Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa libido em cruise


Posts Recomendados

Eu usava 1mg/tsd anastrozol durante o meu ciclo, tirei de repente, sem nenhum desmame, e não tive rebote algum. Acho que esse negócio de rebote é só pra enganar troxa e vender exemestano que é absurdamente caro.

Estou em cruise 250mg/week enan sem IA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, Jornal disse:

Eu usava 1mg/tsd anastrozol durante o meu ciclo, tirei de repente, sem nenhum desmame, e não tive rebote algum. Acho que esse negócio de rebote é só pra enganar troxa e vender exemestano que é absurdamente caro.

Estou em cruise 250mg/week enan sem IA.

Meu e2 ta assim por causa do rebote( penso eu) usei anastro 2 semanas e dps parei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

Pode mandar 1mg de anastro por 7 dias, depois 1mg DSDN por mais 7, 1mg DS2DN e assim sucessivamente.

Blz. Vou refazer hj o e2. Quando vier o resultado eu posto aqui. E posto o protoloco q eu vou usar do anastro.
A cada 2 semanas eu posto o e2.

Tive problemas com ansiedade e insonia. Minha libido ta baixa. Demoro pra ficar exicitado. Mas tipo ontem transei 2x. Ereção final bem dura. O foda é q n tenho a vontade antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O anastrozol dá conta do recado sim. Já fiquei com 180 de e2.  E esegurou bem.... Eu estou do mesmo jeito em Cruise a 2 meses meu e2 OK PRL OK. Testo bateu quase 2 mil.  E tô meio sonolento e desanimado. Não sei se é depressão pós ciclo de trembolona... 

Obs joguei 90 ml de trembolona.

1g week.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2017 at 20:05, fernando888 disse:

O anastrozol dá conta do recado sim. Já fiquei com 180 de e2.  E esegurou bem.... Eu estou do mesmo jeito em Cruise a 2 meses meu e2 OK PRL OK. Testo bateu quase 2 mil.  E tô meio sonolento e desanimado. Não sei se é depressão pós ciclo de trembolona... 

Obs joguei 90 ml de trembolona.

1g week.

 

Cara... Eu usei um tempo anastro mas só piorou. Fiz exames, tomei tamox... Fiz o tendel mas nada resolveu. Desencanei da libido e de eu estar menor. Minha libido voltou 2 semanas depois só com 250 mg  de cipio por semana.

Acho q deve ser muito psicológico também, o cara fica atucanado e fica obcecado e td piora . A libido não esta 100% mas não Ta baixa, orgasmo forte e seguro a ereção de boa.

Um amigo meu tava assim tambem. Mandou manipular mucuna, maca, tadalafila e mandou uns proviron no cruise. Ele me disse q funcionou mt.

Obs:ele abusa bem mais das drogas q eu, ele também tava metendo trembo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2017 at 23:35, yurialvez disse:

Cara... Eu usei um tempo anastro mas só piorou. Fiz exames, tomei tamox... Fiz o tendel mas nada resolveu. Desencanei da libido e de eu estar menor. Minha libido voltou 2 semanas depois só com 250 mg  de cipio por semana.

Acho q deve ser muito psicológico também, o cara fica atucanado e fica obcecado e td piora . A libido não esta 100% mas não Ta baixa, orgasmo forte e seguro a ereção de boa.

Um amigo meu tava assim tambem. Mandou manipular mucuna, maca, tadalafila e mandou uns proviron no cruise. Ele me disse q funcionou mt.

Obs:ele abusa bem mais das drogas q eu, ele também tava metendo trembo.

 

Mas aí não adianta. Seu amigo está se remediando e não sabe a causa do problema. O certo é descobrir o causador e tratar.  Tambem estou em Cruise e a libido está uma merda.

Editado por demus_rj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...