Postado 22/11/2016 às 00:33 11/22, 2016 Ano passado no período de Outubro fiz um ciclo de Boldenona de 300 mg e Stanozolol juntos, Fiz uso de Boldenona 1ml por semana e Stanozolol 1,5ml ds dn, porém após o ciclo eu tive muita queda de cabelo (Foi o único efeito colateral até então) muito mesmo e não fiz TPC agora depois de um ano estou com cisto nas mamas, porém estou treinando a 1 ano pura e queria dar só mais uma reduzida no meu percentual de gordura, se eu tomar 15 ml de Stanozolol com uma dieta legal dá pra obter resultados. E dica de TPC também, quem souber... Fiz a avaliação tem uns 3 meses Estou com 63 kg 1,63 Treino de Segunda á sexta a 3 anos Estou com 29 de braço Antebraço 23 panturrilha 37 Coxas 62,5 Abdome 71( Eu sei que estou barrigudinha) Editado 25/11/2016 às 14:27 11/25, 2016 por Tatianesuhet (veja o histórico de edições)
Postado 22/11/2016 às 00:41 11/22, 2016 vc usou muito stano na vez que ciclou o certo seria usar 0.5ml dsdn por você ser mulher ainda bem que caiu só o cabelo respondendo a sua duvida... pode ser que dê resultados mas você precisa primeiramente elaborar uma boa dieta e um bom treino antes de pensar em ciclar novamente Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 22/11/2016 às 02:37 11/22, 2016 Só queda de cabelo? Com essas dosagens não teve virilização? Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Postado 22/11/2016 às 10:14 11/22, 2016 Dá pra obter resultados apenas com uma dieta bem feita. Melhor evitar anabolizantes já que é nítido que você não tem pleno conhecimento sobre eles. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 22/11/2016 às 23:45 11/22, 2016 Autor 13 horas atrás, MBD disse: Dá pra obter resultados apenas com uma dieta bem feita. Melhor evitar anabolizantes já que é nítido que você não tem pleno conhecimento sobre eles. 21 horas atrás, Insp disse: Só queda de cabelo? Com essas dosagens não teve virilização? Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Eu tive muitos efeitos colaterais( a alopécia foi o pior deles) , mas foram todos temporários, hoje tá tudo completamente normal. 13 horas atrás, MBD disse: Dá pra obter resultados apenas com uma dieta bem feita. Melhor evitar anabolizantes já que é nítido que você não tem pleno conhecimento sobre eles. Queria uma opinião de quem entende do assunto, e se fosse pra colocar em pauta o que me dissestes eu não tinha vindo aqui, teria perguntado um médico endocrinologista! Mas valeu pela opinião!
Postado 23/11/2016 às 00:03 11/23, 2016 Pensei que era homem, já estava digitando "só o pó da rabiola" kkkk
Postado 23/11/2016 às 00:36 11/23, 2016 50 minutos atrás, Tatianesuhet disse: O que eu quis dizer é que entre fazer uma boa dieta e fazer uma boa dieta usando 15ml de stano, é melhor e mais saudável ficar só com a dieta. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 24/11/2016 às 16:11 11/24, 2016 Em 22/11/2016 at 21:45, Tatianesuhet disse: Eu tive muitos efeitos colaterais( a alopécia foi o pior deles) , mas foram todos temporários, hoje tá tudo completamente normal. Queria uma opinião de quem entende do assunto, e se fosse pra colocar em pauta o que me dissestes eu não tinha vindo aqui, teria perguntado um médico endocrinologista! Mas valeu pela opinião! Ele é um dos cara que mas entende aki no forum, ele nao respondeu o que vc queria escutar? é chato isso né, era melhor ele ter falado p vc se intupir de stano e cometer a mesma insanidade que fizest no ciclo passado, de usar essa porcaria de stano.....tem coisa melhores....oxandrolona por exemplo..... Estude mais, seja mais humilde e volte aki com o cliclo formado para receber o feedback.
