Postado 22/12/2016 às 03:06 12/22, 2016 19 anos 1,75m 74kg 14% de BF Suplementos: whey optimum, creatinaoptimum, super HD cellucor, multivitamínico Arnold Treino a 4 anos (fiquei um tempo sem malhar por causa do pré-vest) Quero ficar mais desenhado/rasgado, escolhi o oxandrola+stanolol+doses terapêuticas de Durateston, pois não quero ficar muito grande. 1-8 semanas 60mg de oxandrolona 1-8 semanas 60mg de stanozolol, via oral 15 em 15 dias- 1 ampola de Durateston TPC: 1-14 - Citrato de Clomifeno [100mg] + Citrato de Tamoxifeno [40mg] 15-28 - Citrato de Clomifeno [50mg] + Citrato de Tamoxifeno [20mg] 1-28 Vitamina E [2000UI] 4 semanas antes+20semanas depois Silimarina [500mg] Quando conversei com uns amigos que já ciclaram, um deles até compete, sobre o ciclo de oxan+stano eles falaram que diminuiria a libido e recomendaram as doses de Durateston. Minha maior dúvida é na TPC, o clomifeno e o tamoxifeno se fazem necessárias mesmo? A silimarina vai pra proteger o fígado, eles falaram que antes e dps é ideal e durante o ciclo a silimarina atrapalharia, isso é verdade? Acho q isso é tudo, se me lembrar de mais alguma coisa eu atualizo, desde já agradeço as orientações de geral. Podem ser sinceros se incluiriam ou exlcuiriam algum item do ciclo, vlw rapaziada!!!
Postado 22/12/2016 às 03:15 12/22, 2016 Nunca se usa dois orais juntos. Stano é pra avançados, não é o seu caso. Aumente essa dura, usa pelo menos uma a cada 7 dias. Sim seus amigos estão certos. Silimarina sempre antes e depois, nunca durante. Se pretendes usar o pinto depois do ciclo, sim precisa fazer tpc mas pode usar só o tamoxifeno 40mg, não precisa do clomid a não ser que ja tenha comprado, ai pode usar mas nao passe de 50mg. Comece a tpc 20 a 25 dias depois da última dura. Não se esqueça do mais importante que é a dieta. É ela quem diz se vai secar ou engordar. Abs.
Crie uma conta ou entre para comentar