Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol muito alto, o que fazer ?


Deadliftt

Posts Recomendados

Fala galera, a um tempo atrás tinha feito exames de testosterona total e estradiol, e o resultado do estradiol estava acima do limite... Passado um tempo fiz o exame novamente e gostaria da opinião de vocês sobre o que fazer kkk. Segue os resultados abaixo:

 

26/08/16

Testosterona total:

Resultado: 507,8 ng/dL

Valor de referência: 241,0 a 827 

 

Estradiol: 

Resultado: 48,0 pg/mL

Valor de referência: 0,1 - 39,8

_____________________________

 

21/12/16

Testosterona total:

Resultado: 500,1 ng/dL

Valor de referência: 241,0 a 827 ng/dL

 

Estradiol: 

Resultado: 76,3 pg/mL

Valor de referência: 0,1 - 39,8

____________________________

 

Acham que com um inibidor de aromatase esteroidal consigo reverter esses resultados ? Abraço

 

Edit: sou natural até hoje

Editado por Deadliftt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Deadliftt disse:

Fala galera, a um tempo atrás tinha feito exames de testosterona total e estradiol, e o resultado do estradiol estava acima do limite... Passado um tempo fiz o exame novamente e gostaria da opinião de vocês sobre o que fazer kkk. Segue os resultados abaixo:

 

26/08/16

Testosterona total:

Resultado: 507,8 ng/dL

Valor de referência: 241,0 a 827 

 

Estradiol: 

Resultado: 48,0 pg/mL

Valor de referência: 0,1 - 39,8

_____________________________

 

21/12/16

Testosterona total:

Resultado: 500,1 ng/dL

Valor de referência: 241,0 a 827 ng/dL

 

Estradiol: 

Resultado: 76,3 pg/mL

Valor de referência: 0,1 - 39,8

____________________________

 

Acham que com um inibidor de aromatase esteroidal consigo reverter esses resultados ? Abraço

 

Edit: sou natural até hoje

Sente efeitos de e2 alto? Se sim só com inibidor pra abaixar esse e2 aí... Fora reduzir % de gordura, praticar exercícios físicos, comer brócolis, aipo, repolho...
Esquisito quase dobrar o e2 em 3 meses sem usar nada, tem que ver certinho isso aí. O bom era passar em um endócrino

Editado por spartanzgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, spartanzgod disse:

Sente efeitos de e2 alto? Se sim só com inibidor pra abaixar esse e2 aí... Fora reduzir % de gordura, praticar exercícios físicos, comer brócolis, aipo, repolho...
Esquisito quase dobrar o e2 em 3 meses sem usar nada, tem que ver certinho isso aí. O bom era passar em um endócrino

Na verdade não... só sinto indisposição às vezes e um sono de matar (mas não durmo) kkk. Meu bf creio estar em 13-14% no olhometro, sobre alimentação eu como repolho todo dia, brócolis e aipo ocasionalmente. Uma alteração que aconteceu nesse período foi que devido a minha rotina só estou podendo dormir 5-6 horas por dia, isso desde outubro. Tinha esquecido de citar este ponto, pode ter sido isso. Marquei um endócrino pro inicio do mês de janeiro, vlw pela resposta

52 minutos atrás, Stein disse:

pra baixar esse estradiol é só usar um IA, mais vc tem que resolver o porque ele esta ficando alto..

 

dieta, BF muito alto são fatores importantes.

Entendo, como disse acima pode ser essa falta de descanso né !? Dieta eu sigo uma montada por mim, mas geralmente não consigo os mesmos alimentos todos os dias, aí faço umas alterações. O que eu acho engraçado é que aparentemente estou melhor fisicamente do que a um período atrás, e mais forte também. Consegui aumentar a carga em quase todos compostos ultimamente e sigo progredindo, mas esse valor de  estradiol alto me assusta, obg pela resposta

43 minutos atrás, Racing Lovers disse:

Também acho estranho o e2 ter praticamente dobrado de um exame para outro, acrescentando ao que o pessoal disse, tente verificar seu bf e procure um endócrino

obrigado, isso que vou fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...