2017 e não tive mais problemas. Claro que cravos e umas espinhas muito ocasionais aparecem, mas não ficam tão inflamadas e grandes como antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suplemento não é santo pra ficar pedindo milagre, o unico santo é bomba

 

suplemento é oq?? COMIDA EM PÓ...

 

se você deixa de tomar suplemento pq tras espinhas então morra de fome pq comida com certeza trará mais espinhas que suplemento pelo seu modo de vista!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nwalker disse:

Fiz tratamento com Roacutan em 2012 e meu caso estava bem ruim, estamos em 2017 e não tive mais problemas. Claro que cravos e umas espinhas muito ocasionais aparecem, mas não ficam tão inflamadas e grandes como antes.

Vc faz o uso de suplementação hoje em dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Robson Alves disse:

Vc faz o uso de suplementação hoje em dia?

 

Sim, Whey, Omega 3 e Vit D. Já usei alguns fitoterápicos e creatina por quase 2 anos, não tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...