Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO enantato x boldenona


Posts Recomendados

2 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Sobre as dores, usei cataflan em spray e torcilax... foi tiro e queda, as dores passaram na hora ... aplicação só amanhã, com um resumo do fim da semana 2 + fotos 

 

ps:nenhum colateral, apenas a fome absurda que tá dando ... mas acho que ainda vai ser pior kkk 

Hahaha falei que o torsilax ia ajudar muito ✌?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/11/2016 at 12:58, Jonas Freitas disse:

Nenhuma dor ? Sério ? Primeiro relato que vejo falar isso ... até pq é normal sentir dor com qualquer tipo de substância oleosa injetada no músculo ... enantato é uma substância oleosa... mas show de bola! Como foram os ganhos ? 

 

Sim, 0 dores. Aplicações todas no vasto lateral... o produto foi o melhor que já comprei... foi da Schering. 16 semanas(4 meses) ganhei 15 quilos e o BF manteve (15%).

Agora to em cruise até fervereiro, que é quando inicio um blast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Lobo Branco disse:

 

Sim, 0 dores. Aplicações todas no vasto lateral... o produto foi o melhor que já comprei... foi da Schering. 16 semanas(4 meses) ganhei 15 quilos e o BF manteve (15%).

Agora to em cruise até fervereiro, que é quando inicio um blast.

Você relatou aqui no fórum? Também estou iniciando o mesmo ciclo e gostaria de ver fotos do seu Shape antes e depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2016 at 23:40, Lobo Branco disse:

 

Sim, 0 dores. Aplicações todas no vasto lateral... o produto foi o melhor que já comprei... foi da Schering. 16 semanas(4 meses) ganhei 15 quilos e o BF manteve (15%).

Agora to em cruise até fervereiro, que é quando inicio um blast.

Caramba, 15 kg ?? Mas me fala, 16 semanas com essa dosagem da minha ? 500mg de enan + 400mg de bold ? 

Pois estou pensando em fazer apenas 11 semanas de bold, sendo 5 a 400mg e as outras 6 a 600mg ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galeraaaaaaa ! eu voltei ...

Tive varios problemas pessoais, tambem com o pc e com o celular, por isso me ausentei esses dias... mas to de volta ai, e vou tentar atualizar da melhor forma possivel...

 

Estou entrando agora na semana 7, desde a semana 6 aumentei a dosagem da bold para 600mg por semana

Comecei o ciclo com 83kg, e agora estou com 90kg

 

vou mandar umas fotos comparativas do fim da semana 5 

 

Infelizmente não to conseguindo carregar por aqui, e o meu imageshack expirou... alguem tem alguma sugestão de como posso fazer esse upload das fotos pra ca ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo com o anastrozol hoje... DSDN 0,5mg so por precaução mesmo ... embora, tenha notado uma leve sensibilidade nos mamilos...

De colaterais ate então, so a pele oleosa, e as espinhas começando a aparecer, libido continua a 1000 hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...