Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui


Posts Recomendados

É, por essas fotos dá pra ver que você bateu uns 15% de bf.

Em relação ao peitoral, tem uma gordura ali mesmo.

MAS CALMA, esse foi seu primeiro cutt não foi ? Tudo se resolve com o tempo, só não ter pressa. Faça o bulk, ganhe MM, parta para um segundo cutt, repita o processo, uma hora seu shape vai estar do jeito que você quer.

Se preciso faça 1 cutt, 2 cutt, 3 , 5 , 10 cutt. Só não desanime.

primeiro cut não foi ,tava nesse mesmo patamar 90 kg gordura localizada ai parti pra bulk sucesso 102 kg pouca gordura acumulada,o problema foi uma torçao no punho ai demorei pra tratar e viajei passei 3/4 meses parado ai ja viu ne ganho peso muito facil ai fui para 110/111 ai diminui pra 100 ai nesse tempo machuquei o pé ai o peso caiu para 97 so de massa perdida,ai continuei ate os 94 e agora comecei outro bulk. Tem algum topico oficial que eu possa postar minha dieta para avaliarem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...

Boa tarde.
11/2013 estava com o que considerei meu melhor
1,74cm com 77kg BF9% braço 41,5cm, perna68cm
porém tinha um problema no peitoral, algo como gordura, ou lipomastia
pensando ser ginecomastia, por sentir varios nodulos pequenos, usei uns
120cps de letrozol 2,5. NADA MUDOU

Nesse mesmo mês parei de treinar/dieta por entrar em escola militar
ritmo de internato, comecei a vida de pizza+coca esses lixo... ja que tive depressão por ter
que parar com meu esporte

agora estou com tempo, e pretendo queimar toda gordura acumulada (dieta e aerobicos) para voltar treinar

só que meu peitoral ainda tem aquilo que me preocupa, se esfria ele fica normal, se esquenta ele "cai"
Conheço varias pessoas que tem BF 20% e tem peitoral melhor do que o meu quando tinha 9% porque
meu ficava caido.
vamos as fotos (atuais e gordo) kkk

FOTO Corpo frio (gelado)

IMG114.jpg

IMG113.jpg

FOTO Corpo temperatura ambiente (QUENTE)

IMG111.jpg

IMG112.jpg

Essa ultima contraido para aparecer detalhado

com 9% tambem ficava caido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela foto e sua descrição me parece gordura e pele. Mas palpando dá para ter mais certeza e dizer em quase todos os casos se é gordura ou glândula. Quando é gineco pura o formato do peito é diferente e a sensação quando pega também. Mas pode ser ainda um pouco de cada Eu de você procurava um plástico e discutia com ele. Se você acha que já esgotou a via musculação/dieta resta via cirurgica como a lipo ou mesmo ginecoplastia.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela foto e sua descrição me parece gordura e pele. Mas palpando dá para ter mais certeza e dizer em quase todos os casos se é gordura ou glândula. Quando é gineco pura o formato do peito é diferente e a sensação quando pega também. Mas pode ser ainda um pouco de cada Eu de você procurava um plástico e discutia com ele. Se você acha que já esgotou a via musculação/dieta resta via cirurgica como a lipo ou mesmo ginecoplastia.

Sent from my iPhone using Tapatalk

se fosse gineco eu acho q letrozol teria efeito, ou teria rebote. o foda q ja meu peitoral tava grande e pele nao tava esticada, precisaria fica monstro pra esticar tudo

nunca tive muito acima de meu peso, digamos que agora estou acima, se ver pelas foto não é nada absurdo, não queria fazer cirurgia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba a indicação do letrozol é para tratamento de metástase de câncer de mama hormônio sensível em mulheres menopausadas.

Mas não concordo com vc nesse ponto do letrozol: A inibição da aromatase do letrozol só alteraria a progressão da ginecomastia se vc tomasse no momento em que o tecido glandular estivesse se desenvolvendo no começinho da coisa, para interromper o processo, e isso teoricamente ainda. Uma vez lá com o tecido glandular ele não desaparece, pode até sofrer uma redução mínima de acordo com a variação hormonal, mas isso não é esperado para vc, que já deve ter estrogenio normalmente baixo. Só poderia haver regressão se vc fosse muito muito obeso, tivesse klinefelter ou coisas mais raras, o que obviamente não é seu caso......

