Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual proteína da carne escolher


rgmgs

Posts Recomendados

EU COSTUMO OPINAR ( DA MINHA OPINOÃO E RESPONDER A PERGUNTA QUE O USUARIO FEZ 

 

A PERGUNTA FOI SOBRE SUPLEMENTO -- PROTEINA ---- CERTO QUE O MELHOR SERIA ALIMENTOS FRANGO ETC ..... MAIS O MANO QUER SABER SOBRE UMA PROTEINA 

SE O CARA FOR COMPRAR A PROTEINA ELE VAI COMPRAR INDEPENDENTE DE QUE FALEM E SO OPINAR SOBRE QUAL A MELHOR E DEIXA TBM SUA OPINIÃO SOBRE ALIMENTAÇÃO ETC ...

 

Editado por carvalho austriaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

4 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

SOBRE HORARIO PODERIA LEVAR UMAS MARMITAS ----- MAIS SOBRE A PROTEINA VEJA A QUE TEM MAIS PUREZA OU SEJA A QUE FOR MAIS PURA QUE CONTENHA QUASE 100% DE PROTEINA NO PODE OU NO REFIL -- SEM CARBOIDRATOS ETC .......

 

UMA COISA IMPORTANTE PRINCIPALMENTE AS NACIONAIS E VEJA O LAUDO SE ELA ESTA APROVADA 

Tento levar sempre, mas tem dias que fica quase impossível mesmo, tento sempre o possível mas não dá. 

6 minutos atrás, Vigilante8 disse:

Eu não compraria nenhum. Sugiro que voce invista em alimentos, pois são fontes melhores do que suplementos até pela questão de saciedade e economia, portanto não monte sua alimentacao em torno de suplementos. Só um exemplo: 1kg de frango custa aproximadamente 12 reais, e em 100g de frango cru tem aproximadamente 22g de proteina, se voce fizer as contas com 50 reais voce consegue muito mais proteina do que em um pote de whey de 907 gramas que custa mais de 140 reais. Agora, se voce quiser um suplemento para auxiliar em preparo de algumas receitas por uma questão de variabilidade na dieta compre o que tem menos carbo e mais proteina por porcao.

Invisto sim, mas como já disse, as vezes fica díficil me alimentar em certos horários

3 minutos atrás, Mateus~ disse:

 

Tempo é relativo meu amigo,conheço gente que prepara comida pra semana inteira no domingo de noite,congela e leva pro trampo/faculdade,tudo depende do seu empenho para tal objetivo.

Se você realmente precisa de mais praticidade,por causa da rotina,que tal uma albumina?(proteína do ovo),bem mais barato e tão boa quanto.

Eu vejo essas marcas ''grandes'' (integralmedica,probiotica e etc) e não consigo ter confiança,quando posso,prefiro investir em growth,wedy ou vulgo,são ótimas marcas com $ mais justos.

 

Por ter pouco tempo vou aos poucos preparando para a semana e isso pra mim é algo que demanda um certo tempo, faço sempre o possível para ter tudo já certinho. Sobre a albumina, não é algo que me agrada tanto, mesmo sabendo o ótimo CxB, acho que ainda iria de proteina da carne, mas obrigado pela sugestão

5 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

EU COSTUMO OPINAR ( DA MINHA OPINOÃO E RESPONDER A PERGUNTA QUE O USUARIO FEZ 

 

A PERGUNTA FOI SOBRE SUPLEMENTO -- PROTEINA ---- CERTO QUE O MELHOR SERIA ALIMENTOS FRANGO ETC ..... MAIS O MANO QUER SABER SOBRE UMA PROTEINA 

SE O CARA FOR COMPRAR A PROTEINA ELE VAI COMPRAR INDEPENDENTE DE QUE FALEM E SO OPINAR SOBRE QUAL A MELHOR E DEIXA TBM SUA OPINIÃO SOBRE ALIMENTAÇÃO ETC ...

 

Isso meu amigo, é sempre bom responder a minha dúvida, justamente pra me ajudar com o conhecimento que ainda não tenho tanto e não fazer um mau negócio. Dicas também sempre bem vindas, agradeço bastante aliás =D Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, rgmgs disse:

Por ter pouco tempo vou aos poucos preparando para a semana e isso pra mim é algo que demanda um certo tempo, faço sempre o possível para ter tudo já certinho. Sobre a albumina, não é algo que me agrada tanto, mesmo sabendo o ótimo CxB, acho que ainda iria de proteina da carne, mas obrigado pela sugestão

 

Entendo,albumina realmente é meio embaçado,não solubiliza direito e todas que provei tinham gosto ruim.

