Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sibutramina + clembuterol


Posts Recomendados

 dia,

  Eu tenho 18 anos 1,65 m e estou pesando atualmente 100kg

Eu estou fazendo academia a mais ou menos 2meses, porém já faço muay thay a 1ano, tenho tido dificuldade para perder peso pois devido a faculdade e ao trabalho,  eu tenho dificuldades de conseguir manter uma dieta, principalmente pelo fato de eu ser compulsivo eu sempre acabo comendo alguma besteira, ainda mais trabalhando com venda de salgados/açaí e etc.

Eu estava pensando eu começar a tomar sibutramina para diminuir a minha compulsividade com a alimentação e ia tomar o clebumterol pra ajudar a secar, eu ia aproveitar ao tomar a sibutramina ir tentando fazer uma reducaçao alimentar.

Qual seria a melhor forma de tomar os 2 juntos, eu pensei em tomar a sibutramina por 1 mês direto e usar o clembuterol em forma de ciclo 15on 15of, como vocês recomendam eu tomar eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta errado cara! E quando acabar a sibutramina? Vai acabar comendo de forma compensatória e aí que tu vai te desanimar de vez.

Clembuterol? Sem nem ao menos fazer dieta e manter um ritmo aceitável de treinos (se mesmo com muay thai tu continua engordando, é por que tem algo errado), vais perder alguns quilos e depois estagnar.

 

"eu tenho dificuldades de conseguir manter uma dieta, principalmente pelo fato de eu ser compulsivo eu sempre acabo comendo alguma besteira"
Tu mesmo sabes onde peca, não adianta querer passar a responsabilidade em perder peso pro clemba e sibutramina, se o principal tu não faz, estás querendo por a carroça na frente dos bois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo seu pesoXaltura já da pra ver que seu BF deve passar dos 30% e você quer mandar clemb com isso? Para né amigo

Faça dieta e mantenha o foco. NENHUM remédio vai te fazer emagrecer se não seguir uma dieta (principalmente essa merda de sibutramina que só te deixa pior, sim eu já usei) e se você faz muay e não consegue emagrecer nada em 1 ano e sabe o porque que não consegue emagrecer, tem algo muito errado é com seu psicológico amigo. repense. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu estava pensando eu começar a tomar sibutramina para diminuir a minha compulsividade com a alimentação e ia tomar o clebumterol pra ajudar a secar, eu ia aproveitar ao tomar a sibutramina ir tentando fazer uma reducaçao alimentar. "

 

Perfeito, a medicação foi desenvolvida para isso, se você utilizar a sibutramina e continuar comendo errado, não faz sentido nenhum,
porem se você utilizar a medicação, e se reeducar, ai sim esta correto. 

O Primeiro passo é você montar um plano alimentar, já que tens dificuldade de seguir dieta, ou procurar auxilio de um nutricionista. 
Então ai utilizar a medicação se você realmente vê necessidade.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu emagreci nem precisei de dieta só diminui na quantidade e procurei comer limpo estava com 96 fui pra 72, quando se está muito acima do peso nem é necessário uma dieta foda só com frango, ovo, batata doce,vegetais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...