Postado 25/11/2016 às 14:56 11/25, 2016 Autor É por isso que eu vim aqui buscar informação, estude você e aprenda a escrever direito.
Postado 25/11/2016 às 15:01 11/25, 2016 não use stano.. fim de papo.. não vai achar informação que leve alguém a indicar isso.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 25/11/2016 às 16:01 11/25, 2016 59 minutos atrás, Stein disse: não use stano.. fim de papo.. não vai achar informação que leve alguém a indicar isso.. xD
Postado 25/11/2016 às 16:13 11/25, 2016 Menina, na boa, não sei como não fecharam ainda por estar fora do padrão, os moderas tão sendo bem paciente.... Mas, vou tentar ajudar, concordo com todos que não deveria usar Stano. Porque 15ml? vai dividir com alguém? não use bujão que não foi você que abriu. Você não disse a concentração, cou supor 50mg/ml (mais basica). como já dito, uma dose feminina seria algo como 25mg dsdn, 6x menor que usou antes e sem a boldenona que foi uma dose altíssima pra uma mulher, ou seja, um ciclo 'padrão' no que se refere somente a droga, teria 10x menos resultado que o outro, justifica? O que o MBD falou faz todo sentido, se você não tem 'uma dieta legal' hoje, provavelmente teria ótimos resultados somente com ela... os AEs são melhores pra quando queremos aingir níveis mais altos, se não temos dieta/treino/descanso alinhados, acaba sendo mais produtivo alinhar isso ao invés de usar AEs. Sua pergunta foi muito vaga "dá pra obter resultado?" ... claro que dá, dá pra ter resultado até sem o Stano, se quiser usar pra dar um 'plus' é com você, concordo que Oxandrolona pe melhor e mais seguro apesar de mais caro, mas, tenha em mente que seu suporte hormonal deveria ser 10x menor do que foi antes, mas, no fim das contas é sempre custo x benefício, se quiser resultados como os de antes, ja sabe a fórmula e os colaterais.. se quer coisas mais duradouras e seguras, vai na boa e velha Oxandrolona 20 no máximo 30mg/dia... com uma boa dieta, vai trazer excelentes resultados. Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 25/11/2016 às 16:28 11/25, 2016 14 minutos atrás, antigoargos disse: Menina, na boa, não sei como não fecharam ainda por estar fora do padrão, os moderas tão sendo bem paciente.... Mas, vou tentar ajudar, concordo com todos que não deveria usar Stano. Porque 15ml? vai dividir com alguém? não use bujão que não foi você que abriu. Você não disse a concentração, cou supor 50mg/ml (mais basica). como já dito, uma dose feminina seria algo como 25mg dsdn, 6x menor que usou antes e sem a boldenona que foi uma dose altíssima pra uma mulher, ou seja, um ciclo 'padrão' no que se refere somente a droga, teria 10x menos resultado que o outro, justifica? O que o MBD falou faz todo sentido, se você não tem 'uma dieta legal' hoje, provavelmente teria ótimos resultados somente com ela... os AEs são melhores pra quando queremos aingir níveis mais altos, se não temos dieta/treino/descanso alinhados, acaba sendo mais produtivo alinhar isso ao invés de usar AEs. Sua pergunta foi muito vaga "dá pra obter resultado?" ... claro que dá, dá pra ter resultado até sem o Stano, se quiser usar pra dar um 'plus' é com você, concordo que Oxandrolona pe melhor e mais seguro apesar de mais caro, mas, tenha em mente que seu suporte hormonal deveria ser 10x menor do que foi antes, mas, no fim das contas é sempre custo x benefício, se quiser resultados como os de antes, ja sabe a fórmula e os colaterais.. se quer coisas mais duradouras e seguras, vai na boa e velha Oxandrolona 20 no máximo 30mg/dia... com uma boa dieta, vai trazer excelentes resultados. é mulher, ñ fecham Il n'y a pas d'échappatoire, était la gloire de prix
Postado 25/11/2016 às 16:31 11/25, 2016 não é por isso não.. mais logo as coisas mudam.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar