Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor treino para perder essas tetas?

biel188

Posts Recomendados

Postado

Ola, sou novo no fórum e tenho 14 anos. Nos últimos anos um problema vem me incomodando, quando entrei na puberdade tive ginecomastia, e a pouco tempo ela deixou de existir. So que sobraram tetas de gordura mesmo, e por causa disso(E do meu pectus excavatum) eu não tiro a camisa na frente de outras pessoas. Daqui duas semanas minha sala toda vai a um clube, e eu queria poder ir e curtir a piscina sem me preocupar com "tetas". Gostaria, se possível, de dicas pra perder essas tetas(Ou pelo menos boa parte delas) ate la, já que não e uma quantidade muito significativa de gordura, mas que mesmo assim me incomoda bastante. Tenho uma esteira em casa(Que tem velocidade máxima de 8.2km/h) e faco academia, meus exercícios pra peito são supino horizontal e puxador vertical. Obrigado. PS: Tenho 54kg e 1,70m

WhatsApp Image 2016-11-13 at 20.22.39.jpeg

WhatsApp Image 2016-11-13 at 20.23.13.jpeg

WhatsApp Image 2016-11-13 at 20.23.33.jpeg

WhatsApp Image 2016-11-13 at 20.23.54.jpeg

Postado

desencana e curte o clube,você já é bem magro,não jogue saúde fora só pra se aparentar melhor para os outros,não há nada que você possa fazer em apenas 2 semanas,mudanças no corpo demoram meses/anos.

uma dica que pode melhorar isso um pouco,no momento,é manter uma boa postura.

Postado

rapaz em 2 semanas pra tirar isso só se tomar o que o meu dinossauro de competição toma!!

Postado

Mano só treinando mesmo, tive gineco e sei como e foda.

acho q no seu caso é o famoso peito de pombo.

treina bastante que vai melhorar bota uns 10kg q melhora mano.

abs.

Postado

Relaxa e aproveita o clube. Até parece que na sua sala todos são perfeitos, uma classe de modelos.

Enviado do celular usando Tapatalk

Postado
1 hour ago, lukao1993 said:

Não vi nada de tão anormal no seu peito não cara, relaxa. Só não vá puxar a sua teta como na primeira foto na frente das meninas

kkkkkkkkkkkkk.

Cara, você é magro, pra que se preocupar com peito? Melhor ser assim do que obeso.

E não tem vantagem nenhuma querer secar algo ai. Curte o club de boa como disseram, mas já começa uma boa dieta pra ir ganhando massa.

Postado

faz um tereino de peito mais volumoso pra dar bastante pump, dobra o numero de series  e come bastante tambem

e tambem treine peito  um dia antes da viagem...

num dia antes treine todos os muscullos superioes...  faz flexao, barra(chin up), supino e abdominal

Postado

Como já falaram muito treino, dieta disciplina descanso tudo junto por alguns anos

Postado

Será qe com 14 anos td mundo por aq era saradão???? Eu mesmo era magrelaco e não tava nem aí. Bobeira ficar se matando com essas coisas logo nessa fase da vida, vce tem q ta bem consigo mesmo.

Seu treino de peito só tem 2 exercícios?

Aí tbm já é sacanagem né... Aumenta isso aí, crescer em 2 semanas não vai, mas pode ser que vce dê um pump até lá, faça no mínimo 4 exercícios pra peito nesse período.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...