Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre Termogênico


GDZZZ

Posts Recomendados

Eae, galera!!!

 

A alguns anos já tenho tomado termogenicos, e estou com os receptores já fadigados, os classicos já não fazem mais efeito, ou não sei se ando achando somente os "falsificados" que são milhares hoje em dia, porém uma amiga minha trouxe dos EUA um novo que resolvi tomar para testar.

 

Efeitos:

 

Esta durando cerca de 8 horas os seguintes efeitos, 30 minutos após tomar ele.

 

1º Super ativo, olho "arregalado"

2º Frio nas mãos

3º Inqueitudo, perna fica mexendo sozinha, mas às mãos tremem pouco

4º O nariz fica escorrendo como se estivesse "resfriado"

5º Calafrios

 

Não estou sentindo "queimar" por dentro, ou seja, aquele efeito de calor, e minha duvida e esta, será que ele esta fazendo efeito? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, GDZZZ disse:

Eae, galera!!!

 

A alguns anos já tenho tomado termogenicos, e estou com os receptores já fadigados, os classicos já não fazem mais efeito, ou não sei se ando achando somente os "falsificados" que são milhares hoje em dia, porém uma amiga minha trouxe dos EUA um novo que resolvi tomar para testar.

 

Efeitos:

 

Esta durando cerca de 8 horas os seguintes efeitos, 30 minutos após tomar ele.

 

1º Super ativo, olho "arregalado"

2º Frio nas mãos

3º Inqueitudo, perna fica mexendo sozinha, mas às mãos tremem pouco

4º O nariz fica escorrendo como se estivesse "resfriado"

5º Calafrios

 

Não estou sentindo "queimar" por dentro, ou seja, aquele efeito de calor, e minha duvida e esta, será que ele esta fazendo efeito? 

Se não está fazendo efeito, e está com os receptores fadigados o melhor seria não tomar nenhum estimulante por um tempo. Faltou informar o nome desse novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, TrintãoSarado disse:

Se não está fazendo efeito, e está com os receptores fadigados o melhor seria não tomar nenhum estimulante por um tempo. Faltou informar o nome desse novo.

burn Xtreme....

 

Acho que vou dar uma parada e esperar para começar no meio ou final do proximo mês!
 

Burn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

SE você vem usando estimulantes por bastante tempo, o melhor a fazer é parar por bastante tempo. 

EU, no seu lugar, cortaria não apenas este produto como a maioria dos estimulantes do dia a dia (cafe, chá, refrigerante, carbo refinado, etc). E me preocuparia em revisar meus ciclos de sono também.

Manter esta disciplina por bastante tempo vai trazer seu corpo de volta a normalidade e, quando isso ocorrer, você vai notar que para o ser humano comum uma xícara de café já dá uma acelerada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste tempo eu parada 30 dias entre um termo e outro! Mas acredito que a melhor coisa a se fazer é parar mesmo pelo menos uns 30 dias, o que acham? Assim irei continuar somente com a Dieta e os suplementos.

 

Tenho 108 quilos

1,83m

BF 25,8

 

Dieta esta em anexo.


Desconsidere o BF informado e alguns dados, somente as quantidades de comida, omega3, etc estão corretas.

 

Pos treino meu é:

 

30 gramas whey

10 gramas colageno

5 gramas de BCAA

5 gramas de glutamina

 

Treinava diariamente, porém devido á alguns problemas parei pro alguns meses, voltei, parei novamente a 1 mes e vou voltar agora.

 

nesta dieta em 10 dias emagreci mais ou menos 3 quilos, como sou ENDOMORFO, pretendo baixar o BF o maximo, cortando bem os carbos!

Percebi que quando volto a malhar cresço bastante os membros superiores, porém a barriga não diminui quase nada, 

 

 

1.560 kcals 57 gramas carbo.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

São vários fatores, o maneira mais correta é analisar de forma minuciosa como se encontra seu perfil hormonal, COMPLETO.
Um segundo passo em cima deste respaldo clínico montar um programa alimentar, excesso de estimulantes no longo prazo jogam seu cortisol nas alturas, sendo este o principal antagonista da testo, vulgarmente falando, você frita massa muscular ao invés de gordura. É corriqueiro encontrar pessoas com fadiga adrenal, pelo simples uso de pré treinos sem interrupção.

Caso contrário, é tentativa e erro, vá ajustando, tente tornar sua dieta um pouco mais ceto, enfim, são várias estratégias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...