Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ETERNAL CRUISE


Posts Recomendados

Publicidade

16 minutos atrás, falange- disse:

350mg de deposteron na semana shotando 100mg dsdn minha testo batia em media 3800~4000.

 

eu usaria pomada de testo e oxan pra baixar o bf e depois disso mantinha a testo injetavel no cruise.

 

Vishe estourando ein! kkk Droga de farmacia e outra coisa ne.. Acho q meu objetivo seria ficar ate um pouco mais baixo q isso.

9 minutos atrás, Vl4d disse:

Se bater acima de 1500 acho válido ficar atento com as tetas. Já dei mole em cruise com baixa testo e criei um carocinho de estimação.

Vc tomava algum IA ou SERMS? Esse acho o foda do cruise regular estrogenio... Tb nao sei qto q e o ideal manter num cruise acho q isso ai vai ajustando de acordo com o objetivo de cada um. 

Editado por joluna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Vl4d disse:

Se bater acima de 1500 acho válido ficar atento com as tetas. Já dei mole em cruise com baixa testo e criei um carocinho de estimação.

Em cruise o ideal e manter a testo em no maaaaaximo. 1000.

Mais do que isso ja nao e saudável. 

A ideia do cruise e simular e ficar num balanco hormonal mais parecido qdo o paciente tinha seus 18 anos...

Testo acima de mil se vc fizer exames de ldl e hdl ja vai dar alterações e vc ficar nessas condições por longos períodos nao e saudável nem aconselhavel. 

E outra splicacoes no cruise sao sempre dsdn. Doses iguais regularmente... pra nao dar picos nem quedas nas suas taxas....  no meu caso que peso 100kg preciso de 350 a 400mg de cipionato. Tomando anastro 2x week tendo em vista que tenho tendência a aromatizar...

E oq penso... abraxxx

Ja cheguei  fazer exames toda semams pra ter certeza das taxas... cuidado tbm com dht. Testo se converte em dht e ou e2... sempre faça esses exames

Testo total

Testo livre

E2

Dht

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man 100mg acho pouco, assim como 1000 no sangue, como vc disse isso e taxa ali dentro do limite para uma pessoa q ta no auge (que eu nao acredito ser aos 18 e sim entre 20 e 25 anos). Pq se for para ter um corpo que conseguiria natural ou próximo disso eu fico natural por enquanto (tenho 30 anos), e so vou me preocupar em repor depois de uns 40 (ai pela saude/qualidade de vida) no momento quero ficar com um shape a cima da media o ano tdo e sem prejudicar mto minha saude e sem ficar mudando mto o fisico e o equilibrio hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...