Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui


Posts Recomendados

Publicidade

 

Isso não faz o menor sentido

 

Mas por que não faz sentido ? eu acho que eu acumulo gordura no peito desproporcionalmente ao restante do corpo, e o meu objetivo é ficar grande sendo natural "dizem que não da pra ser grande e ter BF baixo sendo natural" então se eu fizer uma dieta visando isso, eu vou acabar ficando com peito de mulher, correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Mas por que não faz sentido ? eu acho que eu acumulo gordura no peito desproporcionalmente ao restante do corpo, e o meu objetivo é ficar grande sendo natural "dizem que não da pra ser grande e ter BF baixo sendo natural" então se eu fizer uma dieta visando isso, eu vou acabar ficando com peito de mulher, correto ?

 

No momento que vc adiciona massa magra e treina com pesos a irrigação sanguínea aumenta no local, o que facilita a queima de tecido adiposo(com dieta é claro). E outra, nada te impede de manter um bf controlado com um bom nível de massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, I'llFail disse:

 

No momento que vc adiciona massa magra e treina com pesos a irrigação sanguínea aumenta no local, o que facilita a queima de tecido adiposo(com dieta é claro). E outra, nada te impede de manter um bf controlado com um bom nível de massa magra

 

Valeu fera, resolveu uma neura que eu tinha kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...