Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Propionato de Testosterona x Acetato de Trembolona

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, maza_cl disse:

Se usar a agua tamponada que vem com ele, tens que congelar as doses já nas seringas obrigatoriamente.

Postado
Em 07/01/2017 at 00:32, maza_cl disse:

Relato de ontem - Sexta Feira

bom galera, sem novidades até agora, dieta ta a risca..ontem (sexta, ha alguns mins atras hahahaha) treinei inferiores x lateral de ombro x trapezio e abs

Não senti diferença questao de aumento de força em relação a anteontem..mas em comparaçao a natural está bem maior..

vascularizacao ta aparente..

pump bom como todos os treinos desde início do ciclo..

meu peso está subindo e minha pele na parte superior no abdomen ta mais fina, porém sinto q aquela gordurinha atras do obliquo esta aumentando, famoso culote kkkkkk 

jaja entro de ferias no trampo e mando uns aej!!

Colateral zero

Parece q essa trem é mei subdosada ate pq to dando uma segurada na dieta p n ganhar gordura..fato q a trem deveria fazer o papel lipolitico, porem no meu caso esta fazendo apenas um pouco deste papel.

estava pensando aqui em mudar não só de lab, mas de protocolo..

estava pensando nos labs p meio/termino do ciclo, pheonix, alpha, duo ou king, alguma opinião?

Referente ao protocolo, estou avaliando se trocarei na 3 sem p frente propionato por Dura, bem provavel que SIM..

e estava pensando em embalar um masteron tb dsdn 100mg 3~8sem o que acham?

Abraços

Se vc está suando demais, e tendo dificuldades aeróbicas é tren

Talvez dê pra melhorar a dieta

E, existem estudos que o corpo aproveita mais de 2g/kg de proteína ciclando, pode subir pra 2,5g 

Postado
41 minutos atrás, antigoargos disse:

Ué, claro que pode o líquido é exatamente pra isso, normalmente usamos outro veículo, pois vem pouco líquido (fica ruim dividir em 20 seringas) :D, mas, pode usar ele sem problemas. (se for dividir muito as doses, congele as seringas)

13 minutos atrás, MBD disse:

Se usar a agua tamponada que vem com ele, tens que congelar as doses já nas seringas obrigatoriamente.

Suave meus brotherrrrr!! É isso, vou congelar 10 seringas entao..

ontem quase me desvendaram em casa kkkkk mexeram na minha bolsa e viram um lixo com seringas..mas nem falaram nd kkkkkkk como admitir pros pais?

3 minutos atrás, planeta disse:

Se vc está suando demais, e tendo dificuldades aeróbicas é tren

Talvez dê pra melhorar a dieta

E, existem estudos que o corpo aproveita mais de 2g/kg de proteína ciclando, pode subir pra 2,5g 

Fechou brother..

Postado

Relato de ontem.. 

Salve rapaziada, ontem/hoje estou terminando de completar a segunda semana..

treinei ontem costasxposterior ombrox biceps x antebraco

treini animal como desde inicio do ciclo..

colateral sem novidade tb, só suor excessivo durante o dia e durante o treino..

me pesei hoje em jejum deu 95kg..entao no fim do dia vou estar com uns 96 e poquinho..entao nessa semana obtive vai, 1kg..1,3kg pode se dizer..

segunda inicio o protocolo alterado..vamos ver como batera a dura e o estano...trembo continuará tb..

abraco

Postado

Salve rapaziada, estava meio corrido ontem mas hoje a noite posto o relato..achei uma cachorrinha filhote na rua e estava morrendo..fiquei dia todo no vet e fui treinar dps..

so uma duvida aqui eu estava tomando um anastro em COMPRIMID q tinha restado do outro ciclo...conseguia dividir no meio, agora comprei mais um anastro q veio em CAPSULA..de 1mg..o que faço corto no meio e o resto do po da outra mg jogo em outro copo? Ou posso tomar 1mg dsdndnds? Acho q 1mg dsdn zoa a libido, nao?

Postado (editado)
3 horas atrás, M4we1s disse:

Acompanhando. 

Valeu parceiro..

referente ao anastro, Vou tomar 1mg a cada 5 dias..

Editado por maza_cl
Postado

Salve rapaziada..

bom ate agr sem novidade só progresso quanto ao peso..e shape..hoje treinei peito, ombro e triceps..

Pesei em jejum hoje deu 95.7kg..

Treino pegado como desde o inicio, puxei 50kg no supino kkkk 

colateral ate agr nada, só suor em excesso..

iniciei hoje com o stano oral..50mg tsd

segunda mudarei a testo p durateston..

entao atualizando, 

protocolo a partir de segunda:

3~8 sem dura 125mg dsdn..

2~8 sem stano oral 50mg  tsd (gosto do stano, osso e as articulacoes..)

1~8 sem 100mg acetato de trem dsdn (NAO HOUVE ALTERACAO)

bom galera é isso, sei q tive um pouco retençao, mas espero q a partir de segunda vou fazer aerobicos na pegada..espero q diminuia..vou mandar uma foto das minhas costas, claro q vao falar q retive, mas ja deu um puta pump na minha opiniao..as roupas tb estao mais apertadas rs..e hj treinei peito rs 

segue, sei q tirei mal as fotos reconheco..mas no fim do relato vou tentar fazer um antes e depois bom rs..

