Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin 50mg ???


Posts Recomendados

Salve rapaziada, novamente estou aqui, e com dúvidas ... 

 

Pensei e repensei, e estou com tudo em mãos... havia pensado em trembo ( descartei) , diana ( descartei), e agora decidi e peguei hemogenin da lander , 20 comp de 50mg

 

 

- Idade - 19 anos

- Altura - perto de 1,92

- Peso - Ultima vez que me pesei 82kg

 

- Objetivo - ganho de massa muscular bruta

 

- Estrutura do ciclo ( aqui vem a dúvida)

Dura (shering) 1-12 500mg/sem

Boldenona        1-12 600mg/sem ( bem carinha por sinal, me quebrou)

Hemogenin ?? 50mg/dia por 3 semanas , seria um kick start bom/razoavel ? 

 

Abraço o/

 

Editado por mrpilaco
sem querer colei algo de outro tópico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
7 horas atrás, mrpilaco disse:

Hemogenin ?? 50mg/dia por 3 semanas , seria um kick start bom/razoavel ? 

 

Sim, seria. Mas seria legal ele no final do ciclo também. Ia dar uma volumizada com qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 minutos atrás, mrpilaco disse:

@MBD Legal, mas não iria potencializar os colaterais? 

 

50mg é uma dose baixa e segura. Eu acho que seria mais legal no final, mas como eu disse, cabe como KS também. A decisão é sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50mg pré treino é bem legal, usei já.

Colaterais zero basicamente.

 

Eu faria como o MBD falou, jogaria no final do ciclo e não no começo. Essa dose baixa dá pra usar o ciclo inteiro, relaxa que pra foder um fígado precisa de muuuuuuuuuuito mais que isso (a não ser que você já tenha ele zoado ou beba durante o ciclo, mas ai já é burrice sua).

Acompanhe com exames e já era.

 

Vai fazer TPC depois ou entrar em cruise?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2016 at 22:27, Halo disse:

50mg pré treino é bem legal, usei já.

Colaterais zero basicamente.

 

Eu faria como o MBD falou, jogaria no final do ciclo e não no começo. Essa dose baixa dá pra usar o ciclo inteiro, relaxa que pra foder um fígado precisa de muuuuuuuuuuito mais que isso (a não ser que você já tenha ele zoado ou beba durante o ciclo, mas ai já é burrice sua).

Acompanhe com exames e já era.

 

Vai fazer TPC depois ou entrar em cruise?

Esse seu muuuuuuuuuito mais que isso quer dizer 150mg/dia durante 45 dias. ? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, Fellipe Bobby said:

Esse seu muuuuuuuuuito mais que isso quer dizer 150mg/dia durante 45 dias. ? kkkk

 

Não. Seu fígado é um bixin resistente pra cacete.

Se não me engano, na bula diz que a dose recomendada (pra tratamento mesmo) é de 300mg/dia durante 6 meses.

 

 

Hemogenin - Posologia

A dose recomendada em crianças e adultos é de 1 a 5 mg/kg do peso corporal por dia. A dose usualmente eficaz é de 1 a 2 mg/kg/dia, porém doses mais altas podem ser necessárias e a dosagem deve ser individualizada. A resposta nem sempre é imediata e deve ser feita uma prova terapêutica mínima de 3 a 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 30/11/2016 at 14:43, Halo disse:

 

Não. Seu fígado é um bixin resistente pra cacete.

Se não me engano, na bula diz que a dose recomendada (pra tratamento mesmo) é de 300mg/dia durante 6 meses.

 

 

Hemogenin - Posologia

A dose recomendada em crianças e adultos é de 1 a 5 mg/kg do peso corporal por dia. A dose usualmente eficaz é de 1 a 2 mg/kg/dia, porém doses mais altas podem ser necessárias e a dosagem deve ser individualizada. A resposta nem sempre é imediata e deve ser feita uma prova terapêutica mínima de 3 a 6 meses.

Boa! Não li a bula ainda... mas valeu pelas infos. To usando 150mg/dia.. primeira semana e tudo de boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 27/11/2016 at 22:27, Halo disse:

50mg pré treino é bem legal, usei já.

Colaterais zero basicamente.

 

Eu faria como o MBD falou, jogaria no final do ciclo e não no começo. Essa dose baixa dá pra usar o ciclo inteiro, relaxa que pra foder um fígado precisa de muuuuuuuuuuito mais que isso (a não ser que você já tenha ele zoado ou beba durante o ciclo, mas ai já é burrice sua).

Acompanhe com exames e já era.

 

Vai fazer TPC depois ou entrar em cruise?

Entao, tive alguns contratempos e vai ficar pro começo do ano. Vou por no começo de kick, se jogo no final vou estrumbar pra mijar Grand parte, a retenção... Cruise não me é interessante ainda, mais pra frente daqui uns 2 ou 3 anos quem sabe, já que vou viver disso haha, então tpc. Realmente, as indicações da bula é de louco kkkkk abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse seu muuuuuuuuuito mais que isso quer dizer 150mg/dia durante 45 dias. ? kkkk

150mg/dia de hemo por 45 dias será 'tão' toxico ao fígado quanto tomar 1 comprimido de paracetamol por 1 semana. Não é de se esperar nada de grande relevançia ao ponto de gerar preocupação nessa dosagem, ainda mais por tão pouco tempo(45 dias). BBs pró usam 10~15g de AEs por semana, e alguns abusam de orais também, tão vivinhos da silva ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...