Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO enantato x boldenona


Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, guilhermemaster disse:

pra aliviar dores da aplicação eu usava aquela pomada tópica cataflan da vida ajudava bastante brotler

Eu só sinto dores um dia após a aplicação, e é ao longo do músculo, não onde fiz a aplicação tlg? Como se o produto tivesse espalhado pelo músculo e tal... mas vou dar uma procurada nessa pomada aí valeu irmão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Eu só sinto dores um dia após a aplicação, e é ao longo do músculo, não onde fiz a aplicação tlg? Como se o produto tivesse espalhado pelo músculo e tal... mas vou dar uma procurada nessa pomada aí valeu irmão 

e o que vc falou msm eu escrivi errado a pomada pra dor muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, guilhermemaster disse:

e o que vc falou msm eu escrivi errado a pomada pra dor muscular

Ah show ! Eu usei uma aqui, deu uma aliviada ... mas vou ver essa aí que c falou 

16 minutos atrás, daniel_bcs disse:

Eai, sentindo algum efeito ou colateral?

Nenhum ainda, também tô na segunda semana né ? Acho que só da pra sentir colateral lá pra semana 3 ... mas vou relatando tudo aqui ! :D 

13 minutos atrás, Vannn disse:

Sobre Cataflam, vc pode comprar  genérico (a composição química é a mesma). Fora o preço, que é bem mais em conta.

Eu usava quando aplicava stano (ui). E as vezes uso quando dou algum "mal jeito". Sempre funciona.

 

 

Ótimo! Amanhã mesmo vou dar uma procurada, valeu !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23-11-2016

 

2 dose do clembuterol as 17 hrs 

1ml ✅ 

sentindo agora um pouco da tremedeira, pouco mesmo, quase imperceptível rsrs

 

bom, um amigo daqui tinha me indicado tomar anastrozol dsdn 0,5mg devido ao meu bf estar elevado ...

agora que estou tomando o clembuterol pra dar uma baixada no bf durante o ciclo, acham que devo tomar o anastro intra ciclo mesmo ? Ou só na tpc ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jonas Freitas disse:

23-11-2016

 

2 dose do clembuterol as 17 hrs 

1ml ✅ 

sentindo agora um pouco da tremedeira, pouco mesmo, quase imperceptível rsrs

 

bom, um amigo daqui tinha me indicado tomar anastrozol dsdn 0,5mg devido ao meu bf estar elevado ...

agora que estou tomando o clembuterol pra dar uma baixada no bf durante o ciclo, acham que devo tomar o anastro intra ciclo mesmo ? Ou só na tpc ?? 

Com certeza, eu já postei meu ciclo, tenho entre 10-12% de bf e vou utilizar ele durante o ciclo todo e na tpc também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fazendo o mesmo ciclo que voce, porem semana que vem entro com oxandrolona, ganhei 3,5kg até agora, legal ver que esta se dando bem com seu ciclo tambem

 

Referente a alguns comentários antigos que li ai, fica tranquilo mano, tem uns cara que vai de relato em relato só pra falar como ele é inteligente e como as coisas que voce compra são de má qualidade

 

até desanimei um pouco de relatar meu ciclo por causa disso, tem muita gente que só vai te falar bosta, no meu caso falaram que minha oxan era um lixo, que era cocaina e a porra toda, fui no relato de uma mina que tomou a mesma oxan e o mesmo cara tava todo fofinho lá "ai, parabens pelo resultado, voce merece, shape top"

 

kkkkkkkkkkkkkkkk chega a ser uma piada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, K.A.S disse:

To fazendo o mesmo ciclo que voce, porem semana que vem entro com oxandrolona, ganhei 3,5kg até agora, legal ver que esta se dando bem com seu ciclo tambem

 

Referente a alguns comentários antigos que li ai, fica tranquilo mano, tem uns cara que vai de relato em relato só pra falar como ele é inteligente e como as coisas que voce compra são de má qualidade

 

até desanimei um pouco de relatar meu ciclo por causa disso, tem muita gente que só vai te falar bosta, no meu caso falaram que minha oxan era um lixo, que era cocaina e a porra toda, fui no relato de uma mina que tomou a mesma oxan e o mesmo cara tava todo fofinho lá "ai, parabens pelo resultado, voce merece, shape top"

 

kkkkkkkkkkkkkkkk chega a ser uma piada

É foda mesmo velho ! 

mas e aí ? Cadê o relato do seu ciclo ? Tá ciclando a quanto tempo ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...