Ir para conteúdo

1°Ciclo oxandrola+stanozolol+durateston

Posts Recomendados

Postado

19 anos

1,75m

74kg

14% de BF

Suplementos: whey optimum, creatinaoptimum, super HD cellucor, multivitamínico Arnold

Treino a 4 anos (fiquei um tempo sem malhar por causa do pré-vest)

Quero ficar mais desenhado/rasgado, escolhi o oxandrola+stanolol+doses terapêuticas de Durateston, pois não quero ficar muito grande.

1-8 semanas 60mg de oxandrolona

1-8 semanas 60mg de stanozolol, via oral

15 em 15 dias- 1 ampola de Durateston

TPC:

1-14 - Citrato de Clomifeno [100mg] + Citrato de Tamoxifeno [40mg]

15-28 - Citrato de Clomifeno [50mg] + Citrato de Tamoxifeno [20mg]

1-28 Vitamina E [2000UI]

4 semanas antes+20semanas depois Silimarina [500mg]

Quando conversei com uns amigos que já ciclaram, um deles até compete, sobre o ciclo de oxan+stano eles falaram que diminuiria a libido e recomendaram as doses de Durateston. Minha maior dúvida é na TPC, o clomifeno e o tamoxifeno se fazem necessárias mesmo? A silimarina vai pra proteger o fígado, eles falaram que antes e dps é ideal e durante o ciclo a silimarina atrapalharia, isso é verdade?

Acho q isso é tudo, se me lembrar de mais alguma coisa eu atualizo, desde já agradeço as orientações de geral. Podem ser sinceros se incluiriam ou exlcuiriam algum item do ciclo, vlw rapaziada!!!

Postado

Nunca se usa dois orais juntos.

Stano é pra avançados, não é o seu caso.

Aumente essa dura, usa pelo menos uma a cada 7 dias.

Sim seus amigos estão certos. Silimarina sempre antes e depois, nunca durante.

Se pretendes usar o pinto depois do ciclo, sim precisa fazer tpc mas pode usar só o tamoxifeno 40mg, não precisa do clomid a não ser que ja tenha comprado, ai pode usar mas nao passe de 50mg. Comece a tpc 20 a 25 dias depois da última dura.

Não se esqueça do mais importante que é a dieta. É ela quem diz se vai secar ou engordar.

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...