Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

emagrecer


ellenlara

Posts Recomendados

preciso eliminar 30 kilos que ganhei depois da gravidez .comecei academia  a 4 dias .fiquei sabendo que devo focar no aerobico no jump step e muay thay,e deixar pra depois a musculação pois ganho massa facil.queria uma opiniao sobre termogenico pois meu metabolismo diminuiu depois da gravidez ,e vivo muito cansada.quero acelerar meu metabolismo.mas  quero algo que realmente funcione ,qual me  indicam?esqueci de falar tenho 32 anos  e 3 filhos.peso  atualmente 98 kg e tenho 1.69;faço aula de sppining e step e jamp cada um 1 vez por semana .dicas por favorrrrrrrrr feraz :wub::wub:

Editado por ellenlara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, ellenlara disse:

fiquei sabendo que devo focar no aerobico no jump step e muay thay,e deixar pra depois a musculação

ERRADO!!! 

foque na dieta...os exercicios são complementos.

nao queime a largada usando termogenico agora...

deixe para quando ficar dificil de perder peso.

pq agora no inicio vai enxugar uns bons kilos só com dieta e aeróbico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, é uma conta básica: tenha em mente que pra emagrecimento deve-se gastar mais calorias do que consumir, não adianta ir pra academia e continuar a comer bastante (se for teu caso, claro).

 

Já bateu seu gasto calórico assim como sua dieta? Aconselho que depois que fizer isso e estagnar aí sim comece a usar termogênicos.

 

Sobre a questão de um bom, isso depende de como seu corpo trata cada um... É bem relativo, o que é forte pra mim pode ser fraco pra você e vice-versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

ERRADO!!! 

foque na dieta...os exercicios são complementos.

nao queime a largada usando termogenico agora...

deixe para quando ficar dificil de perder peso.

pq agora no inicio vai enxugar uns bons kilos só com dieta e aeróbico.

obrigada pela dica.mas qual seria na sua opiniao  a melhor dieta pra mim?e o tipo de  aerobico?

2 minutos atrás, Pedro Mares disse:

Antes de tudo, é uma conta básica: tenha em mente que pra emagrecimento deve-se gastar mais calorias do que consumir, não adianta ir pra academia e continuar a comer bastante (se for teu caso, claro).

 

Já bateu seu gasto calórico assim como sua dieta? Aconselho que depois que fizer isso e estagnar aí sim comece a usar termogênicos.

 

Sobre a questão de um bom, isso depende de como seu corpo trata cada um... É bem relativo, o que é forte pra mim pode ser fraco pra você e vice-versa.

valeu pela dica :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ellenlara disse:

obrigada pela dica.mas qual seria na sua opiniao  a melhor dieta pra mim?e o tipo de  aerobico?

valeu pela dica :D

nao querendo ser ignorante mas aqui ninguem vai montar dieta de graça pra vc...

tem primeiro que fazer os calculos do seu TMB,GCD, e saber quantas calorias deve ingerir por dia para q emagreça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

A melhor dieta é aquela que você consegue seguir até alcançar seu objetivo.

Comece lendo os topicos fixos da seção de nutrição. 

Faça uma avaliação fisica para estimar seu BF, calcule TMB e GCD e monte a dieta com algum deficit calorico.]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, ellenlara disse:

fiquei sabendo que devo focar no aerobico no jump step e muay thay,e deixar pra depois a musculação

 Eu discordo, a musculação é ótima pra emagrecer.

Pense seu corpo precisa gastar mais energia pra manter músculos no corpo, com musculação vc ganha musculos, assim seu corpo gasta mais calorias pra se manter e vc perde gorduras.