Eu falei para você procurar um médico para esclarecer. Eu acho que nenhum cirurgião recomendaria cirurgia para vc, com essas fotos ae, só os muito mercenários. Vc não tem excesso de pele para comoensar uma mamoplastia. O máximo que els poderiam sugerir é uma lipo, já que depois dela há uma retração da pele por assim dizer e ela pode ficar mais bem aderida ao músculo e firme.

Tem outros tratamentos mais estéticos para isso, como radiofrequencia, criolipolise colágeno etc etc, porém são caros. Eles não são milagrosos para resolver o problema, mas ajudam bem, principalmente se aliados a uma boa musculação.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba a indicação do letrozol é para tratamento de metástase de câncer de mama hormônio sensível em mulheres menopausadas.

Mas não concordo com vc nesse ponto do letrozol: A inibição da aromatase do letrozol só alteraria a progressão da ginecomastia se vc tomasse no momento em que o tecido glandular estivesse se desenvolvendo no começinho da coisa, para interromper o processo, e isso teoricamente ainda. Uma vez lá com o tecido glandular ele não desaparece, pode até sofrer uma redução mínima de acordo com a variação hormonal, mas isso não é esperado para vc, que já deve ter estrogenio normalmente baixo. Só poderia haver regressão se vc fosse muito muito obeso, tivesse klinefelter ou coisas mais raras, o que obviamente não é seu caso......

Eu falei para você procurar um médico para esclarecer. Eu acho que nenhum cirurgião recomendaria cirurgia para vc, com essas fotos ae, só os muito mercenários. Vc não tem excesso de pele para comoensar uma mamoplastia. O máximo que els poderiam sugerir é uma lipo, já que depois dela há uma retração da pele por assim dizer e ela pode ficar mais bem aderida ao músculo e firme.

Tem outros tratamentos mais estéticos para isso, como radiofrequencia, criolipolise colágeno etc etc, porém são caros. Eles não são milagrosos para resolver o problema, mas ajudam bem, principalmente se aliados a uma boa musculação.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Obrigado pelas informações

Eu tinha um corpo quase FIT antes de parar, estava com 9% de gordura 41.5 de braço, 68 ou 69 de coxa, cintura tava entre 72 a 76 eu acho

dorsal gigante e panturrilha desenvolveu tanto (treinava 4 exercicios para panturrilha) que até hoje nao perdi tudo q ganhei

ia começar um ciclo mas tive que para com tudo

pretendo voltar treinar somente se conseguir livrar disso

pensei que era ginecomastia, depois li que gordura gera pequenos nodulos e não era no centro do peitoral

você citou Criolipólise, aqui eu consigo com compras coletivas por menos de 400$ por 3 seções.

será que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É duro recomendar assim sem ver direito. O que posso te dizer é:

Esse preço que você achou é muito inferior ao praticado no mercado. É metade do preço de uma sessão em geral. Tem que conferir com quem já fez ai nessa clínica. As vezes eles tão vendendo outro tratamento por esse nome.

Segundo ponto: se vc tiver pele em excesso também (flacidez) esse tratamento pode na verdade piorar sua condição a gordura vai embora e o que fica é mais pele ainda! Nesse ponto a musculação é fundamental!!

Pela sua foto eu diria que há mais pele

sobrando do que gordura em excesso ai, mas como já disse é dificil falar sem ver ao vivo. No caso de flacidez a radiofrequencia é mais indicado, cada sessão gira em torno de 200 reais, e o mínimo que se recomenda são de 8~10. Ou seja, mais uma vez cara pra kct, e os resultados também não são aquela transformação. Se vc quer minha opinião, foca na musculação mais uma vez, é a sua melhor aposta. Pega pesado no supino declinado ou outros que trabalhem peitoral inferior. Qdo vc tava com 9% esse problema realmente te incomodava do jeito que te incomoda agora com, sei lá não lembro quanto vc disse, 20% de gordura?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello trancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...