Você tem alergia a proteína do leite ou a lactose?se for a lactose,me parece que whey isolado não dá problema,o ruim é que é caro como a proteína da carne.

As lojas que citei (growth,wedy,vulgo) tem proteína da carne mais barato,mas se sabor for um fator muito importante,melhor pagar um pouco mais caro e conseguir consumir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

 

10 minutos atrás, Mateus~ disse:

 

Entendo,albumina realmente é meio embaçado,não solubiliza direito e todas que provei tinham gosto ruim.

Você tem alergia a proteína do leite ou a lactose?se for a lactose,me parece que whey isolado não dá problema,o ruim é que é caro como a proteína da carne.

As lojas que citei (growth,wedy,vulgo) tem proteína da carne mais barato,mas se sabor for um fator muito importante,melhor pagar um pouco mais caro e conseguir consumir.

Tenho Alergia a proteína do leite mesmo, o que invibializa o uso do whey pra mim. Tenho certa condição de bancar a proteína da carne (mas não pra gastar tanto assim, sabe como é) e queria justamente um esclarecimento pra não comprar algo como esse tipo de proteína que é caro e não pagar em algo que não cumpre o que promete pelo preço. Alias, se pudesse ver pra mim qual dessa 3 opções, na sua opiniao, compraria. Obrigado cara

Editado por rgmgs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rgmgs disse:

Olá pessoal, sou novo no fórum e também na musculação, tenho 17 anos, que pratico aproximadamente 2,5 - 3 meses. Fui na nutricionista e por ter Alergia a proteína do leite já sabia que não poderia tomar qualquer tipo de whey e a médica me recomendou a proteína da carne. Já comprei uma da IntegralMédica sabor Chocolate e até o momento achei satisfatório. Vou comprar novamente mas agora estou em dúvida: qual desses vocês recomendam?

http://www.netshoes.com.br/produto/carnibol-907-g--integralmedica-252-0002-799?&lkey=a6

http://www.netshoes.com.br/produto/carnibol-907-g--integralmedica-252-0002-019

http://www.netshoes.com.br/produto/carnpro-900g--probiotica-168-9262-962

 

Como há muitos que mais entendem do que eu, gostaria de saber se pelo valor nutricional cada um ( g de proteínas, g de carbo etc ) qual compensa mais comprar, se devo continuar comprar a da IntegralMédica só que agora a de sabor BlueBerry ou a da probiótica é uma boa, lembrando que é mais cara etc. Enfim pessoal, chega de enrolação, qual vocês comprariam? Obrigado desde já.

da integral é melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada supera a carne de verdade, suplemento tem baixo valor biológico, boa parte não é absorvido além da maioria conter muito açúcar e soja. Gaste seu dinheiro com proteína animal escolha os cortes mais gordos e tenha todos os nutrientes necessários num só alimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 3 meses de treino tua nutricionista já te tacou suplementos? kkk

 

Coma o máximo que puder de batata, ovos, carne, leite integral e verduras. Esqueça suplementos

com todo o respeito aos usuários mais antigos e sem querer gerar treta, mas...quem é vc pra saber da saúde e metabolismo de outras pessoas?? Eu por exemplo sofri durante muito tempo comendo e bebendo derivados do leite, sendo influenciado a jogar tudo pra dentro, sem saber que uma simples coceira na pele é o sintoma de uma rabdomiólise (mesma doença degenerativa doa efeitos colaterais da cocaína) isso no caso de uma mínima intoxicação que pode ser a ingestão de um simples copo de leite ou uma xícara de café...

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, otonielp51 disse:

 

 

 

Tranquilo cara, no tretas

 

Até onde sei, rabdomiólise (destruição muscular) é um sintoma de uma gama de doenças... Do pouco que li sobre ela até hoje, desconheço o efeito de qualquer tipo de alimento que seja no seu surgimento

 

Como você supostamente teve rabdomiólise (nunca conheci alguém que tenha tido, seja pessoalmente ou não), gostaria que tu falasse um pouco mais sobre ela... Teoria e prática formam uma perfeita simbiose, mas isoladamente, prática sempre vai se sobrepor à teoria. Sempre

 

Vou pegar uns amendoins aqui e esperar você dar uma explicada pra mim... Fico no aguardo

 

 

Abrassss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...