Fim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOTALMENTE ERRADO

O q vc realmente deve fazer eh o seguinte :

Va em uma nutricionista ESPORTIVA PARA para uma dieta com o objetivo de DEFINIÇÃO E GANHO DE MASSA MAGRA

Quando estiver numa dieta regrada vc vai teinar todos os dias pesado da seguinte forma :

Domindo = Treinar Aerobico (1 hora)

Segunda = Treinar peito e triceps + antebraços

Terça = Treinar Pernas + Abdomem COM CARCA

Quarta = Treinar aerobico (1 hora)

Quinta = Ombros + antebraços

Sexta = Pernas (treino diferente do de terça) + Abdomem com carga

Sabado = Costas e Bíceps + antebraços

Vc tem q treinar extremamente pesado e não sair da dieta, nao beber, pegar o maximo de cargas, ser fizer tudo isso te garanto q vc perde 30 kg em 6 meses, dessa forma vc vai perder gordura e construir uma massa magra pra ficar com um corpão de modelo

Falo isso por experiencia propria fiz isso e perdi 25 kg em 5 meses

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino anaeróbico tem um melhor efeito para perca de gordura do que o aeróbico (esteira, bicicleta, elíptico, aulão como dança jump step) e alem disso dependendo do peso uma esteira não seria uma boa opção pois poderia prejudicar as articulações.

O anaeróbico que seria o treino de médio/alta intensidade com tempo médio/curto é a melhor opção dentre eles são os mais conhecidos luta, o treino de musculação ou treino hit (no caso seria o hit funcional).

Pois essas atividades não gasta calorias apenas durante o uso mais também no seu repouso pois gasta calorias na recuperação,não estou falando que o aeróbico é ruim pois ele tb tem seus benefícios e é uma boa opção apos o treino anaeróbico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 19/12/2016 at 15:34, Lima Fight disse:

 Eu discordo, a musculação é ótima pra emagrecer.

Pense seu corpo precisa gastar mais energia pra manter músculos no corpo, com musculação vc ganha musculos, assim seu corpo gasta mais calorias pra se manter e vc perde gorduras.

Fim.

 

Para manter 1 kg de músculos a mais seu corpo gasta apenas cerca de 15 kcal. Não é algo significativo que vá te fazer perder gordura - pelo contrário, quando ganhar 1 kg de massa muscular vai ganhar gordura junto, e aí vai ter mais gordura ainda para perder do que quando começou.

 

De qualquer forma, a musculação é importante para evitar a perda de massa muscular durante uma fase de perda de peso, por isso concordo que ela é ótima para emagrecer (apenas não pelo mesmo motivo).

 

9 horas atrás, Super Fitness disse:

 

Pois essas atividades não gasta calorias apenas durante o uso mais também no seu repouso pois gasta calorias na recuperação,não estou falando que o aeróbico é ruim pois ele tb tem seus benefícios e é uma boa opção apos o treino anaeróbico. 

 

Todas as atividades físicas geram gasto de enegia após a atividade, porém nenhuma delas gera um gasto de energia maior após a atividade do que durante.

 

Treinos intervalados são os que gastam mais energia após o treino, só que isso é em relação ao que foi gasto durante o treino.

Para efeito de comparação, digamos que o HIIT gaste 50% a mais de calorias após o treino, e que uma corrida leve gaste 20% a mais.

Um treino razoavelmente pesado de HIIT seria uns 8-10 tiros de 1 minuto com 1 minuto de descanso - 20 minutos de atividade nos quais em apenas 10 você estava efetivamente em atividade, o restante em descanso. Seu gasto calórico provavelmente ficaria em torno de 200 kcal. Com os 50% a mais após o treino (100 kcal) o gasto total seria de 300 kcal.

Já fazendo uma corrida leve, você aguentaria por mais tempo - digamos 40 minutos. 40 minutos de corrida leve você gastaria em torno de 400 kcal, com o gasto após o treino seriam 500 kcal.

 

Ou seja, mesmo considerando uma corrida bem leve você gastaria mais com ela do que com o HIIT.... E ainda teria a vantagem de poder fazer a corrida todos os dias, ao contrário do HIIT.

 

Se for considerar outras formas de aeróbico, como os auloes de Jump, step, zumba, etc, aí a diferença vai ser ainda maior, porque o gasto calórico dessas atividades é maior.

 

Se for comparar com o treino com pesos, este também não gera um grande gasto calórico, porém a função principal dele é outra - estimular a manutenção da massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...