Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO enantato x boldenona


Posts Recomendados

Publicidade

https://imgur.com/gallery/x9TRv

 

ta aí a foto comparativa do início do ciclo e a de agora com 13 semanas 

 

muito feliz pelos resultados hehe 

Editado por Jonas Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah tio

evoluiu bastante...

saiu até uma risca no peitoral parabens man

 

me responde 3 dúvidas por favor?

 1- quanto tempo tu começou a sentir os produtos baterem de verdade ( sem ser psicologico )

2- ganhou bastante força, aumento consideravelmente as cargas nos exercicios ( se der pra dar uma noçao de antes e depois no supino por exemplo )

3- qual dieta foi utilizada, uma dieta mais hipocalorica, cuttingzinho, ou comeu mais pra ganhar + massa muscular ?

valeuu!! pq to mandando testo e bolde tmb

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2017 at 04:01, TheAMD disse:

ah tio

evoluiu bastante...

saiu até uma risca no peitoral parabens man

 

me responde 3 dúvidas por favor?

 1- quanto tempo tu começou a sentir os produtos baterem de verdade ( sem ser psicologico )

2- ganhou bastante força, aumento consideravelmente as cargas nos exercicios ( se der pra dar uma noçao de antes e depois no supino por exemplo )

3- qual dieta foi utilizada, uma dieta mais hipocalorica, cuttingzinho, ou comeu mais pra ganhar + massa muscular ?

valeuu!! pq to mandando testo e bolde tmb

Cara, esse ciclo é foda, pq tipo, você não tem uma noção exata de quando a droga bate, mas certo dia voce vai acordar e ver que bateu... la pela semana 5 fiz o antes e depois, e vi que tinha mudado, mas sentir mesmo as drogas foi agora, na semana 10 ...

sobre força, realmente aumenta, porem não é coisa tipo "dobrei os pesos" , é um ganho consideravel, mas nada de tãaaao diferente

e sobre a dieta, eu não sigo uma bem regrada não, apenas cortei besteiras, refeições tarde da noite, e etc...

 

o mais legal dos resultados, são a densidade muscular, esse não é um ciclo pra ficar monstrão, é um ciclo pra te dar ganhos mais densos, então nao pense que vai ficar muito grande nao, pq nao vai! veias que nunca tive apareceram tambem, bf baixou... é um ciclo bom, mas com poucos ganhos (volume)

Em 14/02/2017 at 06:55, thiagobarros disse:

Nao sei se foi a dieta ou a escolha errada do hormonio, mas nao vi evolução pra uma dose de drogas nesse nivel; precisava trabalhar mais o shape, fundação, dorgas mais esteticas pra ai começar a pensar em crescer.

Cara, meu corpo mudou por completo, eu tudo... no quesito forma do corpo... escolhi esse ciclo, pra melhorar a qualidade, mesmo sem ser a hora de ciclar, desde sempre me falaram que esse não era um ciclo pra ficar "grande" e sim pra ficar melhor, densidade, qualidade e etc ...

 

foi meu primeiro ciclo, e esta tudo dentro do esperado, e baseado nos relatos que ja vi aqui do mesmo ciclo, esta no mesmo padrão de ganho dos outros... 

mas o que voce esperava de um ciclo assim ? aberto a opiniões 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jonas Freitas disse:

Cara, esse ciclo é foda, pq tipo, você não tem uma noção exata de quando a droga bate, mas certo dia voce vai acordar e ver que bateu... la pela semana 5 fiz o antes e depois, e vi que tinha mudado, mas sentir mesmo as drogas foi agora, na semana 10 ...

sobre força, realmente aumenta, porem não é coisa tipo "dobrei os pesos" , é um ganho consideravel, mas nada de tãaaao diferente

e sobre a dieta, eu não sigo uma bem regrada não, apenas cortei besteiras, refeições tarde da noite, e etc...

 

o mais legal dos resultados, são a densidade muscular, esse não é um ciclo pra ficar monstrão, é um ciclo pra te dar ganhos mais densos, então nao pense que vai ficar muito grande nao, pq nao vai! veias que nunca tive apareceram tambem, bf baixou... é um ciclo bom, mas com poucos ganhos (volume)

Cara, meu corpo mudou por completo, eu tudo... no quesito forma do corpo... escolhi esse ciclo, pra melhorar a qualidade, mesmo sem ser a hora de ciclar, desde sempre me falaram que esse não era um ciclo pra ficar "grande" e sim pra ficar melhor, densidade, qualidade e etc ...

 

foi meu primeiro ciclo, e esta tudo dentro do esperado, e baseado nos relatos que ja vi aqui do mesmo ciclo, esta no mesmo padrão de ganho dos outros... 

mas o que voce esperava de um ciclo assim ? aberto a opiniões 

Entao mano, bold é uma droga boa sim, mas necessita doses alta e tempo de protocolo elevado, eleva PA, aromatiza e sim, pode dar alguma agua. Mesmo sendo uma opção e dando ganhos solidos, nao vejo como um hormonio pra bf acima de 10% ~ 12%; acho que deveria ter optado por hormonios mais esteticos, ficar primeiro seco, pra depois a bold trabalhar melhor; mas isso é so minha opiniao;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, thiagobarros disse:

Entao mano, bold é uma droga boa sim, mas necessita doses alta e tempo de protocolo elevado, eleva PA, aromatiza e sim, pode dar alguma agua. Mesmo sendo uma opção e dando ganhos solidos, nao vejo como um hormonio pra bf acima de 10% ~ 12%; acho que deveria ter optado por hormonios mais esteticos, ficar primeiro seco, pra depois a bold trabalhar melhor; mas isso é so minha opiniao;

Sim sim, foi o primeiro conselho que me deram aqui... primeiro ter baixado o bf pra depois fazer o ciclo, eu teimoso meti a cara e fiz ... talvez realmente os resultados fossem melhores se eu nesse crescido seco ... mas é isso aí agora vamos terminar ... 

lá pro meio do ano, penso em fazer um ciclo com clembuterol, e lá pra setembro ou outubro fazer enantato x stano ou enantato x deca x oxandrolona 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nao vinculo bf a homonios ou natural; so acho que voce deve ter a escolha minuciosa pelo hormonio certo de acordo com seu corpo. Tenho atletas que respondem super bem a tren, outros nao; uns trabalham com bold muito bem, outros deca. Assim, vc ate poderia hormonizar, mas deveria ter hormonizado pra secar, nao pra ''crescer'' ou ter mais densidade;
Se voce nao parece grande com 80 por exemplo, nao parecera com 85; muitas vezes vc mais leve, ''menor'' vai parecer menor; por isso acho q a escolha pela bold , nao pelo ciclo em si, foi equivocada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...