Abraco ..qlr coisa tamo ai..

Inicio do protocolo: 91~92kg

IMG_5192.PNG

2 sem: 95~96kg..

IMG_5190.JPG

Postado (editado)

não entendi quando você disse que ia falar locais pra aplicar...

o corpo tem tantos musculos man, escolhe 1 e aplica, não existe apenas "coxa gluteo e ombro"

intramuscular é intramuscular, não tem localidade.

Editado por TheAMD
Postado
10 minutos atrás, TheAMD disse:

não entendi quando você disse que ia falar locais pra aplicar...

o corpo tem tantos musculos man, escolhe 1 e aplica, não existe apenas "coxa gluteo e ombro"

intramuscular é intramuscular, não tem localidade.

Po brother mas aplicar em um musculo diferente q nunca apliquei, chances de pegar veia acho q sao maiores..mas vou estudar o vasto medial..

abraco

Postado

sobre o anastro 1mg dsdn, cara... depende, eu agora usando 750mg de enan + 700 de trem, 1mg dsdn e meu estradiol bateu 299, achei mt zuado, agora joguei 1mg todo dia

essa semana ainda abaixo a testo de 750 pra uns 425 e adiciono masteron, ai sim vou diminuir anastro e daqui um tempo exame. Ve ai, acho que quase sempre usei 1 mg dsdn, qq coisa faz 1mg dsdn/ds2dn.... 

Postado

Saaaaalve rapaziada!!

desci p praia sextinha cheguei hoje, fui tirar uma onda, acabei de chegar..esqueci de comprsr a seringa p shotar hoje, infelizmente so vou conseguir amanha, um dia de atraso, porem, me pesei aqui em casa..voltei mais pesado rs kkkkkk 97,3kg, fui p praia levei so os frangos de marmita e de noite era pizza de frango p dentro..

stanozolol beteu bem pacas..

abracos, amanha voltamos com a rotina ..

Postado
8 horas atrás, Caixa disse:

Acompanhando!

Valeu meu parceiro!!

Salve rapaziada, bom dia..

mandando um cardio em jejum, ontem treinei perna, pump do caraca e ja consegui estabilizar com um peso maior nos exercicios...

colaterais nenhum..a partir de quarta comeco com a dura e a trem da duo..

stano 50mg tsd bateu bem..

meu peso em jejum 96kg cravado..fim do dia 97 e poquinho..

vamo q vamo..meu abs esta mais riscado

abraco

Postado

Poderia postar algumas fotos do inicio e do atual para vermos a evolução.

Essa foto do perfil é vc?

Postado

acompanhando mano, estamos praticamento no mesmo caminho, estou mais suave! posta fotos do shape! abraço

Postado (editado)
6 horas atrás, Caixa disse:

Poderia postar algumas fotos do inicio e do atual para vermos a evolução.

Essa foto do perfil é vc?

Salve parseiro, vou postar aqui no post jaja..3 semana completada hj..

Sim sou eu man..

6 horas atrás, wlfran disse:

acompanhando mano, estamos praticamento no mesmo caminho, estou mais suave! posta fotos do shape! abraço

Bora parceiro vqv

Editado por maza_cl
Postado

Salve rapaziada, 3 semana se completou hoje..

treinei costas biceps antebraco e posterior de ombro..

hoje iniciei com o durateston ao inves de propionato..vamos ver qual vai ser

estou fazendo aerobico em jejum todos os dias 5km 

abs ta mais riscado..

peso esta variando de 96kg~97kg

Postado
40 minutos atrás, maza_cl disse:

Nao estou conseguindo subir as fotos do cel..assim q conseguir, farei um antes e dps..

abs

Faz o upoload no imgur irmão... nem de cadastro precisa! 

Postado (editado)
2 horas atrás, Sabirila disse:

Gostei do relato. Esperando as fotos!

Valeu !! Tmj 

1 hora atrás, Jonas Freitas disse:

Faz o upoload no imgur irmão... nem de cadastro precisa! 

Beleza man..vou ver aqui, estou deitado, no maximo amanha solto umas fotos 

abs

Editado por maza_cl
Postado

Esqueci de falar do hcg, ta moiado de por no congelador aqui de casa entao vou deixar na loja dos meus parsas perto da facul..portanto vou mandar nas 2 ultimas semanas de ciclo e primeira semana de tpc

Postado

Salve parceiros!! Ontem treinei peito frontal de ombro e triceps..

treino absurdo, pump ta melhor do que no inicio do ciclo, drogas da duo curti..

fui p balada, suave só na aguinha desenrolei ..

hoje de manhã jiu jitsu na pegada, to num gás da porra, apesar de estar mais pesado..

so que agora minha cabeça esta EXPLODINDO..PQP consigo nem falar..

tmj

Postado

Salve rapaziada!! 

Ciclo ta na linha! Quinta completa a 4• semana, meu peso atual está em 96.3kg em jejum, final do dia 97.2kg, está dificil subir mais, com qualidade, não quero ganhar gordura, aliás nao estou ganhando..eu acho, enfim, ta foda p caralho comer kkkkkkk to comendo p porra ..limpo..e o peso subindo aos poucos..vamos seguindo..

ate agora colaterais, espinhas deu uma aumentada, suor em excesso, e leves dores de cabeca (esporadicamente).

abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...