Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dúvida / Futuro Relato


aprendizilegal

Posts Recomendados

(Moderador, só espera eu pegar umas opiniões e apaga, depois vou postar tudo certinho com foto)

Olá eu pretendo fazer um tipo de exercício A, B, C bem padrão, irei à academia 2x ao dia, um pra AEJ e outro para musculação normal.

 

Gostaria de saber como eu posso obter um melhor resultado na opinião de vocês.

 

16mg salbutamol ao dia (3x ao dia, 6mg manhã, 6mg de tarde e 4mg à noite)

30g sibutramina (1x primeira vez que der fome, 1x às 5 horas da tarde)

120mg verapamil (depois dos treinos, controlar arritmia cardíaca, tremedeira, etc)

2mg alprazolam (1x à tarde. ajuda a controlar a arritmia, diminui os níveis de cortisol e eu tenho problema de ansiedade forte, já era de médico isso)

50mg Androgel (1x à noite pós banho, não sei se é bom, mas me parece que está fazendo efeito, aumentou meus pelos faciais, diminuiu flacidez, etc)

Cicatricure Reafirmante (quando usei só ele, diminuiu pelo menos 50% da flacidez da pele e sim, busco estética).

 

Não tenho muito dinheiro pra suplemento, posso tentar arrumar cafeína, bcaa e colágeno, o resto é osso. Não sei se rola comprar aspirina também, que não é muito caro, também não sei bem quais vitaminas devo evitar para o não surgimento dos hormônios femininos (já pesei 130kg, estou com 85, então a gordura subcutânea ainda é um problema)

 

Efedrina e Durateston eu até arrumo, mas pra dezembro só, queria saber o que eu posso fazer este mês com o que eu tenho.

 

Obrigado e logo edito, relatando como está. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...